Obrigado Sérgio
Hoje já estivemos em 442, no jogo da champions é capaz de mudar novamente 3-4 jogadores. Evanilson e JM devem jogar.Venceremos o que era preciso.
Mas este esquema tático não me convence, espero que o reveja.
Vamos ver se regressamos ao 442 na CL. Espero que Grujic e Zaidu recuperem a meu ver jogavam de caras esse jogo.
Até porque teremos um ciclo de muitos jogos seguidos, será normal mudar um ou outro jogador.Hoje já estivemos em 442, no jogo da champions é capaz de mudar novamente 3-4 jogadores. Evanilson e JM devem jogar.
jogo errado? hoje tivemos em 4-4-2....Venceremos o que era preciso.
Mas este esquema tático não me convence, espero que o reveja.
Vamos ver se regressamos ao 442 na CL. Espero que Grujic e Zaidu recuperem a meu ver jogavam de caras esse jogo.
Especialmente porque há alguns que não são claramente titulares, e um JM por exemplo se não for gerido não joga ao melhor nivel.Até porque teremos um ciclo de muitos jogos seguidos, será normal mudar um ou outro jogador.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
É verdade que tivemos e um pouco mais próximos daquilo que era no passado, mas na verdade as dinâmicas foram diferentes...jogo errado? hoje tivemos em 4-4-2....
bastante mas os jogadores também são diferentes. Lembrou-me o Porto bem no inicio da época passadaÉ verdade que tivemos e um pouco mais próximos daquilo que era no passado, mas na verdade as dinâmicas foram diferentes...
Um 442 diferente se quiseres porque nem Uribe nem Eustáquio conseguem pegar na saída de jogo, aliás muitas vezes se escondem no ataque. Isto a meu ver. Daí os apelos a Octávio o vir fazer entre os centrais. Ficamos com 3 no meio e Pepê muito subido. O que pode resultar para consumo interno.jogo errado? hoje tivemos em 4-4-2....