Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
Conceição, na antevisão da Champions e na véspera de ser o treinador do NGC com mais presenças na Champions:

"Amanhã passarei a ser o treinador com mais jogos pelo FC Porto na Champions (quebra recorde de Jesualdo Ferreira). Isto na terceira equipa da Europa com mais jogos nesta competição, algo que me orgulha imenso. Portanto, não sou propriamente um treinador inexperiente. Sou experiente, mas sempre a aprender."
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
Conceição e o recado a Futre:

«Envio um grande abraço ao Paulo Futre, é um homem fantástico, que fez história nos dois clubes. Como lhe telefonei na altura em que não estava bem e ele não me atendeu, fica aqui o abraço.»
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,504
5,780
Acho que não esteve bem no banco mas em plantel curto não não há milagres. Quem saiu do banco hoje não acrescentou nada e não foi ele que falhou situações obvias de golo nem foi ele que fez o Taremi ser expulso. Vontade de bater em alguém não falta mas a culpa foi só nossa por falta de competência. Que nojo
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
O Sérgio Conceição jogador hoje nas situações de golo que tivemos tinha marcado pelo menos 3.

A qualidade dos nossos executantes é o que é, quando somos obrigados a mexer na equipa por cansaço ou fadiga, a qualidade ainda baixa mais.

Mesmo assim a equipa compete como gente grande. Problema do treinador não será certamente.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Depois da GRANDE exibição que fizemos em Madrid, ainda têm o descaramento de dizerem que não temos plantel?

fdx, e depois não pode gozar com os aspectos mentais muito duvidosos de quem diz isso.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,174
22,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Nao sei como ha paspalhos a criticar o SC.
Com este plantel de merda, jogadores burros que nem uma porta, e conseguir competir ao mais alto nível
Devo ser eu que aposto em Brunod Costas e demora eternidades a refrescar a equipa.

O Galeno aos 60 minutos deu o estouro, todos viram menos o treinador.
O Taremi não fez um caralho e devia ter sido substituído muito antes da expulsão.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,748
193,814
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Rever a estrutura defensiva num canto direto para a área porque não há qualquer movimentação ofensiva do Atlético
É pura falta de marcação e desconcentração

Tirando isso, vamos até onde o talento dos jogadores nos levar
Não é o treinador que limita esta equipa, a equipa joga e compete acima do seu talento inato

Agora ganhar ao Chaves e ao Brugge!!
Com tudo
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,261
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nada a dizer, mister. Já muito fizeste hoje com o que te deram. Pertinho de levares um ponto daqui sem laterais, com Brunos Costas, expulsões patéticas. Há muito que mereces outros voos porque aqui não te dão valor uma vez que te cagam em cima e não te dão os reforços mereces há tanto tempo.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,586
9,944
Eu já tinha batido com a porta.

A cada ano dos 6 dele no clube, o plantel está pior.

Se algum dia pensei em ver Zaidus no meu clube!

Daqui a 3, 4 anos, temos um plantel digno de Paços de Ferreira.

Manda fo*** os pintinhos, Sérgio!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,849
5,082
Eu já tinha batido com a porta.

A cada ano dos 6 dele no clube, o plantel está pior.

Se algum dia pensei em ver Zaidus no meu clube!

Daqui a 3, 4 anos, temos um plantel digno de Paços de Ferreira.

Manda fo*** os pintinhos, Sérgio!
Ele faz parte dos pintinhos. Só não vê quem quer continuar a iludir-se. Como é que uma pessoa supostamente cheia de raça e amor pelo clube continua a compactar com esta perda de qualidade atroz. Apesar de dar 1/2 comentários benignos na pré temporada, de resto assobia sempre para o lado.

Quanto ao jogo fez alguns erros como desperdiçar Pepê na lateral, Galeno rebentou muito antes de sair, Bruno Costa dá sempre merda e o querido Taremi continuar com amarelo era dispensável. A equipa é fraca mas não o ouço queixar como um treinador com eles no sítio faria.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,712
1,162
Montou muito bem a equipa, foi traído pela falta de qualidade na definição e por uma paragem no cérebro do Taremi. Dois golos deles que são um lance de ressalto e um lance aos 111' que está tudo completamente a nanar. Apontem o dedo a qualquer um, mas o Sérgio ainda é claramente a pessoa que faz o departamento de futebol profissional ser minimamente competente.

Tem os seus defeitos, mas não sejamos injustos.
 
  • Like
Reações: Paciência22 e Gita

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,417
21,729
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Só critico o SC por uma razão, andou a apostar no BRUNO COSTA, quando tinhamos este Eustáquio no banco.
É uma escolha impensável, que já teve os seus custos...
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,261
5,137
O Sérgio Conceição jogador hoje nas situações de golo que tivemos tinha marcado pelo menos 3.

A qualidade dos nossos executantes é o que é, quando somos obrigados a mexer na equipa por cansaço ou fadiga, a qualidade ainda baixa mais.

Mesmo assim a equipa compete como gente grande. Problema do treinador não será certamente.
Hoje nao tem culpa nenhuma, ate fomos melhores que eles. Nem o empate mereciamos, mereciamos ter ganho.

Agora essa lenga lenga/mito da qualidade ja vem de longe, o ano passado lia isso e tinhamos jogadores que hoje estao no PSG Arsenal e Liverpool. E lembro tambem que ele no inicio o ano passado jogava com bruno costa e sentou o vitinha, chegou a meter um corona morto com pepe no banco, chegou a jogar um pino na frente com o evanilson no banco. Luis diaz tambem chegou a coçar banco assim como fabio vieira. Este ano foi a vez do eustaquio coçar banco para jogar o pino do bruno costa. A questao dos laterais sim pode e deve queixar-se, o zaidu é sofrivel. Nos centrais temos um gajo que ainda se mantem como um dos melhores centrais do mundo. Otavio é um excelente jogador. Temos um dos melhores Guarda redes do mundo.
Podemos fazer o exercicio de meter aqui a equipa do ano passado e ver quantos jogadores rivais metemos no nosso 11, acho que nao é preciso. Darwin, matheus nunes e porro ou grimaldo. O resto veste de azul e branco.
Passando para a europa, esperamos ter o mané o salah e o mbappe? É que nunca tivemos antes, o lopetegui nao ganhou ao bayern com melhores jogadores que eles, nem a primeira final da champions foi porque tinhamos melhores jogadores que eles, nem outros apuramentos foram porque eramos melhores que eles individualmente.
Ah e pode queixar-se da filha da putice que foi vender o diaz a meio da epoca, ainda assim acho que nao devia ter feito o que fez contra o lyon quase que abdicar da liga europa porque a nossa identidade nunca foi de abdicar de nada. Engraçado que "abdicou" da liga europa mas em outros anos massacrava os jogadores para ganhar a taça da liga.

Quanto à parte de se bater e competir esse é o grande merito dele, é alguem que mete sempre a equipa dentro dos jogos, o lado motivacional.
E tem todo o merito pelos trofeus internos, como qualquer treinador nosso que ganha neste sistema viciado tem, e com o extra de ele ter ganho dobradinhas. Agradeço pelos titulos mas nao entendo o endeusamento dele. É verdade que tenho muita mais razao de queixa da SAD porque efetivamente podiamos e deviamos ser melhores, melhores financeiramente, ter melhores jogadores etc etc e todos sabemos porque é que isso nao acontece, agora nao me digam que nao temos normalmente melhor equipa que os adversários. Por isso nao sei de onde vem o termo "milagres".
E para que fique claro se o SC arranjasse um gajo que perceba do lado financeiro e alguem para contrataçoes, acho que era das melhores, ou ate a melhor mesmo alternativa para presidente.

PS: lembrei-me que se for para fazer um reparo de hoje, apenas que o galeno estourou cedo e tinha um jogador com muita qualidade no banco para o substituir e tardou um pouco. Mas repito, montou bem a equipa e fomos superiores
 
  • Like
Reações: fmorais92

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,445
1,567
Muito bem o Sergio! E ele que nos segura!

Hoje com um bocadinho mais de Vitinha, Fabio Vieira e Luiz Diaz tínhamos ganho isto. O Zaracho tambem passou um bocado ao lado do jogo
 
  • Like
Reações: quintero