SC pode ter ganho 3 campeonatos mas como treinador continua com limitações graves.
Em termos de postura nunca se pautou pela coerência.
Quer sobre o futebol, quer sobre os jogadores quer mesmo sobre o clube.
Era o mínimo era fazer alusão a situação dos reforços na CI.
Já teve intervenções muito mais duras e desagradáveis( desproporcionais até) em situações muito menos graves.
Já aqui li que não disse nada para proteger o grupo...
Noutras ocasiões rebentou na CS com jogadores ( inclusive individualizou) aí n pensou em proteger os jogadores.
Como já disse a responsabilidade das contratações não é nem pode ser dele mas dentro do campo é e tb é responsável pelo que diz ( e pelo que não diz).
SC é um dos grandes da nossa história. Até bem mais como treinador do que enquanto jogador do Clube.
Pelos vistos, para ti, o treinador do Porto tem que ser perfeito em todas as valências, técnica-tática-psicológica, e ainda ser a voz do clube, a voz dos adeptos, desancar nas arbitragens, e ainda desancar publicamente no patrão.
Sinceramente, não sei que idade terás mas revelas muito desconhecimento de FC Porto ou então vives numa qualquer realidade de FM.
Tenho até curiosidade para saber quem é esse treinador perfeito ou quase perfeito, disponível, acessível, que se enquadre no Clube, que consiga cumprir os teus requisitos.
Quando ganhar 3 em 5 é pouco... E neste contexto...
Não sei mesmo em que mundo vivem alguns portistas...