Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,976
16,018
Pensei que iria mandar um recado ao Rui Moreira. Nao aconteceu.

Pelos vistos esta satisfeito com o plantel e podemos estar descansados que vamos lutar com a mesma qualidade pelos títulos como até aqui.

Amanhã temos de ganhar e de preferência de forma convincente.
Onde deu ideia de estar satisfeito? Conformado sim, satisfeito não me parece.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,450
1,178
Braga
O mercado está fechado. Nenhum interesse em pedir reforços nesta fase. É o que é.
Criticar a falta de soluções do plantel seria criticar o seu grupo. Agora ele tem que aceitar o que lhe deram... Pelo menos publicamente.

Vamos a luta com estes. Não há mais nada a fazer.

A culpa das enormes lacunas deste plantel são da SAD. Ponto.
 
  • Like
Reações: Asimodan

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,347
6,728
Isso concordo. Mas lá está, acredito que ele tenha ficado tao fodido como nós com o desenrolar do mercado, mas percebo a postura que adoptou apesar de tudo para proteger o grupo que tem.
Teve momentos na CI que parecia que estava a engolir em seco, como se estivesse amordaçado. Fiquei com a ideia de que foi "aconselhado" a não falar o que lhe ia na alma, por alguém próximo dele. Sobre o RM (provavelmente já se retratou) só se referiu que esta semana foi dificil e que aproveitaram para "...pôr as garras de fora para extrair algo...". Pareceu-me resignado com tudo...
 
  • Like
Reações: Fernando Resende

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Uma desilusão a conferência de imprensa do Sérgio.

No mínimo esperava que insultasse a direcção, bebesse a garrafa de super bock que tem à frente dele, atirasse com a garrafa à testa de um jornalista, agredisse ao murro os outros jornalistas e partisse as cameras em directo. Algo similar ao que o chimpanzé Gordy fez no filme "Nope".

Manso.
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,504
5,780
Sérgio Conceição, com esta CI, mostra que é conivente com a pouca vergonha que foi este mercado de transferências. O pior em muitos anos. Ainda tem o desplante de dizer que podia ter goleado o Rio Ave.

A partir de agora deixo de o tratar como vítima como o tratava até agora para começar a tratar o mesmo como responsável pelo que acontecer daqui para a frente.
Eu tentou foi colocar alguma calma nesta tempestade toda porque de certeza que ele e toda a equipa sabem as opiniões dos adeptos pois não são burros nenhuns.
Ele sabia perfeitamente que se quisesse "deitar a casa abaixo" conseguia mas agora não é o momento onde anda tudo de cabeça quente e optou por colocar o bem do clube acima do que ele deve pensar sobre o mercado porque só iria criar mais polemica e instabilidade para os jogadores.
Dito isto, depois de hoje não pode vir pelo menos até Janeiro criticar as contratações e saídas, perdeu esse direito hoje e tem que trabalhar com aquilo que tem calado sobre esse assunto

Mas mais uma vez deu o corpo as balas por quem não merece (sad) , agora é levar a decisão até ao fim para o bem e para o mal. Cá estaremos para avaliar

Disse ontem e repito: ele é responsável pelos resultados enquanto treinador mas nunca pelo estado do clube
 
Última edição:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,444
122,715
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma desilusão a conferência de imprensa do Sérgio.

No mínimo esperava que insultasse a direcção, bebesse a garrafa de super bock que tem à frente dele, atirasse com a garrafa à testa de um jornalista, agredisse ao murro os outros jornalistas e partisse as cameras em directo. Algo similar ao que o chimpanzé Gordy fez no filme "Nope".

Manso.
Só faltava no fim comer os estofos das cadeiras e virar-se com os bocados entre os dentes para as câmaras.
 
  • Love
Reações: Kloppeição

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,459
5,538
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Depois desta CI, faço como muitos lagartos depois da academia:

0 ídolos.

SC tinha ocupado o lugar que era de PdC até 2013 e que tinha ficado vazio. Até hoje.

Para mim é um treinador como os outros.

Agora só o julgo pelos resultados e pelo futebol apresentado. Acabaram as desculpas.
Para manter o estatuto de teu ídolo, o que esperavas que fizesse?
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
Depois desta CI, faço como muitos lagartos depois da academia:

0 ídolos.

SC tinha ocupado o lugar que era de PdC até 2013 e que tinha ficado vazio. Até hoje.

Para mim é um treinador como os outros.

Agora só o julgo pelos resultados e pelo futebol apresentado. Acabaram as desculpas.
Mas porquê, posso perguntar?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,237
54,617
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
As coisas têm de ser resolvidas internamente.

Ele fala todos os dias com o presidente e o engenheiro, portanto, quaisquer insatisfações são ditas cara a cara e sem folclórico para a CS.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: jcmp17 e Olavo

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,237
54,617
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Algo que não acredito é SC não estar a par de todos os negócios e possibilidades do clube. Fez muito bem não criticar, pois criava um ambiente tóxico.
Ele precisa é de meter toda a gente a trabalhar e que estejam com ele.
Evidente.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: miguel

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,345
Conquistas
1
  • Junho/18
O jogo com o Rio Ave não é o verdadeiro espelho das limitações do plantel, isso foi apenas aquele jogo ocasional que mesmo o Porto de SC faz de muitos em muitos jogos, o que faltou foi dimensão colectiva (e defensiva) na 1ª parte e isso não é algo que costume faltar a equipas de SC e certamente tão cedo não se repetirá, o jogo que ganhamos ao Vizela, esse sim será uma boa amostra das nossas dificuldades, acabamos por vencer mas certamente nos outros jogos que teremos parecidos a esse acabaremos por perder alguns pontos importantes por falta de quem nos organize o jogo.

Agora cabe a SC tentar lutar contra isso optimizando os recursos que dispõe, o recuo do Otávio com o Pepê a jogar como falso ala, e o Galeno/Veron do outro lado parece ser a solução óbvia se for para aproveitar as dinâmicas da época passada, se for para ocasionalmente jogar em 4-3-3 fica o A.Franco com o papel do F.Vieira e sai alguém da frente. O losango até pode ser uma táctica a desenvolver mas ainda não me convenceu, devia ser Uribe atrás, os vértices Pepê e Otávio e na frente o Loader/A.Franco, meter o Pepê a meio acho que retira alguma coisa ao jogo.

Mesmo assim não tenho dúvida que o Porto vai dar luta tanto pelo titulo como pelos oitavos da Champions, a equipa não vai deixar de ser competitiva, ficamos é mais a depender de alguma sorte e da forma dos adversários do que o normal, o risco de insucesso claramente aumentou mas isso não quer dizer que não possamos mesmo assim voltar a fazer uma boa época.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80