Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,202
41,335
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Telles sabia ser importante ofensivamente e era um às na bola parada; SO ou Herrera seriam titulares com Uribe; não há um criativo como Brahimi no plantel; no banco há a criatividade de Oliver e Corona.
Estas opções metem o 11 atual num bolso.
Mas quando o SC chegou tambem se dizia que esse plantel era fraco.

O SC tem que espremer as laranjas que tem, mesmo tendo em conta todas as limitações do plantel, temos jogadores para lutar pelo titulo.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Se calhar quando tu tiras preocupações aos teus adversários eles podem fazer outras coisas que não fariam se tivessem que se preocupar com os nossos pontos fortes.

Podes ter um plano muito bom no papel mas se não és bom a executa-lo de pouco te serve, e o problema de mudares é que baixas a eficiência.. qualquer sistema é bom se for eficiente.

Estavas a falar deste jogo?

Visualizar anexo 10344
Nós em 19/20 no jogo contra o Liverpool em casa em que perdemos 1-4 fizemos uma das melhores primeiras partes europeias dos últimos anos e único avançado em campo era o Marega.

Naqueles 3-1 ao Leipzig que foi uma das nossas melhores exibições europeias da era Sérgio Conceição, senão mesmo a melhor, entramos com Aboubakar e Marega, mas o Marega saiu lesionado aos 13 minutos e foi substituído pelo André André.

O Sérgio Conceição já provou que consegue jogar com grande qualidade em diferentes sistemas, a abordagem dependerá de diversos fatores.
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Já agora que falamos no Post desta tal de Lara Jean alguém sabe se anda por aqui?
Ela diz que sim.

@Tiago Esteves
Essa não foi a que inventou que o Tomás Esteves tinha ido a Alvalade com uma camisola do Sporting vestida porque viu um rapaz com um corte de cabelo igual de costas num vídeo do Sporting e gerou uma onda de ódio e insultos ao jogador e à família?

Não me parece que deva ser ter credibilidade, a miúda anda claramente atrás de protagonismo.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,814
12,273
28
Mas quando o SC chegou tambem se dizia que esse plantel era fraco.

O SC tem que espremer as laranjas que tem, mesmo tendo em conta todas as limitações do plantel, temos jogadores para lutar pelo titulo.
Não , não temos . Ou melhor temos se o adversário direto vacilar porque senão não consegues . Tentei convencer me disso durante algum tempo , agora apercebi me que não vale a pena . Não há qualidade
 
  • Like
Reações: Flames

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,170
67,952
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Acho que não é preciso ligar o complicador. O que o Capucho está a dizer é o mais que óbvio.

No final do jogo houve um ato altamente reprovável de um jogador nosso e um ato completamente indesculpável de um adepto nosso. PONTO FINAL.

é preciso CAPS LOCK para entender isso?

Agora... óbviamente que o ato do Rodrigo passa para segundo plano depois do que aconteceu cá fora.
Epa para machos que atiram pedras são muito sensíveis... ai não aguento bocas! Que estúpido o Rodrigoooo!
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Hierarquia da GRANDE SAD...

Presidente
Baia
Macaco
Macaca
Pedro Pinho ou pinto ou o caralho...







Sérgio Conceição.

Mas mal, mal está o Rodrigo e nem percebi porque mas está.
Teodoro
Jorge Mendes
Macaca
Macaco
Pinho
Xano
Pinto da Costa
Salvador
Fantasma do Reinaldo
Baía
...
Tratador da Relva do Olival
Vieira Amares
Luís Gonçalves
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,202
41,335
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não , não temos . Ou melhor temos se o adversário direto vacilar porque senão não consegues . Tentei convencer me disso durante algum tempo , agora apercebi me que não vale a pena . Não há qualidade
O Adversario direto já vacilou, mas não deixaram que o slm perdesse pontos, e a diferença pontual neste momento está cavada por essa razão.

Não disse que iamos ganhar o campeonato, mas acho que temos plantel para lutar.
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,328
20,402
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Essa não foi a que inventou que o Tomás Esteves tinha ido a Alvalade com uma camisola do Sporting vestida porque viu um rapaz com um corte de cabelo igual de costas num vídeo do Sporting e gerou uma onda de ódio e insultos ao jogador e à família?

Não me parece que deva ser ter credibilidade, a miúda anda claramente atrás de protagonismo.

Obvio que não tem credibilidade nenhuma. por acaso hoje ao passar por alguns tweets reparei no post dela e fui ver o profile e chamou-me à atenção a dizer que contas histórias no Portal dos dragões.

Aceitam-se apostas. :LOL:
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,170
67,952
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pois o Sérgio andou a porrada por terem insultado esse mesmo Rodrigo. Cada um reage como acha melhor.
Andou à porrada?

Mas tu agora deu-te para essas barbaridades? "Porrada"? Se disseres que ele exagerou tudo bem aceito agora andou à porrada?

Mas o Rodrigo insultou o filho de alguém?

É que comparar a cona com o Kona...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,738
14,506
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se andassemos todos à pedrada por cada bate boca de bola quando estamos frustrados com uma derrota, ou às 15 facadas e esmagamentos de crânios cada vez que num bar alguém manda umas bocarras, a humanidade extinguia-se rapidamente.
Eu também não justifiquei nada. Não tenho culpa das pessoas tomarem "aperto" por pancadaria.
 

Hugo Marques

Bancada lateral
9 Junho 2017
818
805
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Acho que não é preciso ligar o complicador. O que o Capucho está a dizer é o mais que óbvio.

No final do jogo houve um ato altamente reprovável de um jogador nosso e um ato completamente indesculpável de um adepto nosso. PONTO FINAL.

é preciso CAPS LOCK para entender isso?

Agora... óbviamente que o ato do Rodrigo passa para segundo plano depois do que aconteceu cá fora.
Mas aguem viu o tal ato do Rodrigo? Só vejo “diz que disse”
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,046
5,240
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Andou à porrada?

Mas tu agora deu-te para essas barbaridades? "Porrada"? Se disseres que ele exagerou tudo bem aceito agora andou à porrada?

Mas o Rodrigo insultou o filho de alguém?

É que comparar a cona com o Kona...
Deu uma chapada num adepto do Porto! e isso ninguém me contou eu vi. Não sei o que o Rodrigo disse ou fez. Sei e que tinha que ouvir e calar, depois da merda que os colegas tinham feito.
 
F

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,742
8,661
Mas quando o SC chegou tambem se dizia que esse plantel era fraco.

O SC tem que espremer as laranjas que tem, mesmo tendo em conta todas as limitações do plantel, temos jogadores para lutar pelo titulo.
O problema é que os planteis fracos de outrora (há quatro/cinco/seis/sete anos atrás) eram MUITO SUPERIORES ao atual. Hoje não há um criativo, tirando talvez Pepê. Um Corona mediano, um Brahimi lesionado ou um Olíver sem lentes de contacto seriam titulares indiscutíveis aqui dada a falta de criatividade no plantel; para jogar ao lado do Uribe, um Herrera e os seus passes miseráveis, um SO a rastejar, um Danilo a passo eram donos do meio campo; na lateral esquerda, um Telles manco ou um Layun a coxear eram titulares e Zaidu continuava no Santa Clara.

Alguém empobreceu doentiamente o plantel não o renovando com qualidade. E o treinador (se bem que a muito custo, e o que eu critiquei o homem por ser tão lento a lançar os miúdos!!) se não lhe aparece o Diogo, mas sobretudo o Vítor e o Fábio, já no ano passado teria sofrido como um cão. Assim, vai sofrer este ano.

O plantel é miserável de qualidade técnica e criatividade. As laterais são do pior que há, sobretudo a esquerda. O meio campo, setor vital, é fraco que dói; no ataque, tirando Pepê, admito Taremi, e uns fogachos do Evanilson, falta tudo, um extremo de classe, um médio ofensivo.

Vamos ter uma época miserável porque temos um plantel miserável.

Alguém vai dizer, mas só saíram Diaz em janeiro, Mbemba, Vítor e Fábio...pois mas estes davam quase tudo ao plantel. E hoje para Diaz temos um Galeno medíocre, no lugar do Vítor temos um Eustáquio que é isto, não há um jogador com a classe e visão do Fábio para assistir no plantel, e o Carmo precisa de tempo.

Vai ser muito duro. E o treinador sabe-o bem, é impossível fazer esta omelete sem ovos de qualidade. E quando ele fala em repensar objetivo, ele agora já fala nas competições internas. Acho que também ele já viu que este ano não vai dar, não vai dar mesmo.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,830
2,569
Porto
Mas porque é que criticar a abordagem tática do jogo de ontem e de Vila do Conde, é sinónimo de querer mandar o Sérgio para a rua ?

Mas então ele não pode ser criticado nunca ?

Extremismos valem para os dois lados.
Nem se trata disso.

Trata se de querer bem a alguém (SC) que muito nos deu.

"ELE" que leia os sinais .