Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda vamos ter o Folha promovido à equipa A caso SC se demita.
Quando SC sair, o planeamento e o sentido de orientação é tanto que a direcção vai andar a penar para encontrar um sucessor, porque será que o PdC fez aquela ginástica toda para manter SC custe o que custasse? Para já olhando para a situação actual do NGC não serão muitos os treinadores com abertura para treinar um clube instável como o nosso. A única solução é irmos contratando treinadores interinos ou então contratar treinadores que há pelo Tugão.
 
Última edição:
  • Like
  • Love
Reações: FCP82 e Vinha

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,083
41,181
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quando SC sair, o planeamento e o sentido de orientação é tanto que a direcção vai andar a penar para encontrar um sucessor, porque será que o PdC fez aquela ginástica toda para manter SC custe o que custasse? Para já olhando para a situação actual do NGC não serão muitos os treinadores com abertura para treinar um clube instável como o nosso. A única solução é irmos contratando treinadores interinos ou então contratar treinadores que há pelo Tugão.
contratas o Silas como andavam aqui a pedir, que era muito melhor que o PSB.
 

PCS

Arquibancada
9 Agosto 2015
184
250
Tanto o Sérgio como o AVB devem estar ansiosos por 2024. Um para entrar outro para sair. Reconheço valor ao Sérgio, e a incapacidade de PDC, neste momento de ir buscar outro treinador que o consiga substituir.
Depois deste episódio, não sei se o Sérgio se irá sentir motivado para estar cá.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tanto o Sérgio como o AVB devem estar ansiosos por 2024. Um para entrar outro para sair. Reconheço valor ao Sérgio, e a incapacidade de PDC, neste momento de ir buscar outro treinador que o consiga substituir.
Depois deste episódio, não sei se o Sérgio se irá sentir motivado para estar cá.
Até eu estou ansioso por 2024.
 
  • Like
Reações: PCS

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,723
16,959
Rui Moreira:

"Depois de uma noite triste no relvado do Estádio do Dragão, que não pretendo aqui dissecar, o automóvel conduzido pela mulher de Sérgio Conceição foi alvo de um ataque à pedrada nas imediações do estádio. Não sei quem foram os ‘heróis’ autores dessa proeza. Duvido que venham a ser identificados. Mas deixo aqui a minha solidariedade pessoal ao Sérgio Conceição e à sua família. E um apelo, talvez inútil, a quem conheça os autores da proeza. A bem da lei, da ética, dos princípios, do clube, da nossa sociedade, devem contar o que sabem. Gostaria que a reação do clube tivesse sido mais enérgica: não basta lamentar e acusar as autoridades competentes. É necessária algintrospecção. Para onde vamos? Porque razão atraímos esta gente, e afastamos outros? Disse-o em 2015, quando houve uma emboscada a Co Adriaanse, digo-o agora de novo."
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Rui Moreira:

"Depois de uma noite triste no relvado do Estádio do Dragão, que não pretendo aqui dissecar, o automóvel conduzido pela mulher de Sérgio Conceição foi alvo de um ataque à pedrada nas imediações do estádio. Não sei quem foram os ‘heróis’ autores dessa proeza. Duvido que venham a ser identificados. Mas deixo aqui a minha solidariedade pessoal ao Sérgio Conceição e à sua família. E um apelo, talvez inútil, a quem conheça os autores da proeza. A bem da lei, da ética, dos princípios, do clube, da nossa sociedade, devem contar o que sabem. Gostaria que a reação do clube tivesse sido mais enérgica: não basta lamentar e acusar as autoridades competentes. É necessária algintrospecção. Para onde vamos? Porque razão atraímos esta gente, e afastamos outros? Disse-o em 2015, quando houve uma emboscada a Co Adriaanse, digo-o agora de novo."
O Rui Moreira que se meta nos seus assuntos municipais, e que não misture política com futebol. Ele foi eleito por portuenses para gerir o munícipio do Porto e não por portistas.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,284
16,654
O Rui Moreira que se meta nos seus assuntos municipais, e que não misture política com futebol. Ele foi eleito por portuenses para gerir o munícipio do Porto e não por portistas.
é tão portista como qualquer outro e, por isso mesmo, está no direito de manifestar a sua opinião, goste-se dela ou não. O facto de ser adepto do Porto e se opiniar sobre a realidade do clube em nada muda o seu papel de presidente da Câmara ou a forma como desempenha o cargo.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
é tão portista como qualquer outro e, por isso mesmo, está no direito de manifestar a sua opinião, goste-se dela ou não. O facto de ser adepto do Porto e se opiniar sobre a realidade do clube em nada muda o seu papel de presidente da Câmara ou a forma como desempenha o cargo.
Não interessa para nada aqui se é portista ou não é portista, porque acima de tudo é Presidente de Câmara e tem de saber onde está o seu lugar, uma pessoa que ocupa este tipo de cargo tem de ter responsabilidades e ser isento. Ou daqui bocado acabam todos como o Marcelo a comentar tudo o que não lhe diz respeito.
 
Última edição:

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,284
16,654
É tão portista, mas acima de tudo é Presidente de Câmara e tem de saber onde está o seu lugar, uma pessoa que ocupa este tipo de cargo tem de ser isento. Ou daqui bocado acabamos todos como o Marcelo.
Era só o que faltava que um portista não se pudesse manifestar por ser presidente da câmara. Tem que ser isento no exercício das suas funções e na forma como trata os vários clubes da cidade e não me parece que haja queixas de outros clubes nesse sentido.
 

Hugo Marques

Bancada lateral
9 Junho 2017
815
793
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Deu uma chapada num adepto do Porto! e isso ninguém me contou eu vi. Não sei o que o Rodrigo disse ou fez. Sei e que tinha que ouvir e calar, depois da merda que os colegas tinham feito.
Lol. Então quando os teus colegas de trabalho fizerem merda não te queixes se o teu patrão te der na cabeça a ti. Ainda por cima o rapaz nem jogou
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,201
23,722
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Tens muita fé na justiça e na polícia.
Não se trata de fé mas da minha convicção.

Ao contrário de ti, não creio que o macaco e seus comparsas sejam intocáveis.

Temos visões diferentes, e o futuro dirá qual a mais alinhada com a realidade
 
Última edição:
  • Like
Reações: Rio Douro

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Era só o que faltava que um portista não se pudesse manifestar por ser presidente da câmara. Tem que ser isento no exercício das suas funções e na forma como trata os vários clubes da cidade e não me parece que haja queixas de outros clubes nesse sentido.
Na sua vida pública Rui Moreira não é um homem qualquer, mas sim um Presidente de Câmara de um dos maiores munícipios do país, e para se ser isento acima de tudo convém deixar de lado as suas preferências. Sentido de estado requere-se. Em Portugal as pessoas é que estão mal habituados e não têm noção dos seus lugares. Tudo o que Rui Moreira diz e faz actualmente tem implicações na sua vida política.

Aposto que se te aparecesse um candidato ao teu município que não conseguisse separar a sua vida política com o futebol e este fosse adepto de um clube rival, nem sequer olharias para a cara do tipo em causa.
 
Última edição:

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,284
16,654
Na sua vida pública Rui Moreira não é um homem qualquer, mas sim um Presidente de Câmara de um dos maiores munícipios do país, e para se ser isento acima de tudo convém deixar de lado as suas simpatias clubísticas. Sentido de estado requere-se.

Aposto que se te aparecesse um candidato que não conseguisse separar a sua vida política com o futebol e este fosse adepto de um clube rival, nem sequer votarias nesse gajo.
Não concordo nada com isso. No desempenho das suas funções deve ser isento, mas ele ali não estava no desempenho das suas funções. Estava a comentar uma episódio do clube do qual é adepto e de violência sobre o treinador (ou a família) do seu clube.
Toda a gente sabe que ele é portista e nunca o escondeu, bem antes de ser presidente da câmara do Porto. Certamente que não foram apenas portistas que votaram nele e certamente que ele não trata os outros clubes ou as pessoas adeptas de outros clubes de forma diferente (na qualidade de presidente da câmara)!
Quanto ao resto, pouco me importa o clube do qual é adepto. O Rui Moreira adepto (ou outro qualquer) não tem que deixar de o ser (ou de o manifestar) porque virou presidente da câmara. Na minha opinião, pode e deve continuar a apoiar o seu clube e a ir ao estádio ver os jogos como sempre fez (se for esse o caso), seja ele adepto de que clube for.
Mau seria, por exemplo, o Boavista ser campeão nacional e o Rui Moreira recusar receber os gajos na câmara por ser portista. Aí é que não estaria a ser isento.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não concordo nada com isso. No desempenho das suas funções deve ser isento, mas ele ali não estava no desempenho das suas funções. Estava a comentar uma episódio do clube do qual é adepto e de violência sobre o treinador (ou a família) do seu clube.
Toda a gente sabe que ele é portista e nunca o escondeu, bem antes de ser presidente da câmara do Porto. Certamente que não foram apenas portistas que votaram nele e certamente que ele não trata os outros clubes ou as pessoas adeptas de outros clubes de forma diferente (na qualidade de presidente da câmara)!
Quanto ao resto, pouco me importa o clube do qual é adepto. O Rui Moreira adepto (ou outro qualquer) não tem que deixar de o ser (ou de o manifestar) porque virou presidente da câmara. Na minha opinião, pode e deve continuar a apoiar o seu clube e a ir ao estádio ver os jogos como sempre fez (se for esse o caso), seja ele adepto de que clube for.
Mau seria, por exemplo, o Boavista ser campeão nacional e o Rui Moreira recusar receber os gajos na câmara por ser portista. Aí é que não estaria a ser isento.
Mas curiosamente vi por aqui muita gente a criticar Rui Rio quando era presidente da Câmara do Porto por nunca assumir as suas preferências futebolísticas e ter afastado o NGC na vida política da Câmara do Porto. Isso sim é um exemplo de isenção.

Tudo o que Rui Moreira diz e faz actualmente tem sempre implicações na sua vida política. E desculpa lá mas Rui Moreira não sabe ser isento.