Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,381
59,024
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E o AVB?

100% em campeonatos. 100% em Taças de Portugal. 100% em Supertaças. 100% em competições europeias.

Mas não devia haver fenfiquistao. O Jesualdo que o diga!
O AVB é de outra casta, outro tipo de futebol que me agrada muito mais. Um dos melhores que por cá passou. Mas também teve um dos melhores planteis dos últimos anos. Infelizmente só cá esteve um ano. Dará um fantástico presidente.

• Like
Reações: Conceição Santos

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,643
13,596
29
Todos sabemos que enquanto formos líderes e estivermos a jogar minimamente bem , todos vão gostar do conceicao e achar que é o treinador certo. O que é certo é que o homem tem feito verdadeiros milagres, ele está a trabalhar sozinho , ou seja sozinho com o plantel porque nos cargos acima estão pessoas que parecem “ sabotar “ o seu trabalho . Já cometeu erros que nos fizeram perder jogos importantes e talvez um campeonato ? Sim . Mas arrisco me a dizer que com o antigo pdC e sem tanta gente a tentar sugar o clube em 5 anos era campeão 4 vezes. Este ano ainda não ganhamos nada , estou confiante e espero que consiga ganhar o campeonato e se possível a taça .
Com tudo mister . 💙

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
É pena o PdC não ter mantido o AVB para sempre para ganharmos sempre tudo.
Não foi PdC que decidiu ou deixou de decidir, manter AVB.

Foi o interesse estrangeiro (de clube(s) de topo) que o decidiu levar.

Quando isso acontece é sempre difícil manter os treinadores por cá..

• Like
Reações: quintero

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,056
Conceição:
"Tivemos situações em que tínhamos mais pontos que o segundo e acabámos por perder, outras ganhámos quando estávamos atrás. O importante não é olhar para o fim, mas para o que temos neste momento. É um chavão, mas é assim. Se olharmos muito para a frente acabamos por tropeçar em algo que temos aqui a metro de distância. É importante focar no objetivo final, mas também é perceber que o jogo de amanhã é o mais importante."

• Like
Reações: Jorge_Bruno

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
2 coisas o que é o psb e 2º- vi algures que sc foi aconselhado a estra mais calma para nao manchar a imagem e acredito..heheh ele tem feito um esforço..

ÉS O MEU TREINADOR..