Eu até acho que devia ser 6.35, já que o nosso míster é grande pistola.O nosso treinador campeão com a final da taça à vista tem 6.53 de avaliação média...
Adeptos exigentes que nós somos..
BaDum Tsss.
Eu até acho que devia ser 6.35, já que o nosso míster é grande pistola.O nosso treinador campeão com a final da taça à vista tem 6.53 de avaliação média...
Adeptos exigentes que nós somos..
Queres maior desafio do que oferecerem o Diaz em Janeiro e dar-lhe o Galeno??Como ele gosta de ser desafiado e alimenta-se disso para sermos melhores todos os dias deixo-lhe aqui um desafio para fazer algo que nunca conseguiu como treinador
Ser bicampeão
O Sérgio é demasiado macho para isso - só pode ser heterocampeão.Como ele gosta de ser desafiado e alimenta-se disso para sermos melhores todos os dias deixo-lhe aqui um desafio para fazer algo que nunca conseguiu como treinador
Ser bicampeão
Ser bicampeão, ser o treinador com mais jogos no nossos clube, ser o treinador com mais vitórias no nosso clube, ser o treinador com mais campeonatos no nosso clube e ser o treinador com mais títulos no nosso clubeComo ele gosta de ser desafiado e alimenta-se disso para sermos melhores todos os dias deixo-lhe aqui um desafio para fazer algo que nunca conseguiu como treinador
Ser bicampeão
Tem vindo a limar.Ok. Isso é muito bom em termos de planeamento.
Só espero que o SC deste ano seja para continuar. De preferência limando ainda uma ou outra coisa, nomeadamente pensando cada vez mais no futuro do clube e menos no imediato.
Orgulho no nosso misterConceição:
"Gosto particularmente do Porto, porque vim para aqui com 15 anos. Sendo um homem do Centro, de Coimbra, fiz-me homem aqui. Tenho uma paixão, um amor muito grande à cidade, à região, ao clube, a tudo o que são as características muito próprias de um povo que vive com muita paixão o clube e as suas vitórias”
Para muitos de nós, é o único troféu que não ganhamos…Só sai depois de conquistar a Taça da Liga.
O problema é "onde ir buscar o graveto para isso".Ficando têm que lhe dar uma equipa para voos mais altos na Europa.
Isso é cadastroSó sai depois de conquistar a Taça da Liga.
Pois, eu sei, mas agora não têm as restrições do Fair play financeiro. Há que escolher bem e tentar fasear pagamentos, talvez.O problema é "onde ir buscar o graveto para isso".
Sim. A única coisa que muda é que já nao precisas de vender primeiro para poderes comprar e outras coisas mais.. mas vamos sempre depender da boa vontade do clube vendedor! :/Pois, eu sei, mas agora não têm as restrições do Fair play financeiro. Há que escolher bem e tentar fasear pagamentos, talvez.