Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,724
193,799
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem uma tendência engraçada em ser campeão por causa de jogos grandes

No primeiro ano confirmamos o título após um empate no derbi de lissabon
Depois ganhamos os outros 2 títulos em jogos contra sporting e benfica 😅

• Like
Reações: Edgar Siska

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,880
3,399
Como ele gosta de ser desafiado e alimenta-se disso para sermos melhores todos os dias deixo-lhe aqui um desafio para fazer algo que nunca conseguiu como treinador

Ser bicampeão

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,724
193,799
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como ele gosta de ser desafiado e alimenta-se disso para sermos melhores todos os dias deixo-lhe aqui um desafio para fazer algo que nunca conseguiu como treinador

Ser bicampeão
Ser bicampeão, ser o treinador com mais jogos no nossos clube, ser o treinador com mais vitórias no nosso clube, ser o treinador com mais campeonatos no nosso clube e ser o treinador com mais títulos no nosso clube

Pode chegar a tudo na próxima época
Está a 52 jogos de Pedroto, está a 21 vitórias de Pedroto, está empatado com Jesualdo e Artur Jorge com 3 campeonatos e está a 2 títulos do Artur Jorge no total
Também igualou a maior série invicta da nossa história de confrontos com o Carnide, 9 jogos

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Ok. Isso é muito bom em termos de planeamento.

Só espero que o SC deste ano seja para continuar. De preferência limando ainda uma ou outra coisa, nomeadamente pensando cada vez mais no futuro do clube e menos no imediato.
Tem vindo a limar.

Só por um ataque de amnesia ou de fanatismo é que alguém pode achar que ele hoje ainda é o mesmo treinador que era quando chegou, apesar de manter, no geral, boa parte das qualidades e defeitos, a própria realidade tem vindo atenuar, na minha opinião, algumas teimosias.

É o principal obreiro do titulo (afinal a venda do Diaz em Janeiro não era sinonimo do fim do mundo, internamente..), o único garante de estabilidade (fora episódios esporádicos que numa altura destas estar a relembrar é como se fosse para a rua com a bandeira do Putin), mas mais que isso, de competência arrisco dizer, actualmente no clube, o que sendo bom, 3 títulos em 5 épocas é inegável, para mim demonstra ao mesmo tempo a enorme fragilidade que o clube vive neste momento; um clube onde se "amanha" aparecesse aí uma Juventus ou um Atlético de Madrid (passando a frente dos fontanários mais secos que um deserto que dizem que fica só porque sim) e o treinador decidisse que queria sair, eu acho que o clube iria sofrer um golpe como já não se via há muitos anos.

A falta de solidez (para não dizer outra coisa) financeira, que continua exatamente igual a quando estávamos a cumprir o fair play, e a falta de um projecto em si planeado a medio/longo prazo, faz com que a figura do SC seja em si mesmo o projecto do clube, o que para mim é um enorme risco, não por ser "o" SC mas porque um clube nunca pode ficar dependente de um treinador.

Peguei no teu post precisamente porque falaste aí de planeamento.

A única coisa, é o meu bitaite, que acho que mudou, é que ele hoje em dia já não estará disposto a sair para uma Lazio ou um Atalanta desta vida (como estava no passado) e só sai se for para um dos top 10/12 da Europa, onde aí sim teria o € à sua disposição para fazer o que quisesse, isso aliado ao contrato que tem até 2024 mais a clausula de rescisão, só por aí é que acredito que o Presidente esteja descansado com a sua manutenção mas mesmo assim, como também escreveste mais a frente, ele já tem (ou devia ter) anos suficientes disto para saber que tudo muda muito rápido, é a diferença entre surgir um convite de uma Atalanta vs uma Juventus ou algo do género.

P.S: para as minhas groupies preferidas, sempre disse que o balanço seria feito após o jogo com o regime, não tenho culpa que tenham pensado que me estava a referir ao jogo da primeira volta :LOL:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,054
Conceição:
"Gosto particularmente do Porto, porque vim para aqui com 15 anos. Sendo um homem do Centro, de Coimbra, fiz-me homem aqui. Tenho uma paixão, um amor muito grande à cidade, à região, ao clube, a tudo o que são as características muito próprias de um povo que vive com muita paixão o clube e as suas vitórias”

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,968
55,370
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Conceição:
"Gosto particularmente do Porto, porque vim para aqui com 15 anos. Sendo um homem do Centro, de Coimbra, fiz-me homem aqui. Tenho uma paixão, um amor muito grande à cidade, à região, ao clube, a tudo o que são as características muito próprias de um povo que vive com muita paixão o clube e as suas vitórias”
Orgulho no nosso mister

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pois, eu sei, mas agora não têm as restrições do Fair play financeiro. Há que escolher bem e tentar fasear pagamentos, talvez.
Sim. A única coisa que muda é que já nao precisas de vender primeiro para poderes comprar e outras coisas mais.. mas vamos sempre depender da boa vontade do clube vendedor! :/