Não digo que não. Só estava a referir aquilo porque tem sido dito que a cláusula era de 20.Esquece isso. O nosso presidente ainda ontem disse: "Isso só é assunto para as Bolas e esses.."!
Não digo que não. Só estava a referir aquilo porque tem sido dito que a cláusula era de 20.Esquece isso. O nosso presidente ainda ontem disse: "Isso só é assunto para as Bolas e esses.."!
Fora do fair play financeiro? Vai ser d'arrasar! As finanças principalmente, mas se fosse campeão ia ser lindo!Só se for para jogar o triplo para o ano…estão preparados?
Não fico surpreendido com isso.SC - Itália
JJ - FCP
![]()
Mas achavam que a gestão ia mudar com o título?Agora vou fazer uma critica interna. Entristece me um pouco que não haja uma cultura de discurso relativamente a saídas. Agora toda a gente deixa no ar que pode sair, mesmo quando tem contrato. Até o Diogo Costa vem com o discurso de "quero ficar, se ficar ficarei com muito orgulho mas vamos ver."
Há um contrato assinado que tem de ser respeitado. O discurso só pode ser esse: "Não é tema, tenho contrato e naturalmente que é para cumprir. Se chegar alguma proposta que o Clube considere atrativa e importante aceitar, pode passar a ser tema para o meu agente mas não estou à espera que isso aconteça..."
O SC merece um projeto com pés e cabeça, e temos de ser sinceros, o resto da estrutura não merece que ele continue.Mas achavam que a gestão ia mudar com o título?
Preparem-se. Vai ser uma razia e infelizmente não de excedentários..
Mas não precisa de dizer que fica com garantia total e absoluta. Escusa é de dar abertura à saídaÉ o discurso tradicional de futebolista
Dizer com todas as letras que fica tinha alto potencial de ser uma cuspidela para o ar que cai no focinho quando olhas para o céu
Não vale de nada impôr esse discurso se não é a real vontade do jogador. E ninguém é ingénuo para pensar que um jogador que tenha a possibilidade de assinar um contrato com um clube que lhe possa pagar muito mais, fique sem vontade de sair... O Diogo Costa renovou até para não sair a custo zero este verão, ele como Fábio Vieira. O contrato tem de ser respeitado mas não sabemos em que modo foi realizado e o que foi prometido.Agora vou fazer uma critica interna. Entristece me um pouco que não haja uma cultura de discurso relativamente a saídas. Agora toda a gente deixa no ar que pode sair, mesmo quando tem contrato. Até o Diogo Costa vem com o discurso de "quero ficar, se ficar ficarei com muito orgulho mas vamos ver."
Há um contrato assinado que tem de ser respeitado. O discurso só pode ser esse: "Não é tema, tenho contrato e naturalmente que é para cumprir. Se chegar alguma proposta que o Clube considere atrativa e importante aceitar, pode passar a ser tema para o meu agente mas não estou à espera que isso aconteça..."
És também gostava de dar uns cuspes… se o mundo fosse justo…É o discurso tradicional de futebolista
Dizer com todas as letras que fica tinha alto potencial de ser uma cuspidela para o ar que cai no focinho quando olhas para o céu
Calma Rijkaard, não cuspas nas pessoasÉs também gostava de dar uns cuspes… se o mundo fosse justo…
Os únicos que interessamHá 2 convencidissimos disso: o presidente e ele.