Como se o presidente dizer isso valesse alguma coisa.O presidente hoje voltou a dizer que a continuidade do treinador nem sequer é tema
Cheira-me que vai dizer mais 300 vezes até Junho, depois ninguém liga mais a isso
Quando olhamos para a equipa B ou juniores percebemos que cada vez temos menos qualidade, isso tem de mudar. Temos de contratar bem e com acerto, não dá para passar mais uma época com os laterais que temos. A única coisa que quero é que se acabe a maldição do ano sim…ano nãoNão precisa de um super plantel para ser campeão nacional porque a competência do seu trabalho eleva os atletas
Se quiserem algo mais lá fora é que é preciso um bocadinho mais, laterais superiores e mais um extremo pelo menos
Quando a malta do Tombense aparecer já levamos pra aí 15 pontos no campeonatos no fim de agostoQuando começar a vir a malta do Tombense e começarem se a ouvir intenções de venda do Vitinha e do Fábio Vieira dizem que ele bate com a porta e depois o SC aparece com cara de fodido na pré época mas continua![]()
O Mancini vai sair da seleção? Ainda vem para o CarnideSC - Itália
JJ - FCP
![]()
Tu esperas mas eu sinceramente tenho o feeling que vamos ver mais do mesmo. Tão cedo não esqueço o jogo com o Famalicão e aquilo que foi a cruzada por um DE. Um planejamento terrível. E a não ser que se despachem todos os excedentários alguma das jóias vai sair.As conversas que ele tem com o presidente e restante cúpula diretiva em relação ao planeamento não sei. Sei que será ele o nosso timoneiro.
Agora, também espero que nao lhe façam mais nenhuma sacanice como a que lhe fizeram este ano. Foi uma filha da putice.
Nem a gozar se diz uma coisa dessas!SC vai sair.
JJ é o nosso próximo treinador.
![]()
Deixa te de tangas senão daqui a pouco o pessoal que não lhes cabe um feijão no cu começam já a ficar paranoicosSC - Itália
JJ - FCP
![]()
O Levy vai ser burro o suficiente para não dar os reforços necessários ao Conte?E nem a invenção Juventus interessa porque mais rápido vão buscar o Conte que está de saída do Tottenham do que SC.
O SC não vai a lado nenhum.
O Egalismo já era. Agora estou convertido ao Darwinismo.O Mancini vai sair da seleção? Ainda vem para o Carnide
E nós roubamos o Super Roger
Melhor só se fosse o amigo do @apocalypto, Egal
Os lampiões nãoO Egalismo já era. Agora estou convertido ao Darwinismo.
O homem conquistou-me. Primeiro, marca ao scp, ontem marcou, mas colocou-se propositadamente em fora de jogo para nos ajudar.Se o verdadeiro Darwin visse os lampiões tinha presenciado um estado intermédio da evolução humana
Nasceu muito cedo
E ainda se meteu a mostrar as mamas aos pretendentes da Europa a ver se vai emboraO homem conquistou-me. Primeiro, marca ao scp, ontem marcou, mas colocou-se propositadamente em fora de jogo para nos ajudar.
Podes juntar:Já estou a ver as capas d'O Jogo em Setembro:
Tomás Esteves é "reforço": falta de opções para as alas levam Sérgio Conceição a promover o talentoso jovem
M&M na defesa do título: Marcano e Manafá estão a 100% e podem ser convocados para o próximo embate dos campeões nacionais
A reconversão de Pepê: contratado como extremo, o brasileiro assume um papel cada vez mais preponderante como lateral direito
Ainda bem que não meteu1 ponto mister!
Mete lá o Zaidu no banco faz favor