Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Tem contrato, a menos que deposite o dinheiro da cláusula como fez o AVB vai obviamente ficar.

• Like
Reações: portu

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Correto. A minha opinião é um bocado mais do que pessoal amigo. Por isso digo : e o nosso treinador na próxima época.
Será nosso treinador independentemente do que aconteça no defeso?! Vão-lhe dar ferramentas para tentar ainda melhor ou cortar as ambições como foi este Janeiro com a saída do Diaz? Eu não daria como garantido.
O que joga muito a nosso favor é que nos grandes campeonatos e nas grandes equipas não haverão muitas mudanças de equipa técnica.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,696
193,729
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O presidente hoje voltou a dizer que a continuidade do treinador nem sequer é tema

Cheira-me que vai dizer mais 300 vezes até Junho, depois ninguém liga mais a isso

• Like
Reações: JPA84 e quintero

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,839
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O presidente hoje voltou a dizer que a continuidade do treinador nem sequer é tema

Cheira-me que vai dizer mais 300 vezes até Junho, depois ninguém liga mais a isso
Quando começar a vir a malta do Tombense e começarem se a ouvir intenções de venda do Vitinha e do Fábio Vieira dizem que ele bate com a porta e depois o SC aparece com cara de fodido na pré época mas continua 🤣

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Será nosso treinador independentemente do que aconteça no defeso?! Vão-lhe dar ferramentas para tentar ainda melhor ou cortar as ambições como foi este Janeiro com a saída do Diaz? Eu não daria como garantido.
O que joga muito a nosso favor é que nos grandes campeonatos e nas grandes equipas não haverão muitas mudanças de equipa técnica.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
As conversas que ele tem com o presidente e restante cúpula diretiva em relação ao planeamento não sei. Sei que será ele o nosso timoneiro.

Agora, também espero que nao lhe façam mais nenhuma sacanice como a que lhe fizeram este ano. Foi uma filha da putice.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,620
3,165
41
Almada
Não precisa de um super plantel para ser campeão nacional porque a competência do seu trabalho eleva os atletas

Se quiserem algo mais lá fora é que é preciso um bocadinho mais, laterais superiores e mais um extremo pelo menos
Quando olhamos para a equipa B ou juniores percebemos que cada vez temos menos qualidade, isso tem de mudar. Temos de contratar bem e com acerto, não dá para passar mais uma época com os laterais que temos. A única coisa que quero é que se acabe a maldição do ano sim…ano não