Há 2 convencidissimos disso: o presidente e ele.Ele próprio está convencido disso?
Há 2 convencidissimos disso: o presidente e ele.Ele próprio está convencido disso?
A esta hora não sai porque está na hora de dormirSC vai sair.
JJ é o nosso próximo treinador.
Ok. Isso é muito bom em termos de planeamento.Há 2 convencidissimos disso: o presidente e ele.
Será nosso treinador independentemente do que aconteça no defeso?! Vão-lhe dar ferramentas para tentar ainda melhor ou cortar as ambições como foi este Janeiro com a saída do Diaz? Eu não daria como garantido.Correto. A minha opinião é um bocado mais do que pessoal amigo. Por isso digo : e o nosso treinador na próxima época.
Há 2 convencidissimos disso: o presidente e ele.
SC sai no final da época.A esta hora não sai porque está na hora de dormir
Fooooooda-se.SC vai sair.
No futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira e vice-versa.O presidente hoje voltou a dizer que a continuidade do treinador nem sequer é tema
Cheira-me que vai dizer mais 300 vezes até Junho, depois ninguém liga mais a isso
Pensa bem...O presidente hoje voltou a dizer que a continuidade do treinador nem sequer é tema
Cheira-me que vai dizer mais 300 vezes até Junho, depois ninguém liga mais a isso
O JJ já está a treinar um grupo organizado de Pombas, cansou-se de levar com merda na cabeça, daí aquela cor de cabelo, cor de merda branca.SC vai sair.
"Luís diaz só sai pela cláusula"... Em Dezembro/JaneiroNo futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira e vice-versa.
Quando começar a vir a malta do Tombense e começarem se a ouvir intenções de venda do Vitinha e do Fábio Vieira dizem que ele bate com a porta e depois o SC aparece com cara de fodido na pré época mas continuaO presidente hoje voltou a dizer que a continuidade do treinador nem sequer é tema
As conversas que ele tem com o presidente e restante cúpula diretiva em relação ao planeamento não sei. Sei que será ele o nosso timoneiro.Será nosso treinador independentemente do que aconteça no defeso?! Vão-lhe dar ferramentas para tentar ainda melhor ou cortar as ambições como foi este Janeiro com a saída do Diaz? Eu não daria como garantido.
O que joga muito a nosso favor é que nos grandes campeonatos e nas grandes equipas não haverão muitas mudanças de equipa técnica.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Como se o presidente dizer isso valesse alguma coisa.O presidente hoje voltou a dizer que a continuidade do treinador nem sequer é tema
Quando olhamos para a equipa B ou juniores percebemos que cada vez temos menos qualidade, isso tem de mudar. Temos de contratar bem e com acerto, não dá para passar mais uma época com os laterais que temos. A única coisa que quero é que se acabe a maldição do ano sim…ano nãoNão precisa de um super plantel para ser campeão nacional porque a competência do seu trabalho eleva os atletas
Se quiserem algo mais lá fora é que é preciso um bocadinho mais, laterais superiores e mais um extremo pelo menos