Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,975
45,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Os jogadores têm um tempo muito mais limitado que um treinador... acho que isso nem sequer serve como motivo de comparação rigorosa e precisa. Existem N argumentos para defender a manutenção de SC, mas é esse o argumento que usas para defender a manutenção de SC por muito tempo?
O que eu estava era a comentar o argumento que se deve trocar de treinador para não depender dele.. a comparação é a mesma.

De resto a manutenção do treinador não depende do FCP, depende só do SC.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Não andas muito atento às minhas intervenções senão sabias que sou dos poucos realistas por aqui. Uma coisa é um desabafo meu daí o "espero". Outra é a realidade e daí o meu feeling que vai sair.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Ando atento ando. Não leves a mal, mas a resposta é à mensagem e não ao mensageiro.

• Like
Reações: Pedro Brandão

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
Quero que fique, acho que é importante para o clube que fique, mas percebo que parta para outra.

Ganhar a dobradinha batendo o recorde de pontos, celebrando o título no galinheiro, é a melhor maneira de sair pela porta grande.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ando atento ando. Não leves a mal, mas a resposta é à mensagem e não ao mensageiro.
Para mim, este verão vamos voltar a ter choradeira por aqui quando virem uma das nossas pérolas a ser transferido com o cunho do JM.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,926
10,460
Sérgio Conceição no FCP:

2017/18
- Numa época sem reforços e cheia de missas e tramóias, conseguiu o campeonato e evitou com isso o penta das toupeiras. Ficámos pelas meias da Taça de Portugal.

2018/19 - Missas ainda piores que na época anterior, muito pelo efeito Lage. Na europa, atingimos os quartos de final da Champions. Atingimos a final da Taça de Portugal, onde perdemos nos penaltys com os calimeros depois de uma época desgastante.

2019/20 - Época do Covid, consegue o seu segundo título nacional e a Taça de Portugal. A sua primeira dobradinha.

2020/21 - Colinho inenarrável aos calimeros e roubos a atingir patamares de surrealidade contra nós nas deslocações a Belém e Braga.
A nível internacional atingimos novamente os quartos de final da Champions. Atingimos as meias finais da Taça onde fomos roubados contra o Braga e onde se regista o episódio mais surreal do futebol português, Luíz Díaz expulso por rematar à baliza. Mas como foi uma decisão que prejudicou o alvo a abater, não se passou nada. Outra época de enorme desgaste.

2021/22 - Conquista o seu tri-campeonato. Tem hipótese de juntar a Taça ao Campeonato.

Jogos contra o slb - 14 jogos, 9 vitórias, 3 empates e 2 derrotas

Jogos contra o scp - 18 jogos, 7 vitórias, 9 empates e 2 derrotas

Mas o outro que precisou de ser precocemente eliminado da europa por uma equipa desconhecida é que é bom. Pravda, a lavar cérebros desde mil novecentos e salazar. :LOL:

Para os "Portistas" que dizem mal do Sérgio, borrem a cara com merda.

Oh Conceição, oh Conceição, oh Conceição faz do Porto campeãoooooooooooooo...

Última edição:

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Amigo, ambos sabemos como é o futebol. Tem contrato? Tem. Para mim, a forma como o defeso vai ser preparado vai determinar se fica ou não. É só uma opinião pessoal.

Isso não acredito. O que poderia ditar uma eventual saída era uma grande oportunidade fora. E custa-me a crer que exigissemos a cláusula. Seria ingratidão da nossa parte.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Graças a Deus! Não fosse ele e ainda éramos bem capazes de ter 0 campeonatos desde 2013.

E está mais do que na altura de dar ao homem um plantel de qualidade superior. Que lhe permita não ter que abdicar das competições europeias, tendo opções de qualidade e titulares de grande qualidade em todas as posições. E, claro, não lhe tirar o melhor jogador do campeonato a meio da época.
Já começa a ser tempo da qualidade da equipa técnica contagiar a direção meu amigo.

• Like
Reações: apocalypto

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Amigo, ambos sabemos como é o futebol. Tem contrato? Tem. Para mim, a forma como o defeso vai ser preparado vai determinar se fica ou não. É só uma opinião pessoal.

Correto. A minha opinião é um bocado mais do que pessoal amigo. Por isso digo : e o nosso treinador na próxima época.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,839
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que o pessoal precisa de uma novela antes de começar a silly season a sério e por isso estas questões da continuidade do mister
Tem contrato, vai ficar e vai bater o recorde de pontos outra vez
E para o ano voltamos à fase a eliminar da UCL

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,696
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não precisa de um super plantel para ser campeão nacional porque a competência do seu trabalho eleva os atletas

Se quiserem algo mais lá fora é que é preciso um bocadinho mais, laterais superiores e mais um extremo pelo menos

• Like
Reações: portu