Custa-me a acreditar que vá para a Juventus tendo em conta a relação que tem com a Lázio.
Só isso mesmo.Feeling apenas?
Há.Olhando para o campeonato que os lagartos estao a fazer, se o SC nao tivesse abdicado da Europa League ha' duvidas que a equipa iria quebrar fisicamente?
E vai-se tornar no Amorim da Lazio…O meu palpite é que vai sair e vai para um grande clube de uma das top 3 ligas.
Foi por isso que se vendeu o Diaz no mercado de inverno, uma equipa não pode depender de um só jogador, por isso mais vale vende-lo.... o Porto não pode depender de um treinador(de uma pessoa só), tudo no futebol tem um ciclo. A direcção actual do clube também encontra-se há muito em fim de ciclo, para não ter que dizer que as escolhas feitas pela direcção ao longo destes anos na maior parte das vezes têm corrido mal, daí algum receio na saída de SC.
Os jogadores têm um tempo muito mais limitado que um treinador... acho que isso nem sequer serve como motivo de comparação rigorosa e precisa. Existem N argumentos para defender a manutenção de SC, mas é esse o argumento que usas para defender a manutenção de SC por muito tempo?Foi por isso que se vendeu o Diaz no mercado de inverno, uma equipa não pode depender de um só jogador, por isso mais vale vende-lo.
Sempre a mesma ladainha.Só isso mesmo.
Espero sinceramente que a direção lhe dê argumentos, ou seja, uma equipa capaz de o manter motivado porque se for mais do mesmo acho difícil a continuidade.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Vocês querem tirar o Conceição de treinador a todo o custo…Saudações, campeões!
Vinha só dizer, que voto no Conceição para próximo Presidente.
Feeling ou inside?Próximo treinador da Juventus
Só feeling mesmo. Não sou "insideiro" hehehe. Não façam muito alarido senão amanhã saí na capa do CMFeeling ou inside?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não andas muito atento às minhas intervenções senão sabias que sou dos poucos realistas por aqui. Uma coisa é um desabafo meu daí o "espero". Outra é a realidade e daí o meu feeling que vai sair.Sempre a mesma ladainha.
O que é que a direção lhe pode dar se já gastamos mais do que podemos???
Vem aí algum magnata do petróleo investir no clube?
O Sergio é o nosso treinador em 2022/2023.Não andas muito atento às minhas intervenções senão sabias que sou dos poucos realistas por aqui. Uma coisa é um desabafo meu daí o "espero". Outra é a realidade e daí o meu feeling que vai sair.
É o nosso treinador na próxima época.Sempre a mesma ladainha.
O que é que a direção lhe pode dar se já gastamos mais do que podemos???
Vem aí algum magnata do petróleo investir no clube?
Graças a Deus! Não fosse ele e ainda éramos bem capazes de ter 0 campeonatos desde 2013.É o nosso treinador na próxima época.