Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
Custa-me a acreditar que vá para a Juventus tendo em conta a relação que tem com a Lázio.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,019
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O meu palpite é que vai sair e vai para um grande clube de uma das top 3 ligas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,974
45,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
... o Porto não pode depender de um treinador(de uma pessoa só), tudo no futebol tem um ciclo. A direcção actual do clube também encontra-se há muito em fim de ciclo, para não ter que dizer que as escolhas feitas pela direcção ao longo destes anos na maior parte das vezes têm corrido mal, daí algum receio na saída de SC.
Foi por isso que se vendeu o Diaz no mercado de inverno, uma equipa não pode depender de um só jogador, por isso mais vale vende-lo.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Foi por isso que se vendeu o Diaz no mercado de inverno, uma equipa não pode depender de um só jogador, por isso mais vale vende-lo.
Os jogadores têm um tempo muito mais limitado que um treinador... acho que isso nem sequer serve como motivo de comparação rigorosa e precisa. Existem N argumentos para defender a manutenção de SC, mas é esse o argumento que usas para defender a manutenção de SC por muito tempo?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
Só isso mesmo.
Espero sinceramente que a direção lhe dê argumentos, ou seja, uma equipa capaz de o manter motivado porque se for mais do mesmo acho difícil a continuidade.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Sempre a mesma ladainha.

O que é que a direção lhe pode dar se já gastamos mais do que podemos???

Vem aí algum magnata do petróleo investir no clube?

• Like
Reações: Tails

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,996
7,276
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não sei não, aquela CI onde não garante a permanência me pareceu algo a cheirar a despedida.

Já fui um crítico ferrenho ao trabalho do Sérgio. Hoje, apenas ficaria muito triste se saísse.

E, se sair, todos entendemos os motivos.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Sempre a mesma ladainha.

O que é que a direção lhe pode dar se já gastamos mais do que podemos???

Vem aí algum magnata do petróleo investir no clube?
Não andas muito atento às minhas intervenções senão sabias que sou dos poucos realistas por aqui. Uma coisa é um desabafo meu daí o "espero". Outra é a realidade e daí o meu feeling que vai sair.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Um erro ter pedido a tua saída, há uns tempos. Foda-se, fica e por muito tempo caralho.

• Like
Reações: guibucher

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
É o nosso treinador na próxima época.
Graças a Deus! Não fosse ele e ainda éramos bem capazes de ter 0 campeonatos desde 2013.

E está mais do que na altura de dar ao homem um plantel de qualidade superior. Que lhe permita não ter que abdicar das competições europeias, tendo opções de qualidade e titulares de grande qualidade em todas as posições. E, claro, não lhe tirar o melhor jogador do campeonato a meio da época.

• Love
Reações: Eclipsisboy