Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,519
14,974
madeirafcp disse:
A ver se esta suposta ida de Jorge Jesus para a Arábia, sem contingências no seu contrato de rescisão com o Sporting não farão este entrar no Dragão já na época 2019/2020, saindo Conceição com o Bicampeonato e indemnização para o FC Porto.
De notar que se Jesus for à Arábia na próxima época ganha numa época mais do dobro do que recebe atualmente.

E seguramente quererá demonstrar que é o melhor é que aquilo que lhe estão a fazer no Sporting a juntar ao que lhe fizeram no benfica foi de uma enorme injustiça.

Não sei porquê mas vejo nestas movimentações a preparação da entrada de Jorge Jesus no FC Porto na época 2019/2020.
Já que estamos numa de prever transferências para 2019/2020, já no outro dia alertei que estas movimentações têm tudo para acabar com Jorge Jesus no FC Porto, na época 2019/2020.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,365
3,691
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Gostava de saber a opinião do SC com a ida do dalot para o man utd...

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
358
7
Eu gostava de saber é o que o Sérgio acha desta brincadeira do Herrera na seleção, não me parece que vá acabar bem....

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,797
21,900
«O Sérgio conseguiu ter essa capacidade de unir tudo e todos em torno da equipa, os adeptos também. E foi a equipa que mesmo nos duelos com os outros grandes, foi sempre mais ambiciosa.» - Marco Silva

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,797
21,900
Já 1 ano!
1.º aniversário da apresentação de Sérgio Conceição...
Que seja o festejo de muitos por cá.

https://twitter.com/FCPorto/status/1005055867845300224

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,797
21,900
"Já tinha aprendido em Guimarães e este ano aprendi mais ainda. O que reparei em Sérgio Conceição é que é o mesmo que conheci em Guimarães. É a mesma pessoa, tem a mesma atitude e está de parabéns por isso. Aliás, acredito que ele ganha porque mantém a mesma atitude e a mesma forma de trabalhar"- Otávio

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
264
25
Tribelas disse:
Eu gostava de saber é o que o Sérgio acha desta brincadeira do Herrera na seleção, não me parece que vá acabar bem....
Nao tem que fazer qualquer comentário, o jogador estava debaixo da alcada da selecção, assim sendo, nem tem que fazer qq analise da situação.

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
358
7
jgf disse:
Nao tem que fazer qualquer comentário, o jogador estava debaixo da alcada da selecção, assim sendo, nem tem que fazer qq analise da situação.
Pois o que me estava a referir era ao facto de ele como capitão,  quer para o bem quer para o mal , tem de ser sempre um exemplo,  ainda para mais depois do que o Sérgio o elogiou e sabe-se o quão ligado é a família. Foi  por isso que comentei, porque da vida do Herrera sabe ele.

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
264
25
Tribelas disse:
Pois o que me estava a referir era ao facto de ele como capitão,  quer para o bem quer para o mal , tem de ser sempre um exemplo,  ainda para mais depois do que o Sérgio o elogiou e sabe-se o quão ligado é a família. Foi  por isso que comentei, porque da vida do Herrera sabe ele.
Tribelas,
Peco desculpa mas eu estava-me a referir ao SC, ele não tem que fazer comentarios em relacao ao que se  passou na selecção, nunca me quis referir a si.
Caso eu nao me tenha explicado bem,  mais uma vez peço desculpa.

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
358
7
jgf disse:
Tribelas,
Peco desculpa mas eu estava-me a referir ao SC, ele não tem que fazer comentarios em relacao ao que se  passou na selecção, nunca me quis referir a si.
Caso eu nao me tenha explicado bem,  mais uma vez peço desculpa.
Amigo tá tudo, terá havido aqui algum erro de compreensão da mensagem da minha parte. Continuação de boa noite, abraço.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Portodevolta disse:
https://twitter.com/cmjornal/status/1010693553322889221

Jornalismo em Portugal...
O pior é que, se clicares na imagem, aparece um texto onde diz isto: "As férias deverão durar até ao próximo dia 16 de julho, altura em que começa o estágio do FC Porto, em Lagos."
Portanto, a primeira parte da pré-época vai ser orientada via Skype.

N

Noventa e Nove

Guest
Portodevolta disse:
https://twitter.com/cmjornal/status/1010693553322889221

Jornalismo em Portugal...
Vocês também...

Os senhores jornalistas do CM só estão a dar um exemplo ao povo português de como ter uma alimentação saudável. Comer peixe é muito bom para a saúde...