Que saudades de ver a nossa equipa jogar e nosso treinador a orientar. Odeio Junho em termos de desporto.
Já que estamos numa de prever transferências para 2019/2020, já no outro dia alertei que estas movimentações têm tudo para acabar com Jorge Jesus no FC Porto, na época 2019/2020.madeirafcp disse:A ver se esta suposta ida de Jorge Jesus para a Arábia, sem contingências no seu contrato de rescisão com o Sporting não farão este entrar no Dragão já na época 2019/2020, saindo Conceição com o Bicampeonato e indemnização para o FC Porto.
De notar que se Jesus for à Arábia na próxima época ganha numa época mais do dobro do que recebe atualmente.
E seguramente quererá demonstrar que é o melhor é que aquilo que lhe estão a fazer no Sporting a juntar ao que lhe fizeram no benfica foi de uma enorme injustiça.
Não sei porquê mas vejo nestas movimentações a preparação da entrada de Jorge Jesus no FC Porto na época 2019/2020.
Nao tem que fazer qualquer comentário, o jogador estava debaixo da alcada da selecção, assim sendo, nem tem que fazer qq analise da situação.Tribelas disse:Eu gostava de saber é o que o Sérgio acha desta brincadeira do Herrera na seleção, não me parece que vá acabar bem....
Pois o que me estava a referir era ao facto de ele como capitão, quer para o bem quer para o mal , tem de ser sempre um exemplo, ainda para mais depois do que o Sérgio o elogiou e sabe-se o quão ligado é a família. Foi por isso que comentei, porque da vida do Herrera sabe ele.jgf disse:Nao tem que fazer qualquer comentário, o jogador estava debaixo da alcada da selecção, assim sendo, nem tem que fazer qq analise da situação.
Tribelas,Tribelas disse:Pois o que me estava a referir era ao facto de ele como capitão, quer para o bem quer para o mal , tem de ser sempre um exemplo, ainda para mais depois do que o Sérgio o elogiou e sabe-se o quão ligado é a família. Foi por isso que comentei, porque da vida do Herrera sabe ele.
Amigo tá tudo, terá havido aqui algum erro de compreensão da mensagem da minha parte. Continuação de boa noite, abraço.jgf disse:Tribelas,
Peco desculpa mas eu estava-me a referir ao SC, ele não tem que fazer comentarios em relacao ao que se passou na selecção, nunca me quis referir a si.
Caso eu nao me tenha explicado bem, mais uma vez peço desculpa.
O pior é que, se clicares na imagem, aparece um texto onde diz isto: "As férias deverão durar até ao próximo dia 16 de julho, altura em que começa o estágio do FC Porto, em Lagos."Portodevolta disse:https://twitter.com/cmjornal/status/1010693553322889221
Jornalismo em Portugal...
Vocês também...Portodevolta disse:https://twitter.com/cmjornal/status/1010693553322889221
Jornalismo em Portugal...