Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
MiguelDeco disse:
O trabalho do sérgio também é arranjar soluções.. e acredito que estes lugares existirão coisas já pensadas.. Quero ser positivo e pensar nisso.. Agora não se esperam é mais tiros nos pés, principalmente na defesa pelo amor de deus..
Concordo.

E ele tem feito isso, ainda o ano passado muito do seu trabalho foi esse, pois só lhe deram o Vaná como reforço no inicio da época. Ele valorizou muitos jogadores que maioria dos adeptos nem contavam para ficar no plantel.

Agora, não se pode estar sempre a exigir o mesmo, é também preciso dar soluções ao treinador. Não se pode perder 2 ou 3 titulares, mais 1 ou 2 suplentes e dizer ao Sérgio para pegar em mais empestados e miúdos da B e fazer deles grandes jogadores e campeões.

É preciso pelo menos um lateral e um central de categoria inegável. Até 30 de Junho é justificável que não se contrate nada, mas depois disso é a hora da SAD mostrar serviço.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,410
16,720
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Estranhas coincidências nos últimos dias....

Sai o Dalot, Sérgio sem laterais direitos de qualidade..... o Real fica sem treinador de repente.... estão a ver, não é?

Zidane no FC Porto.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,486
3,901
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O presidente deveria ter-lhe renovado o contrato por 10 anos, já que pelo andar da carruagem ao nível das principais modalidades, o milagre que fez vai fazer com que uma época em que o clube bateu novamente no fundo, numa época aparentemente de sucesso.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,510
90,189
40
Ivganovich disse:
O presidente deveria ter-lhe renovado o contrato por 10 anos, já que pelo andar da carruagem ao nível das principais modalidades, o milagre que fez vai fazer com que uma época em que o clube bateu novamente no fundo, numa época aparentemente de sucesso.
Exacto. E muita sorte tivemos por ele ter decidido ficar mais um ano.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Ivganovich disse:
Exacto, foi um descalabro de época, em oposição com o que sucedeu no Sporting, por exemplo. Ainda agora estou com os tímpanos feitos num oito com a chinfrineira que vai pelo Marquês. É de tal ordem que o barulho até chega a minha casa, que fica em plena avenida da Boavista, no Porto.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,486
3,901
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Licha disse:
Exacto, foi um descalabro de época, em oposição com o que sucedeu no Sporting, por exemplo. Ainda agora estou com os tímpanos feitos num oito com a chinfrineira que vai pelo Marquês. É de tal ordem que o barulho até chega a minha casa, que fica em plena avenida da Boavista, no Porto.
Presumo que seja ironia. Só é pena que o clube não se resuma ao futebol sénior, porque assim sendo, realmente está a ser uma época maioritariamente muito má. Mas o futebol sempre foi e sempre será a areia que encobre tudo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,720
25,934
Gaia
Se o SC for embora por uma proposta por exemplo do Arsenal ou do PSG ou arredores quero ver a cara do Presidente.

Neste momento sobrevivemos graças ao trinómio, Sergio Conceição+FJM+Bruno de Carvalho.

Honra ao Presidente pela escolha dos 2 primeiros, se escolheu bem pode agora escolher bem noutras áreas.

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
grandeporto disse:
Se o SC for embora por uma proposta por exemplo do Arsenal ou do PSG ou arredores quero ver a cara do Presidente.

Neste momento sobrevivemos graças ao trinómio, Sergio Conceição+FJM+Bruno de Carvalho.

Honra ao Presidente pela escolha dos 2 primeiros, se escolheu bem pode agora escolher bem noutras áreas.
era preferível não ver a cara de JNPdC

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Ivganovich disse:
Presumo que seja ironia. Só é pena que o clube não se resuma ao futebol sénior, porque assim sendo, realmente está a ser uma época maioritariamente muito má. Mas o futebol sempre foi e sempre será a areia que encobre tudo.
Não, é a sério. Se, por hipótese, num ano ganharmos tudo nas modalidades e zero no futebol vai ser uma maravilha de certeza. Ok.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,579
8,310
Na cabeça da SAD, a época passada foi muito fácil, tinha uma equipa demasiado boa.

O desafio agora é fazer o mesmo sem defesas.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,515
14,952
A ver se esta suposta ida de Jorge Jesus para a Arábia, sem contingências no seu contrato de rescisão com o Sporting não farão este entrar no Dragão já na época 2019/2020, saindo Conceição com o Bicampeonato e indemnização para o FC Porto.
De notar que se Jesus for à Arábia na próxima época ganha numa época mais do dobro do que recebe atualmente.

E seguramente quererá demonstrar que é o melhor é que aquilo que lhe estão a fazer no Sporting a juntar ao que lhe fizeram no benfica foi de uma enorme injustiça.

Não sei porquê mas vejo nestas movimentações a preparação da entrada de Jorge Jesus no FC Porto na época 2019/2020.

Invictor

Arquibancada
30 Abril 2016
250
40
madeirafcp disse:
A ver se esta suposta ida de Jorge Jesus para a Arábia, sem contingências no seu contrato de rescisão com o Sporting não farão este entrar no Dragão já na época 2019/2020, saindo Conceição com o Bicampeonato e indemnização para o FC Porto.
De notar que se Jesus for à Arábia na próxima época ganha numa época mais do dobro do que recebe atualmente.

E seguramente quererá demonstrar que é o melhor é que aquilo que lhe estão a fazer no Sporting a juntar ao que lhe fizeram no benfica foi de uma enorme injustiça.

Não sei porquê mas vejo nestas movimentações a preparação da entrada de Jorge Jesus no FC Porto na época 2019/2020.
FAz sentido mas depois quem é q lhe paga o mega salario?

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,515
14,952
Invictor disse:
FAz sentido mas depois quem é q lhe paga o mega salario?
Vai deixar de ser mega. Dai ir às Arábias buscar numa época mais de duas na Europa.

Vai ser uma questão de principio! Isto, claro, se se verificar o cenário do Al Hilal. Mas tudo aponta que sim.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,777
21,870
Em entrevista a Mauro, ex jogador de Conceição:

«É assim tão difícil trabalhar com Sérgio Conceição?

-Para mim, não foi. O que ele tem a dizer diz na cara. Não tem problemas com isso e eu acho isso muito positivo. Trabalha bem no dia a dia, é exigente e, se precisarmos de alguma coisa, podemos sempre contar com o seu apoio. Adorei trabalhar com o Sérgio. Quem é correto, e faz tudo certinho, nunca terá problemas. Agora, para quem andar fora da linha vai ser mais difícil... Vai ter problemas, e dos grandes! Apesar de não ter jogado muito com ele, também devido a algumas lesões musculares, aprendi muito naquele ano.»