O que eles te fazem Sérgio, o que eles te fazem.
Por causa de um jogador ?AlmadoBoné disse:Será que agora renovava?
Tenho a convicção que só renovou com a promessa de um plantel melhor.Branco disse:Por causa de um jogador ?
Tenho a certeza que não deixava de renovar, e o que lhe interessa a ele é o plantel que terá para trabalhar quando começar a época, e isso independentemente da saída de um ou outro jogador, só na altura vai dar para avaliar.
Duvido que tenha essa promessa. Mas sabe, com certeza, que pior não vai ter.apocalypto disse:Tenho a convicção que só renovou com a promessa de um plantel melhor.
Estão a fazer o que a maioria aqui deu a entender ao longo de toda a época.RicardinhoO disse:O que eles te fazem Sérgio, o que eles te fazem.
Eu pessoalmente não aprecio o estilo do LJ. É um treinador ainda mais agarrado a defesa que o Mou. Dá resultado sim, potencia jogadores sim mas apenas quando o conjunto funciona bem no jogo puro e simples de contra-ataque.apocalypto disse:Quero que fique cá muito tempo, mas se ficar mais um ano já nos podemos dar por felizes.
Gostava que o seu sucessor fosse... Leonardo Jardim, mas acho impossível, infelizmente. O trabalho que tem feito no Mónaco é BRUTAL, tanto pelo título ganho como pela valorização gigantesca dos jogadores! Acho inacreditável que nenhum grande o tenha contratado, sobretudo o PSG ou o Arsenal.
@madeirafcp, não eras tu que falavas sobre o interesse dele em vir a treinar o nosso clube?
Esse "se" faz muito sentido. Até porque o Maxi acaba contrato daqui a um mês.daniel Alexandre disse:ATENÇÃO o Sérgio disse "SE ficar o dalot e o Maxi fico bem servido na direita......".
O " SE " faz muita diferença......
Eles não se baseiam exclusivamente na qualidade, querem estatuto também. Nunca o SC seria sequer opção nesta altura para um Real Madrid.Equilibrium76 disse:O Real Madrid ficou sem treinador.
O SC não, mas o mercado de treinadores vai mexer pq vão certamente buscar um treinador a outra equipa.blueang3l disse:Eles não se baseiam exclusivamente na qualidade, querem estatuto também. Nunca o SC seria sequer opção nesta altura para um Real Madrid.