Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,600
5,894
Conquistas
1
  • Junho/18
AlmadoBoné disse:
Será que agora renovava?
Por causa de um jogador ?

Tenho a certeza que não deixava de renovar, e o que lhe interessa a ele é o plantel que terá para trabalhar quando começar a época, e isso independentemente da saída de um ou outro jogador, só na altura vai dar para avaliar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,510
90,189
40
Branco disse:
Por causa de um jogador ?

Tenho a certeza que não deixava de renovar, e o que lhe interessa a ele é o plantel que terá para trabalhar quando começar a época, e isso independentemente da saída de um ou outro jogador, só na altura vai dar para avaliar.
Tenho a convicção que só renovou com a promessa de um plantel melhor.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
RicardinhoO disse:
O que eles te fazem Sérgio, o que eles te fazem.
Estão a fazer o que a maioria aqui deu a entender ao longo de toda a época.

Os nossos jogadores são muito fraquinhos. Por isso quanto mais vendermos, melhor.

Vão chegar cromos novos
Festa rija.

Yupiiii

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Bate com a porta, Sérgio!!

Dá o mote para eles irem todos para a rua. Os bisnetos deles já não se precisam de preocupar com dinheiro.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,275
37,299
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Sérgio é muito profissional e ama o clube, vai sair, mas não agora que precisamos dele.

N

nelsonfnq

Guest
apocalypto disse:
Quero que fique cá muito tempo, mas se ficar mais um ano já nos podemos dar por felizes.

Gostava que o seu sucessor fosse... Leonardo Jardim, mas acho impossível, infelizmente. O trabalho que tem feito no Mónaco é BRUTAL, tanto pelo título ganho como pela valorização gigantesca dos jogadores! Acho inacreditável que nenhum grande o tenha contratado, sobretudo o PSG ou o Arsenal.

@madeirafcp, não eras tu que falavas sobre o interesse dele em vir a treinar o nosso clube?
Eu pessoalmente não aprecio o estilo do LJ. É um treinador ainda mais agarrado a defesa que o Mou. Dá resultado sim, potencia jogadores sim mas apenas quando o conjunto funciona bem no jogo puro e simples de contra-ataque.
Defender em bloco e contra-atacar... para mim, é esse o futebol de LJ. Não aprecio.
Daí não ser treinador para o PSG (com Antero lá).
Habituados a definir o estilo de jogo dele como estilo italiano, pensei que se ia mudar para Nápoles, mas até esse clube prefere outro estilo de jogo e contratou Ancelotti!

palhotas69

Arquibancada
5 Junho 2017
209
154
Eu acho que neste momento se pusermos no prato da balança Direção VS Sérgio o treinador ganha de goleada. Por isso a SAD que se ponha a pau que se correr mal ninguém vai cobrar nada ao Sérgio.!!!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,777
21,870
Siramana Dembelé, membro da equipa técnica do FC Porto:

«Quando o Sérgio revelou que íamos assinar pelo FC Porto, disse-nos logo que o objetivo era sermos campeões. Chegámos, trabalhámos muito e acreditámos sempre que com estes jogadores íamos concretizar esse objetivo. Era um sonho que nós transformámos em realidade e é fantástico entrar na grande história do FC Porto»

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Tenho a certeza que esta situação do Dalot não surpreendeu o Sérgio Conceição, no domingo da publicação da sua entrevista ao Ojogo estranhei as considerações que o nosso treinador fez à entourage do Dalot...

... estranhei, registei mas não passei grande bilhete, confesso, estava convencido de que o Dalot não só ia renovar, como também ficar com a 2...

...mas leiam bem sff o dito pelo Sérgio que - honra lhe seja feita - diz as cenas sem filtros, hoje as suas palavras assumem dimensão e sentido, e se o SC demonstrava estar atento, a SAD a fazer o papel de corno que faça de corno manso...

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
daniel Alexandre disse:
ATENÇÃO  o Sérgio disse "SE ficar o dalot e o Maxi fico bem servido na direita......".

O " SE " faz muita diferença......
Esse "se" faz muito sentido. Até porque o Maxi acaba contrato daqui a um mês.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,844
30,580
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O trabalho do sérgio também é arranjar soluções.. e acredito que estes lugares existirão coisas já pensadas.. Quero ser positivo e pensar nisso.. Agora não se esperam é mais tiros nos pés, principalmente na defesa pelo amor de deus..

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
910
796
Equilibrium76 disse:
O Real Madrid ficou sem treinador.
Eles não se baseiam exclusivamente na qualidade, querem estatuto também. Nunca o SC seria sequer opção nesta altura para um Real Madrid.

Equilibrium76

Tribuna
26 Abril 2015
3,092
2,451
Conquistas
3
48
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
blueang3l disse:
Eles não se baseiam exclusivamente na qualidade, querem estatuto também. Nunca o SC seria sequer opção nesta altura para um Real Madrid.
O SC não, mas o mercado de treinadores vai mexer pq vão certamente buscar um treinador a outra equipa.