Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,042
2,341
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
DragonitAmarante disse:
Acabam de me dizer que Conceição renovou para o Porto receber mais
E que Jesus é o senhor que se segue

Esperemos que seja mentira
Mas quem te disse é da SAD ou algo parecido. é que se não for, não deites essas bombas, rapaz. Ainda me fazes acreditar e estou numa fase em que qualquer susto tem efeitos na saúde. :)

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
mais uma excelente entrevista do SC. esta, ao jornal OJogo, talvez a melhor e a mais interessantes de todas.

não há necessidade de estar a escalpelizar ponto por ponto, mas há duas coisas importantes a reter:

primeira realçar a importância de SC na regeneração de uma Clube que estava sem rei nem roque..

uma vergonha que muito deveria envergonhar quem dirige o Clube e o seu principal responsável.

durante anos e anos o FC Porto foi uma referência na organização, profissionalismo, minucia e capacidade para chegar primeiro e melhor que os outros.

perdemos tudo isso e não será por acaso que os anteriores anos de sucesso (e negar isso em nada nos ajuda a recuperarmos) algumas da nossas maiores figuras eram jogadores referênciados pelo scouting de outros clubes rivais..

segundo, apesar de SC ter admitido que precisa e tem coisas a aprender com a comunicação, não me agrada a falta de reconhecimento explícito do trabalho fundamental da nova comunicação do FC Porto.

como disse antes, o grande obreiro da conquista deste campeonato foi SC, a sua equipa técnica e os jogadores. mas sem a base que a comunicação permitiu, haveria invenção de penalty na luz aos 93 minutos.. os adeptos e os jogadores do FC Porto perceberam isso muito bem, como foi notório durante toda a época. quero acreditar que SC também.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,453
9,362
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Há gente que é tão mas tão ridícula que só fazem 1post ou dois por ano e têm a lata de vir para aqui dizer merda.....oh toupeiras de merda andamentooooo!!!!!!

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,461
1,543
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
daniel Alexandre disse:
Há gente que é tão mas tão ridícula que só fazem 1post ou dois por ano e têm a lata de vir para aqui dizer merda.....oh toupeiras de merda andamentooooo!!!!!!
Mas acredita que são toupeiras mesmo...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,168
6,741
Eu como nao sou de ficar atrás, sei de fonte segura que nao sei nada sobre o destino do SC. Pode parecer que o comentario nao acrescenta muito, mas na verdade acrescenta tanto como alguns comentarios anteriores.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
É o que eu digo sempre, a Silly Season é o pior momento do ano. Ainda estamos em Maio, até 30 de Agosto vão nos vender o plantel todo 3 vezes, vamos contratar CR7 e Neymar, o Sérgio Conceição vai para 5 clubes diferentes etc

Pelo menos este ano há Mundial e o Sporting a arder para distrair as pessoas, senão até o estádio de Dragão seria vendido.

Eu tenho uma inside sobre do Sérgio Conceição, disseram-me para onde ele vai, como disse é só um rumor, mas disseram-me que em Maio de 2019 o Sérgio vai para os Aliados festejar o Bi Campeonato.

Leram aqui primeiro esta inside.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,217
722
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
por falar em insides... já se sabe quando se pode renovar o lugar anual?!!!

essa é a única que me interessa e na qual me sinto verdadeiramente dentro.

T

Topo Norte

Guest
juliolopes disse:
Pelo menos este ano há Mundial e o Sporting a arder para distrair as pessoas, senão até o estádio de Dragão seria vendido.
...e não te falta aí um animal qualquer...? Sei lá, uma toupeira?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,510
90,189
40
Quero que fique cá muito tempo, mas se ficar mais um ano já nos podemos dar por felizes.

Gostava que o seu sucessor fosse... Leonardo Jardim, mas acho impossível, infelizmente. O trabalho que tem feito no Mónaco é BRUTAL, tanto pelo título ganho como pela valorização gigantesca dos jogadores! Acho inacreditável que nenhum grande o tenha contratado, sobretudo o PSG ou o Arsenal.

@madeirafcp, não eras tu que falavas sobre o interesse dele em vir a treinar o nosso clube?

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,134
5,198
Onde eu posso dizer que está e no Algarve.
Há 20 minutos cruzei com ele, ia a correr com a mulher, suponho.
Foi um olhar breve, eu ia de carro e ele fez compasso de espera para atravessar estrada, com boné castanho, pareceu, e casaco de treino preto.
Não vale a pena perguntarem onde exactamente, apenas digo no concelho de Albufeira.

Se não era ele é um sósia e a partir de hoje desconfiarei das suas aparições públicas. Até no banco de suplentes do Nosso Clube... :)

P

portu

Guest
apocalypto disse:
Quero que fique cá muito tempo, mas se ficar mais um ano já nos podemos dar por felizes.

Gostava que o seu sucessor fosse... Leonardo Jardim, mas acho impossível, infelizmente. O trabalho que tem feito no Mónaco é BRUTAL, tanto pelo título ganho como pela valorização gigantesca dos jogadores! Acho inacreditável que nenhum grande o tenha contratado, sobretudo o PSG ou o Arsenal.

@madeirafcp, não eras tu que falavas sobre o interesse dele em vir a treinar o nosso clube?
Fogo, @apocalypto hoje estás numa de irrealismo. É Bruno Fernandes para cá, Leonardo Jardim para lá... :)
Estes jogadores/treinadores têm de ser "apanhados" num ponto abaixo da sua curva ascendente.
Diz-me sinceramente: achas mesmo que não há "n" clubes dispostos a dar ao Leonardo Jardim 3 ou 4 vezes mais o que lhe podemos pagar? E olha que estou a apontar para baixo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,510
90,189
40
portu disse:
Fogo, @apocalypto hoje estás numa de irrealismo. É Bruno Fernandes para cá, Leonardo Jardim para lá... :)
Estes jogadores/treinadores têm de ser "apanhados" num ponto abaixo da sua curva ascendente.
Diz-me sinceramente: achas mesmo que não há "n" clubes dispostos a dar ao Leonardo Jardim 3 ou 4 vezes mais o que lhe podemos pagar? E olha que estou a apontar para baixo.
Sonhar não custa 😂

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,714
2,285
Alguém quer apostar em que dia deste ano de silly season vem aquela conversa de que o treinador x ou y já meteu os filhos no colégio? ahahahha

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,515
14,952
apocalypto disse:

Era! Só que esse comboio já passou. O Leonardo nesta fase é um treinador impossível para qualquer clube português. A lista de pretendentes é grande. Por enquanto vai continuar no Mónaco. Foi campeão na época passada. Saiu a espinha dorsal da equipa quase toda e mesmo assim conseguiu o segundo lugar esta época. Estão contentes com ele, apesar da campanha desastrosa na Champions.
Tem uma vida fantástica no Mónaco. O clube nunca ganhou tanto dinheiro como  nestes dois anos, veja-se o caso da venda do Fabinho por 45+5, a juntar aos 180M de Mbappé a serem pagos agora. E a forma como tem potenciado jovens jogadores.

O Leonardo teve oportunidade de entrar no Dragão (e ele ia) mas guerras de interesses (empresários) não tornaram isso possível.

Nunca se deve dizer nunca, mas nos próximos tempos, anos, não contem com isso.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,018
25,374
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Às vezes fico com a sensação que SC colocou a fasquia impossivelmente alta...parece haver quem ache que se lhe dermos um onze tipo:

. Fabiano
. Maxi
. Rafa Soares
. Osorio
. Chidozie
. Mikel
. Sergio Oliveira
. Corona
. Octavio
. Waris
. Gonçalo Paciencia

E um restante plantel com um ou dois dos titulares deste ano mais um camião de putos da equipa B, ele vai fazer milagres e conseguir ganhar tudo. Nao vai! Este ano foi unico!

O que vale é que SC sabe disso e vai de certeza trabalhar com discernimento e vamos crescer em qualidade.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,334
1,276
O homem fez um verdadeiro milagre com esta equipa que para mim é fraquíssima.

O correto e o que seria justo pela a vontade e amor que ao renovar com o Porto seria dar-lhe um voto de confiança e condições, gastar o dinheiro de receitas como champions, o negócio da Altice,etc.. para compor um plantel bom.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Miguel Alexandre disse:
Às vezes fico com a sensação que SC colocou a fasquia impossivelmente alta...parece haver quem ache que se lhe dermos um onze tipo:

. Fabiano
. Maxi
. Rafa Soares
. Osorio
. Chidozie
. Mikel
. Sergio Oliveira
. Corona
. Octavio
. Waris
. Gonçalo Paciencia

E um restante plantel com um ou dois dos titulares deste ano mais um camião de putos da equipa B, ele vai fazer milagres e conseguir ganhar tudo. Nao vai! Este ano foi unico!

O que vale é que SC sabe disso e vai de certeza trabalhar com discernimento e vamos crescer em qualidade.
Pior que muitos acreditam que com essa equipa seriamos campeões e mais,passariamos a fase de grupos da champions.Não brinquem comigo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,706
25,911
Gaia
Ao ler o SC dizer que contava com Dalot e Maxi na direita e Marcano no meio e de repente, e depois de Ricardo, a ser verdade já saíram 3 do mesmo setor.

O SC estás a tempo de vazar, sempre são 15 M para gastar no Militão.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,247
16,507
Ainda se vai passar ao crl, essa é que é essa..eh pa o SC é muito bom, foi incrível,mas também fds, não lhe podem pedir que seja mágico..o homem com uma estrutura a cair aos pedaços fez milagres, mas se lhe tiram ainda por cima os jogadores..