*Quem manda no clube são os sócios, o presidente gere o clube. E fico muito contente por o Sérgio mandar no balneário, já sabia, mas é sempre bom ler.PortoMDL disse:O outro lado do Sérgio. Curioso para ver.
![]()
oh valha me deus ca coisa mai ridiculaPortoMDL disse:O outro lado do Sérgio. Curioso para ver.
![]()
A Cristina faz boas entrevistas. Espero que passe na tv e não só na revista.King Aloisio disse:oh valha me deus ca coisa mai ridicula
O mister ser estrela da imprensa cor de rosa
Como é óbvio esta entrevista já deve ter sido feita há algum tempo.Wetl disse:Ó mister, para de dar entrevistas. Agora é altura de foco. Temos um título para ganhar em um mês.
Dia 7Sakamoto disse:E agora? Quem vai comprar a revista para por aqui os prints?!![]()
Teve na época passada à sua disposição o melhor plantel do tugão.Kostadinov disse:Pelo andar da carruagem acho que vai ser mais um ano a esperar que o santo conceição resolva.
Não lhe arranjem um plantel minimamente decente que não é preciso.
Algo de muito estranho se passa quando a gestão de um clube se cinge a esperar por milagres 2 anos seguidos.
Depois não se esqueçam de vir malhar no treinador se as coisas começarem a correr mal.
Desculpem o caps...dragaolux disse:https://twitter.com/DragaoluxX/status/1014881151104757765
O Homem certoMMPG0M3S disse:Desculpem o caps...
PQP!! O SERGIO É UM GRANDE HOMEM E UM GRANDE TREINADOR!
CONTIGO ATÉ AO FIM SERJÃO!!!!!!!
Nao...nao faz.PortoMDL disse:A Cristina faz boas entrevistas. Espero que passe na tv e não só na revista.
São opiniões, eu gosto da Cristina e acho que entrevista muito bem. Leva para as emoções, certo, o Daniel Oliveira também o faz e não é pior entrevistador por causa disso.Miguel Alexandre disse:Nao...nao faz.
Desata o cordel da emocionalidade de pacotilha e mistura com os lugares comuns du jour, resultando tudo num pacote de soundbites leves sobre supostas questoes complexas tudo ao som do piano e violino do costume.
Ela é o invólucro da vitoria da comunicação fast food e indulgencia ao sentimentalismo barato e em 10 segundos aparentemente porque hoje em dia isto passa como "comunicaçao" e "tem publico".
Nao critico o SC...
A peixeira nem é jornalista e não é rodeada de jornalista... Daí perguntas desse género!Vieira_Amares disse:" A morte da sua mãe, dois anos depois da morte do seu pai foi difícil? "
Epa não, foi fantástico perder a minha mãe e o meu pai muito novo, aconselho a toda a gente isso, eu nem sequer gostava muito deles e tal!
Só neste país esta desmiolada é alguma coisa.
É um dos problemas do SC. O seu ego.PortoMDL disse:O outro lado do Sérgio. Curioso para ver.
![]()