Não acho nada disso.Philipp disse:É um dos problemas do SC. O seu ego.
Não acho nada disso.Philipp disse:É um dos problemas do SC. O seu ego.
Para alguns bom é o Lopetegui.PortoMDL disse:Não acho nada disso.
Toda a gente tem ego e o combustivel pra maquina andarapocalypto disse:Para alguns bom é o Lopetegui.
Claro, tens razão. A SAD ofereceu-lhe o CR7, Van Dijk e Coutinho em Janeiro, mas ele rejeitou e pediu expressamente o Osorio, Paulinho e Waris. Assim não pode ser, está destruir a equipa toda o Sérgio. Já no inicio de epoca disseram-lhe escolhe os reforços que quiseres e ele disse "Só quero o GR do Tondela, mais ninguém para não atrapalharem o meu Ego"King Aloisio disse:Oh Serginho dos 3 ou 4 reforcos que pediste em janeiro nanhum se aproveitou
nao queiras ser como o jisas que so pede pokemons qe so ele conhece e despues bem se lixa
vamos la melhorar isso pq de resto ta bom
Realmente, só mesmo neste país.Vieira_Amares disse:" A morte da sua mãe, dois anos depois da morte do seu pai foi difícil? "
Epa não, foi fantástico perder a minha mãe e o meu pai muito novo, aconselho a toda a gente isso, eu nem sequer gostava muito deles e tal!
Só neste país esta desmiolada é alguma coisa.
Ora bem esta aki um belo straw man sabes o que quer dizere? Eu ajudojuliolopes disse:Claro, tens razão. A SAD ofereceu-lhe o CR7, Van Dijk e Coutinho em Janeiro, mas ele rejeitou e pediu expressamente o Osorio, Paulinho e Waris. Assim não pode ser, está destruir a equipa toda o Sérgio. Já no inicio de epoca disseram-lhe escolhe os reforços que quiseres e ele disse "Só quero o GR do Tondela, mais ninguém para não atrapalharem o meu Ego"
Tem melhorar na escolha de reforços e na valorização de jogadores, rendem todos menos com ele. Veja-se que desperdiçou os 4 reforços que teve o ano passado pese a categoria mundial de todos eles.
Desde quando é preciso carteira de jornalista para entrevistar alguém? Ela está na área do entretenimento e é nesse contexto que entrevista as pessoas, seja no Você na tv, noutro programa qualquer ou na sua revista.WaywardPines disse:Realmente, só mesmo neste país.
Já agora gostava de saber se esta senhora já tem carteira de jornalista?
Nisto, concordo com o emplastro. O Serjão tem um egozito que é preciso ter cuidado...continuando com as vitórias, pode insuflar que não vai ser brincadeira.PortoMDL disse:Não acho nada disso.
Pois realmente não parece ser precisoPortoMDL disse:Desde quando é preciso carteira de jornalista para entrevistar alguém? Ela está na área do entretenimento e é nesse contexto que entrevista as pessoas, seja no Você na tv, noutro programa qualquer ou na sua revista.
Philipp disse:É um dos problemas do SC. O seu ego.
Não é por aí. Por exemplo, se fores o autor de um site/blog sobre um determinado tema é perfeitamente normal entrevistares pessoas. Eu tenho, já fiz uma dúzia de entrevistas e não tenho nada a ver com jornalismo.WaywardPines disse:Realmente, só mesmo neste país.
Já agora gostava de saber se esta senhora já tem carteira de jornalista?
eu acho que é uma virtude.Philipp disse:É um dos problemas do SC. O seu ego.
Basta olhar para o mundo dos podcastsNoventa e Nove disse:Não é por aí. Por exemplo, se fores o autor de um site/blog sobre um determinado tema é perfeitamente normal entrevistares pessoas. Eu tenho, já fiz uma dúzia de entrevistas e não tenho nada a ver com jornalismo.