Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
King Aloisio disse:
Oh Serginho dos 3 ou 4 reforcos que pediste em janeiro nanhum se aproveitou

nao queiras ser como o jisas que so pede pokemons qe so ele  conhece e despues bem se lixa

vamos la melhorar isso pq de resto ta bom
Claro, tens razão. A SAD ofereceu-lhe o CR7, Van Dijk e Coutinho em Janeiro, mas ele rejeitou e pediu expressamente o Osorio, Paulinho e Waris. Assim não pode ser, está destruir a equipa toda o Sérgio. Já no inicio de epoca disseram-lhe escolhe os reforços que quiseres e ele disse "Só quero o GR do Tondela, mais ninguém para não atrapalharem o meu Ego"

Tem melhorar na escolha de reforços e na valorização de jogadores, rendem todos menos com ele. Veja-se que desperdiçou os 4 reforços que teve o ano passado pese a categoria mundial de todos eles.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Vieira_Amares disse:
" A morte da sua mãe, dois anos depois da morte do seu pai foi difícil? "

Epa não, foi fantástico perder a minha mãe e o meu pai muito novo, aconselho a toda a gente isso, eu nem sequer gostava muito deles e tal!

Só neste país esta desmiolada é alguma coisa.
Realmente, só mesmo neste país.
Já agora gostava de saber se esta senhora já tem carteira de jornalista?

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
O ego só é mau para quem não sabe lidar com ele.

O Sérgio erra, percebe que erra e não insiste no erro para provar que tem razão. Corrige-o. Puxa os louros para a equipa. Assume que erra.

O JJ, por exemplo, não sabe lidar com o ego. Ele é que sabe, os jogadores é que têm culpa. Passa a vida a insistir na mesma tecla para provar que ele é que é o mestre da tática.

King Aloisio

Arquibancada
27 Maio 2018
344
0
juliolopes disse:
Claro, tens razão. A SAD ofereceu-lhe o CR7, Van Dijk e Coutinho em Janeiro, mas ele rejeitou e pediu expressamente o Osorio, Paulinho e Waris. Assim não pode ser, está destruir a equipa toda o Sérgio. Já no inicio de epoca disseram-lhe escolhe os reforços que quiseres e ele disse "Só quero o GR do Tondela, mais ninguém para não atrapalharem o meu Ego"

Tem melhorar na escolha de reforços e na valorização de jogadores, rendem todos menos com ele. Veja-se que desperdiçou os 4 reforços que teve o ano passado pese a categoria mundial de todos eles.
Ora bem esta aki um belo straw man sabes o que quer dizere? Eu ajudo

https://en.wikipedia.org/wiki/Straw_man

Escolher reforcos e valorizar pode aos teus olhos parecer o mesmo mas num e.

Se a valorizar os jogadores que ja tinha esteve como e logico excelente, a escolher os reforcos nao acertou num

O [serginho nao tem de ser perfeito pra ser uma excelent  treinador.

O mundo nao e preto nem branco,e um dégradé de cinzentos

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WaywardPines disse:
Desde quando é preciso carteira de jornalista para entrevistar alguém? Ela está na área do entretenimento e é nesse contexto que entrevista as pessoas, seja no Você na tv, noutro programa qualquer ou na sua revista.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,423
16,791
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PortoMDL disse:
Não acho nada disso.
Nisto, concordo com o emplastro. O Serjão tem um egozito que é preciso ter cuidado...continuando com as vitórias, pode insuflar que não vai ser brincadeira.

Dito isto, espero que fique um balão autêntico.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Desde quando é preciso carteira de jornalista para entrevistar alguém? Ela está na área do entretenimento e é nesse contexto que entrevista as pessoas, seja no Você na tv, noutro programa qualquer ou na sua revista.
Pois realmente não parece ser preciso
Qualquer badameco faz isso

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,384
14,673
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Ainda a rezar pelo insucesso do homem? Nem depois do que aconteceu a época passada? Enfim...

Philipp disse:
É um dos problemas do SC. O seu ego.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,803
21,914
Conceição foi eleito pela Liga o melhor treinador da temporada 2017/2018, batendo a concorrência de Abel Ferreira (SC Braga) e Pepa (Tondela), os outros dois nomeados.

N

Noventa e Nove

Guest
WaywardPines disse:
Não é por aí. Por exemplo, se fores o autor de um site/blog sobre um determinado tema é perfeitamente normal entrevistares pessoas. Eu tenho, já fiz uma dúzia de entrevistas e não tenho nada a ver com jornalismo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,803
21,914
Objetivos de Conceição:
"Voltar a ganhar o campeonato, irmos um pouco mais longe na Liga dos Campeões, e há uma competição que eu tenho atravessada, que é a Taça de Portugal"

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,803
21,914
Relação de Conceição com Pinto da Costa:
"A minha relação é boa, muito boa desde miúdo. Quem é que manda? O presidente manda no clube, eu mando no balneário. O balneário é do treinador, o clube é do presidente"

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,365
3,695
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Noventa e Nove disse:
Não é por aí. Por exemplo, se fores o autor de um site/blog sobre um determinado tema é perfeitamente normal entrevistares pessoas. Eu tenho, já fiz uma dúzia de entrevistas e não tenho nada a ver com jornalismo.
Basta olhar para o mundo dos podcasts

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,507
7,947
45
Lisboa
era importante que o treinador tivesse o quanto antes os centrais que pretende, para que tenham tempo de ter o entrosamento necessário para uma defesa solida e forte