"Vou falar português." Epá, como não adorar a arrogância?! Fdx, juro que não entendo a arrogância que por aqui vai.Vou falar português. O Pinto da Costa disse ao Sérgio que não podia usar o Corona?
Achas que eu não estou a entender o teu português? Epá, se for isso, não sei o que dizer...
Mas eu respondo-te: resumiste toda a direção a um homem só! Ainda por cima, depois de eu já ter explicado em muitos post's a divisão interna que existe. Mas só a tua resposta já demonstra o ridículo do clube e de como alguns dos adeptos pensam! O FCPorto é uma monarquia e muitos, aparentemente, estão bem com isso! Ou seja, fala-se em direção e assumem que a direção é o Pinto da Costa, única e exclusivamente.
Então voltarei a repetir uma última vez: o Sérgio Conceição tinha ordens para não utilizar o Corona, como já teve ordens de não utilizar no passado outros atletas. Isso é prática recorrente em quase todos os clubes quando um jogador está em negociações. Mas o SC acha-se o maior, que ele é que manda... em tudo! O SC não satisfeito com o que fez no ano passado frente ao Marítimo com Telles e Danilo, jogadores que estavam VENDIDOS, armou-se novamente em herói porque se sente a tábua de salvação, porque sente que tem as costas quentes com as declarações públicas que Pinto da Costa andou a proferir sobre ele, e sabe que com o discurso que tem tido, tem muitos adeptos com ele. Sente que a direção tem de lhe pagar uma indemnização grande para o despedir e que não o fará. Goza! Usa! Sabe que a direção está sobre fogo e faz-se de vítima dessa mesma direção. Então desafia-os.
E, que fique claro, não estou a desculpar esta SAD, muito longe disso!
Mais, nem entendi a tua reação PO, porque sabes que discordamos muito mas que considero que és dos foristas mais educados e respeitadores deste fórum, e com quem gosto de falar. Por isso não entendi essa arrogância de ser treta!