Rúben!
Quem é o Rúben?
É um adepto portista, que tecla bem, tecla muito, é jovem, inexperiente (pensando que tem muita experiência porque viu uns jogos no estádio), que pensa que ele é que sabe o que é ser portista, assertivo, interventivo... e um piadolas!
Manda sempre uma piada quando pode, a chamada boquita. Porque para ele os jornalistas NUNCA sabem de nada do interior do nosso clube, porque para ele alguns adeptos com maior conhecimento NUNCA sabem de nada do interior do nosso clube, porque para ele apesar de o FCPorto não estar assim tão bem também não está assim tão mal. Para ele Pinto da Costa continua a ser um craque, que percebe muito disto e que faz tudo sem ninguém saber de nada porque percebe muito disto.
Para ele todas as contratações e negociatas tipo com os Guimarães e Lagartos desta vida são Top Secret. Porque o FCPorto quando quer... faz tudo sem saber de nada.
Adora mandar as bocas porque ele é sério, diz que não sabe de nada e não se vangloria que sabe... mas lá está... ele sim... é o VERDADEIRO CONHECEDOR! O HOMEM DA VERDADE! Porque ele sabe que os outros de nada sabem! Nem jornalistas nem adeptos! Ele sabe que eles nada sabem! Ou seja, para ele, os outros são uns inventores, aldrabões e mentirosos! Como por exemplo eu! Porque numa das suas piadinhas foi o que ele insinuou... que eu estava a mentir! Ele não tem provas do que as pessoas sabem ou deixam de saber... mas ele é a VERDADE! Porque ele sabe, sem provas, que eles mentem!
A verdade está com o Rúben! A exigência está com o Rúben!
Ora fodasse lá para o Rúben que é mais um dos adeptos que com a sua atitude andam a contribuir para arruinar o clube!
Estou cansado destes adeptos! Até aqui, deixei-me estar! Mas já não suporto mais ver as tuas piadinhas que vão chamando nomes aos outros! Não, não estou a falar dos jornalistas, estou a falar sim do teu padrão! É coerente e consistente. Leva tudo à frente. Podes ir desrespeitando porque até és um tipo porreiro e tal.
Somos um clube de exemplo, não é Rúben?!
Agradeço que não me mandes mais nenhuma piadinha a insinuar que eu sou isto ou aquilo, como insinuaste quando falei nas comissões com o Guimarães. És um canuco que não sabe de nada e vens de peito feito mandar bocas a quem não conheces. E eu sei que te baseias em nada e apenas na tua crença, porque ao contrário de ti, não mando para o ar. Quando digo algo do género é porque me estou a basear em algo real. Fazes uma figurinha. Só porque és um dos tipos que mais frequenta aqui o fórum (NADA CONTRA) não penses que deixas de ouvir o que mereces só por teres (acredito eu) muitos fãs.
Desrespeitas muito os mais velhos, mas sobretudo os conhecedores do FCPorto! Ainda tens muito para aprender.
Já agora, sobre os negócios com o Guimarães e sobre as comissões deste último "negócio", vai perguntar a opinião ao
@domribeiro , ao
@Capucho , ao
@Draconem já que sabias que eu estava a mentir e que não fazia ideia se havia ou não comissões. Anda! Que eles não tenham medo e vais ficar surpreendido, sabes porquê? Porque alguns deles já sabiam disto muito antes de ser anunciado... e não são os únicos! E EU SEI DO QUE ESTOU A FALAR!
Ficas a saber que havia aqui alguns foristas, dos mais apreciados, que já o sabiam e não abriram a boca!
Agora vais estrebuchar, fazer talvez uma cena, ou qualquer merda que seja para dares um ar de superioridade, como se isto fosse uma guerra que vences. Não adianta! Comigo não adianta. Estou aqui pelo FCPorto e sei como o FCPorto está! Ando há décadas a observar o que vai acontecendo no meu clube.
Peguei nesta do jornalista não fazendo ideia do que é que ele disse, não li a notícia, não sei quem é o homem. Sei muito bem o que é a cofina, o que é a bola, o que é a CS portuguesa. Também sei quem são os Vítor Pintos e os Vítor Serpas. E também sei que foram convidados das nossa galas e que até chegam a ter relações de amizade no nosso clube. E também sei que MUITO têm dito e falado verdade sobre o nosso clube nos últimos anos. Se estás em negação o problema é teu, os outros não têm de aturar a tua arrogância por causa disso.