Vamos então olhar para a tua lista.
Sim é verdade que o VP teve o Otamendi, Mangala, Álvaro Pereira e Fernando. Se não te importas vão pegar nos outros.
Guarín e Belluschi:
Vê o que diz o Vítor Pereira a partir do minuto 47:20 e percebes o que eu quero dizer quando digo que o Vítor Pereira nunca teve nem o Guarin nem o Belluschi.
Hulk: só tem o Hulk na primeira época, a jogar fora de posição, porque o Porto perde o Falcao e o único avançado que veio foi o Kléber, que até começa bem a época, é chamado à seleção do Brasil e lesiona-se por muito tempo e nunca mais recuperou o comboio.
E depois de uma primeira época atribulada em que é verdade que perde na Champions com o cipriotas, mas não sei se acompanhavas o fórum na altura (era leitor assíduo mas na altura as inscrições estavam fechadas pelo que só mais tarde me pude registar) foi aqui dito que os jogadores ameaçaram boicotar o jogo com o Zenit em casa (se bem me lembro último da fase de grupos da Liga dos Campeões) se não fossem pagos os prémios da época anterior, passamos à época seguinte onde:
João Moutinho: joga os primeiros 45 minutos do jogo em Málaga em baixo rendimento devido a lesão e tem que ser substituído.
James Rodriguez: por lesão não pode ser titular de nenhum dos jogos contra o Málaga, tendo jogado 30 minutos no Dragão e 45 em Málaga (entrou ao intervalo para o lugar do Moutinho).
Ainda assim digo, sim o VP teve melhor 11 que o Sérgio, mas o resto do plantel não permitia mais do que isto.