O Sérgio aprova essa sua aventura pelo fórum? Muito bem, grande Mister!Não, sou o Gonçalo mesmo.
Fiquei a aquecer para entrar o Bueno.
O que se enxovalhou o Mister aqui no forum por causa disso...
O Sérgio aprova essa sua aventura pelo fórum? Muito bem, grande Mister!Não, sou o Gonçalo mesmo.
Estás em grande hoje, primeiro queriam o treinador do young boys que na verdade está no leverkusen, depois o lopetegui levou uma assobiadela por nao meter o gonçalo quando era o andre silva.Não, sou o Gonçalo mesmo.
Mais um tiro, cuidado que o young boys fodeu o manchester do cr7O colega disse tudo: o Lopetegui ganhou a melhor equipa do mundo, o SC só eliminou a juve do CR7.
É um pouco como o Mourinho, só ganhou a Champions. O Abel já ganhou a Libertadores.
Tens que dar o desconto ao MaregaMessi. Ele até percebe umas coisas e tal mas quando é para falar do treinador do FCP perde completamente as estribeiras. O odio vem ao de cima. Até sangra.Pois, já viste que cena. O Lopetegui ganhou a melhor equipa do mundo e o SC eliminou uma Juventus com gajos fracos como o CR7 que mais parecia o Portimonense.
Acho que até tu te ris depois de ler isto. Parece aqueles gajos dos debates da bola na TV, esqueces te da segunda mão , com o Reyes a lateral direito.
Bayern München 6-1 FC Porto :: Liga dos Campeões 2014/2015 :: Ficha do Jogo :: zerozero.pt
Veja a ficha do jogo entre Bayern München e FC Porto, de 21-04-2015. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de LC 2014/2015.www.zerozero.pt
Até comparas o jogo de uns quartos de final da Champions ao jogo do regime contra um dos piores barcas que há memoria, com os grandes Depay e De Jongs.
Humilhação...
O Olhanense não despediu o SC. Outra treta.
É lógico que uma falta de profissionalismo é incomparável com uma falha profissional.Tens de dar muito maior enfase a uma falha profissional do que a uma falta de profissionalismo?
Isto é o tópico do P SAD ou aquele F.C.Porto de Terça Feira é quem? Tenho ideia que é aquele que fez 128 anos e que ainda á valoresmais altos do que errar num onze, falhar um golo de baliza aberta, ou avaliar mal a lesão de um jogador.
Foi despedido na 16ª jornada, a 4 pontos do primeiro. Tinha uma derrota em Alvalade. O Pinto da Costa deixou-se levar pela contestação, não encontro outra explicação. E depois ainda foi buscar o Peseiro.O público com o VP era chato e impaciente
Com o Lopetegui era retardado mental
Sinceramente acho que o Lopetegui fica logo marcado pela eliminação com o sporting na taça em casa
Depois os adeptos foram na conversa da comunicação social que criou uma campanha contra o treinador que fazia frente ao JJ, aos comentadores, aos árbitros e ao polvo completamente sozinho
Despedir o Lopetegui em Janeiro com uma Liga Europa para disputar e um campeonato em aberto foi uma das coisas mais estúpidas que me lembro
Para se tentar ter razao vale tudo. Eles nao tem problemas em mentir descaradamente.O Bayern foi passado a ferro pelo trio MSN em Barcelona
Grande equipa mas de um nível altíssimo mesmo mas não era a melhor equipa do mundo em 14/15
O Barça ganha um triplete nesse ano
Se for verdade, isso diz muito da Direcção que temos.Irei voltar a repetir: a direção, através do Engenheiro, disse ao SC para não utilizar o Corona visto estarem em período de negociações!
Nessa altura o Bayern de Munique era uma máquina bem oleada, tanto que venceu o campeonato alemão com entre quinze a vinte pontos de avanço com enorme serenidade, tinha um fio de jogo fenomenal e quase impossível de contrariar, bem como uma intensidade brutal, enquanto a Juventus apesar de ter enorme talento ao seu dispor foi uma equipa relativamente acessível, graças naturalmente ao empenho dos nossos bravos jogadores, mas também porque lhes faltava ter um jogo minimamente consistente.Pois, já viste que cena. O Lopetegui ganhou a melhor equipa do mundo e o SC eliminou uma Juventus com gajos fracos como o CR7 que mais parecia o Portimonense.
Acho que até tu te ris depois de ler isto. Parece aqueles gajos dos debates da bola na TV, esqueces te da segunda mão , com o Reyes a lateral direito.
Bayern München 6-1 FC Porto :: Liga dos Campeões 2014/2015 :: Ficha do Jogo :: zerozero.pt
Veja a ficha do jogo entre Bayern München e FC Porto, de 21-04-2015. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de LC 2014/2015.www.zerozero.pt
Até comparas o jogo de uns quartos de final da Champions ao jogo do regime contra um dos piores barcas que há memoria, com os grandes Depay e De Jongs.
Humilhação...
O Olhanense não despediu o SC. Outra treta.
Mesmo com baixas era um grande Bayern com, para mim, o melhor treinador do planetaPara se tentar ter razao vale tudo. Eles nao tem problemas em mentir descaradamente.
Achar que o Bayern era a melhor equipa do mundo naquela época...
Alias, e isso nao é referido (sei bem porquê), mas, em 2015 defrontamos um Bayern que estava desfalcadissimo.
E eu nao sou hater do Lope mas ha que falar em factos. Mas isso os MaregaMessi convenientemente nao vao referir hehe. Preferem mentir e dizer que eram a melhor equipa do mundo.
é que nem na maxima força o eram.. quanto mais desfalcados da altura que nos defrontaram.
Não esquecer que no caso do Lope perdeu os 2 alas por lesão/castigo. Já o atual mister é...especial e prefere jogar com Zaidu e Corona na lateral em vez de usar Wendell/JMNessa altura o Bayern de Munique era uma máquina bem oleada, tanto que venceu o campeonato alemão com entre quinze a vinte pontos de avanço com enorme serenidade, tinha um fio de jogo fenomenal e quase impossível de contrariar, bem como uma intensidade brutal, enquanto a Juventus apesar de ter enorme talento ao seu dispor foi uma equipa relativamente acessível, graças naturalmente ao empenho dos nossos bravos jogadores, mas também porque lhes faltava ter um jogo minimamente consistente.
Percebo-te perfeitamente.Prefiro lidar com pessoas secantes do que com descompensados.
Eu não gostava dele, mas apoiei o até ao fim.O público com o VP era chato e impaciente
Com o Lopetegui era retardado mental
Sinceramente acho que o Lopetegui fica logo marcado pela eliminação com o sporting na taça em casa
Depois os adeptos foram na conversa da comunicação social que criou uma campanha contra o treinador que fazia frente ao JJ, aos comentadores, aos árbitros e ao polvo completamente sozinho
Despedir o Lopetegui em Janeiro com uma Liga Europa para disputar e um campeonato em aberto foi uma das coisas mais estúpidas que me lembro
O Ruben corrigiu bem o que eu disse , era a 2 melhor equipa do mundo. E mentir é depois do jogo de Liverpool vir aqui insinuar que os jogadores não recebem para desculpar a merda que o treinador faz, eu enganei-me por esquecimento quanto a ti sabemos bem o que andas aqui a fazer. Ainda hoje questionaste a veracidade de uma afirmação do @portista_sempre só porque te apeteceu, não sabes se ele sabia ou não do que estava a dizer mas fizeste questão de o tentar descredibilizar. Vai à volta....Para se tentar ter razao vale tudo. Eles nao tem problemas em mentir descaradamente.
Achar que o Bayern era a melhor equipa do mundo naquela época...
Alias, e isso nao é referido (sei bem porquê), mas, em 2015 defrontamos um Bayern que estava desfalcadissimo.
E eu nao sou hater do Lope mas ha que falar em factos. Mas isso os MaregaMessi convenientemente nao vao referir hehe. Preferem mentir e dizer que eram a melhor equipa do mundo.
é que nem na maxima força o eram.. quanto mais desfalcados da altura que nos defrontaram.
Comparas uma vitória num jogo, quando na segunda mão, ao intervalo, já levamos cinco, a uma vitória numa eliminatória dos quartos da Champions?Nessa altura o Bayern de Munique era uma máquina bem oleada, tanto que venceu o campeonato alemão com entre quinze a vinte pontos de avanço com enorme serenidade, tinha um fio de jogo fenomenal e quase impossível de contrariar, bem como uma intensidade brutal, enquanto a Juventus apesar de ter enorme talento ao seu dispor foi uma equipa relativamente acessível, graças naturalmente ao empenho dos nossos bravos jogadores, mas também porque lhes faltava ter um jogo minimamente consistente.
Por esse prisma, o Liverpool podia ter marcado 10 a 12 golos neste último jogo. E nós uns 3 ou 4.Eu disse que tivemos oportunidades para marcar mais um ou dois golos. O resumo mostra precisamente isso.