Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Sim. Em casa tem sido bastante satisfatório felizmente. Mas agora acho que encontramos um ponto de equilibrio e isso é bom!

Por exemplo, estou a sentir algo que não sentia à muito tempo: Se sofremos primeiro ou empatam não sinto a equipa a abanar. Sinto-a segura e de que vamos dar a volta.

Obviamente nao estou a falar do Liverpool ou da taça da liga. Mas sinto a equipa muito segura de si. Isso é bom!
Sim, também tenho notado isso. É continuar assim e não inventar só para provar alguma coisa aos críticos.

• Love
Reações: Dias_21

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,141
4,027
39
Porto, Portugal
A equipa está novamente á imagem do treinador. Demorou mas ele está a encontrar o balanço certo
Uma pena nao termos matadores como antigamente. Cada jogo me incomoda mais os remates pra cima e pro lado, definiçao sem qualidade.
Eles marcam mas precisamos de muitissimas oportunidades, e isso nao é possivel de gerir na champions league.
O liverpool e ate o atletico de madrid se tiverem 10 oportunidades marcam pelo menos 3 golos.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,408
40,338
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Sim, também tenho notado isso. É continuar assim e não inventar só para provar alguma coisa aos críticos.
Eu sou crítico dele, bastante! Mas se tiver de elogiar aqui estou. E se tiver de dar o braço a torcer assim o faço. Para já estou a gostar imenso do futebol praticado e das opções do Mister, por isso, siga!
Tão bom ter acabado o estouro na frente para a corrida do Marega.

• Like
Reações: portu

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,845
2,507
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei se é impressão minha, ou há mais gente a constatar o mesmo... Mas a sensação com que fico é que o Sérgio tem estado muito mais tranquilo e até acutilante nas conferências de imprensa.
Ou seja, na generalidade tem falado mais acerca de futebol, como ele diz, acerca da nossa equipa, dos adversários, das estratégias.
E pelo meio deixa as bicadas habituais aos jornalistas. Sendo que quando tem de o fazer, também critica a arbitragem.
Tendo em conta que maioria das conferências de imprensa que vejo são para "encher chouriços", tem-me parecido que nas ultimas semanas as conferências do Sérgio até têm tido algum conteúdo.

Que seja para assim continuar.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
Com maior desgaste portanto... Faz me lembrar quando tínhamos um gajo a correr a toda a hora mas não sabia em que momentos o devia fazer.... Herrera estará orgulhoso de nós...

Fora isso, espero que sirva de algo, pois merecemos estar nos 8avos.
Então, uma equipa que da tudo em campo, contra equipas financeiramente mais valiosas, está errado, é isso?? O desgaste, na minha opinião, é . ótimo sinal.. Sinal que os jogadores estão com o espírito correto e que estão a dar tudo por tudo para ganhar o jogo, independentemente do adversário.. O desgaste para ser feito é nós jogos do campeonato e da Champions!! Para gerir esforço, serve a taça da liga.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,357
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Então, uma equipa que da tudo em campo, contra equipas financeiramente mais valiosas, está errado, é isso?? O desgaste, na minha opinião, é . ótimo sinal.. Sinal que os jogadores estão com o espírito correto e que estão a dar tudo por tudo para ganhar o jogo, independentemente do adversário.. O desgaste para ser feito é nós jogos do campeonato e da Champions!! Para gerir esforço, serve a taça da liga.
Não é isso.

Nem sempre correr muito é sinal de que se corre bem.

É como num exame escreveres muito e só palha, e o teu colega escreve meia dúzia de linhas e tem nota maxima

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
Não é isso.

Nem sempre correr muito é sinal de que se corre bem.

É como num exame escreveres muito e só palha, e o teu colega escreve meia dúzia de linhas e tem nota maxima
Mas achas que estamos a correr mal??? Contra equipas deste gabarito, temos de correr sempre muito mais se queremos ganhar.. É um facto. Não temos plantel para pensar o jogo de outra forma. Se nós damos ao luxo de entrar nestes jogos com a mentalidade de não pressionarmos o portador da bola, corremos o risco de sofrermos muitos golos, porque de um momento para o outro, essas equipas têm jogadores que fazem a diferença e que raramente falham à mínima oportunidade. Para contrariar isso, temos de ser mais agressivos na pressão, o que obviamente, origina mais desgaste.. mas isso é um risco que temos de correr se queremos estar entre as melhores equipas da Champions, na próxima fase.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
SC tiriu este ano, maus uma vez, as dúvidas, de quem as possa ter tido, que foi excelente ter renivado.
Mais uma vez enganado e sem os reforcos prometidos, com uma equipa cheia de miudos, está na luta pelo campeonato e enche-nos de orgulho da equipa na CL.
Pensar que havia muitos mais com capacidade de fazer igual com os mesmos jogadores e uma SAD de incompetentes (melhor adjetivar assim pra nao ser expulso) é pura demagogia.
Comete erros, como todos, mas o Porto nao anda de cabeça envergonhada, como outros.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Sergio que comece a meter os olhinhos no Vitor Pereira a ver se aprende como se joga bem e ganha jogos.

Nao vejo a hora de o FCP fazer 1 ponto em 12 possiveis e apenas conseguido com um penalty aos 99 minutos caso contratrio eram 4 derrotas seguidas no Kebabao a treinar um dos grandes.

Eu acredito que tu consegues Sergio!

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,451
126,831
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Sergio que comece a meter os olhinhos no Vitor Pereira a ver se aprende como se joga bem e ganha jogos.

Nao vejo a hora de o FCP fazer 1 ponto em 12 possiveis e apenas conseguido com um penalty aos 99 minutos caso contratrio eram 4 derrotas seguidas no Kebabao a treinar um dos grandes.

Eu acredito que tu consegues Sergio!
E o Kim??

• Like
Reações: Frocha

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,741
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Só não gostei do Sérgio (que marcou) em detrimento do Vitinha. Notou-se imenso na criatividade da equipa.

De resto temos estado a jogar bem e a manter os níveis exibicionais, perfeito.

• Like
Reações: Flames

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Percebeu-se bem a diferença entre este jogo e o jogo da taça da liga, no outro jogo o Sérgio descaracterizou a equipa e levou 3 dos suplentes do St. Clara, hoje entrou com o sistema base e goleou. Bem o Sérgio também a recuperar o Grujic, finalmente começa a aparecer depois de ter acabado muito a bem a ultima época, precisamos de todos em forma.

Esta paragem agora vem em péssima altura, estamos com uma pujança física brutal, a equipa parece-me coesa e bem trabalhada, é rezar que não haja lesões nesta paragem e que a equipa volte bem outra vez.

• Like
Reações: Miguel Barbosa

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,697
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Recuperar fisicamente quem cá fica(e ainda bem que Otávio e Taremi ficam 🙏) e preparar mais um ciclo complicado

Temos Feirense(C), Liverpool(F), Guimarães(C), Portimonense(F), Atlético(C), Braga(C), Rio Ave(C) e Vizela(F) até ao natal

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,839
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Recuperar fisicamente quem cá fica(e ainda bem que Otávio e Taremi ficam 🙏) e preparar mais um ciclo complicado

Temos Feirense(C), Liverpool(F), Guimarães(C), Portimonense(F), Atlético(C), Braga(C), Rio Ave(C) e Vizela(F) até ao natal
8 vitórias
Se quiser perder com o Rio Ave que se foda