Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,642
13,595
29
Não vou elogiar muito porque pode mudar de um momento para o outro , mas o que é certo é que a equipa tem jogado bem , em alguns jogos muito bem até ( Milão e Boavista ) . Que seja para continuar na senda de vitórias e no primeiro lugar

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,753
45,310
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Teve compreensíveis opções iniciais e embora tenha demorado a mexer na equipa foi um magistral maestro na condução de outro meritório triunfo.

• Like
Reações: Dias_21

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,537
1,450
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
A equipa tem jogado melhor futebol, mais envolvente. Principalmente depois do Evanilson ter saltado para o 11. No relvado de hoje também não acho que desse para jogar muito melhor futebol. Gostei!

• Like
Reações: RuiFilipe10

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,019
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Temos Feirense(C), Liverpool(F), Guimarães(C), Portimonense(F), Atlético(C), Braga(C), Rio Ave(C) e Vizela(F) até ao natal
Os a bold temos obrigação de vencer sendo que o do Rio Ave não serve para nada e aí pode dar para rodar bem a equipa. Os outros serão complicados mas os jogos em casa contra Braga e Atlético são para vencer, especialmente, claro, o Braga.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,753
45,310
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Recuperar fisicamente quem cá fica(e ainda bem que Otávio e Taremi ficam 🙏) e preparar mais um ciclo complicado

Temos Feirense(C), Liverpool(F), Guimarães(C), Portimonense(F), Atlético(C), Braga(C), Rio Ave(C) e Vizela(F) até ao natal
E no fim de semana em que jogamos em Portimão há um encontro entre lampiões e lagartos no galinheiro, como tal todo esse percurso pode ser fundamental para a reconquista do título, bem como para garantir a continuidade na Liga dos Campeões e na Taça de Portugal.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,753
45,310
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Os a bold temos obrigação de vencer sendo que o do Rio Ave não serve para nada e aí pode dar para rodar bem a equipa. Os outros serão complicados mas os jogos em casa contra Braga e Atlético são para vencer, especialmente, claro, o Braga.
E convém vencer em Portimão, dado que na mesma jornada temos um benfica-sporting.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,054
"É o trabalho, a evolução da equipa e dos jogadores. Temos uma equipa que podemos potenciar, com muita gente nova e com gente experiente que é muito importante. Estamos a criar um grupo muito forte e se queremos ser campeões e acabar o campeonato na posição onde estamos temos de ser confiantes como fomos hoje na dinâmica e no estado de espírito."

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Para esta época: central e lateral esquerdo suplente.
Para esta época lateral esquerdo suplente tem dois na B para aproveitar se quiser, Joao Mendes e Leo Borges.

Para central, além do Fábio Cardoso que está na A, temos não sei quantos centrais na B..se foram contratados, é porque na teoria alguém com responsabilidade achou que no futuro tinham/têm qualidade para chegar à A.

Ainda sem saber se acabamos em 2º ou 3º na Champions, não há dinheiro para andar a gastar em Janeiro.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Os últimos jogos tem sido muito bem preparados.

Nao sei se concordo que é o futebol mais bonito que já jogámos (o da 1a época foi muito bom), mas parece-me claramente aquele em que mais se joga futebol apoiado, com menos recurso a chutao do central para as costas da defesa adversária (olá Moussa).

Estou a gostar de ver, e parece-me que ao contrário do que o SC disse quando cá chegou, tem vindo a aprender nos últimos tempos. Sinceramente (desastre com Liverpool à parte) parece-me melhor treinador. Mais flexível, mais inteligente a ler o adversário e a potenciar as qualidades dos jogadores que tem no plantel.

Outra coisa : neste época apostou definitivamente na formaçao do clube. Nao sei se por necessidade ou convicçao, e sinceramente nem me interessa. Mas a verdade é que a utilizaçao dos miúdos já nao se reduz a 5 mins aqui e 10 ali. E os frutos estao à vista.

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
906
1,228
Na primeira metade da 1a época do SC jogávamos um futebol espetacular. Depois caímos muito e quase perdíamos o campeonato. Este ano estamos a jogar bom futebol, muito à custa de termos um dos melhores jogadores do mundo da atualidade. Só a defesa continua a meter um bocado de água...

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,019
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Fazendo um mini balanço desta parte da época houve clara melhoria na qualidade do futebol apresentado, melhores resultados, a defesa, apesar de algumas tremedeiras e de andarmos a jogar com menos um em alguns jogos, tem-se aguentado melhor que no ano passado e há mais rodagem de jogadores. Resumindo, parece que alguns dos erros apontados ao treinador estão a ser corrigidos ou caminham para isso.

Vem aí uma das fases mais complicadas, inverno, cansaço acumulado mas estou confiante - como achei que nunca iria estar - que vamos conseguir estar na luta e, desta vez, termos sucesso no final do ano. Mas os padres e os rivais estão fortes. Sermos só melhores não vai chegar.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,408
40,338
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Fazendo um mini balanço desta parte da época houve clara melhoria na qualidade do futebol apresentado, melhores resultados, a defesa, apesar de algumas tremedeiras e de andarmos a jogar com menos um em alguns jogos, tem-se aguentado melhor que no ano passado e há mais rodagem de jogadores. Resumindo, parece que alguns dos erros apontados ao treinador estão a ser corrigidos ou caminham para isso.

Vem aí uma das fases mais complicadas, inverno, cansaço acumulado mas estou confiante - como achei que nunca iria estar - que vamos conseguir estar na luta e, desta vez, termos sucesso no final do ano. Mas os padres e os rivais estão fortes. Sermos só melhores não vai chegar.
Revejo-me totalmente nisto!

• Like
Reações: Dexter2020

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para esta época lateral esquerdo suplente tem dois na B para aproveitar se quiser, Joao Mendes e Leo Borges.

Para central, além do Fábio Cardoso que está na A, temos não sei quantos centrais na B..se foram contratados, é porque na teoria alguém com responsabilidade achou que no futuro tinham/têm qualidade para chegar à A.

Ainda sem saber se acabamos em 2º ou 3º na Champions, não há dinheiro para andar a gastar em Janeiro.
E eu ía jurar que neste grupo de liga dos campeões íamos fazer 0 pontos. Isto há com cada coisa...

• Haha
Reações: nuno40 e Calabote
P

portu

Guest
Outra coisa : neste época apostou definitivamente na formaçao do clube. Nao sei se por necessidade ou convicçao, e sinceramente nem me interessa. Mas a verdade é que a utilizaçao dos miúdos já nao se reduz a 5 mins aqui e 10 ali. E os frutos estao à vista.
Em abono da verdade, os miúdos não são os mesmos.
Já têm dois anos de A + 1 ano de B em cima, ou seja 3 anos de futebol profissional. Infinitamente melhor preparados do que um miúdo que acaba de sair dos júniores ou que está no primeiro ano de equipa B.
Eu sei que o pessoal não gosta de ouvir isto, mas é a verdade e o tempo tem-se encarregado de dar razão ao Sérgio na gestão dos miúdos.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,408
40,338
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Neste momento dou a mão à palmatória muito porque o Sérgio (E equipa obvio) fez por o merecer.
Tudo (ou quase tudo, com a exceção das substituições tardias) ele melhorou e tem vindo a mudar.

Acho que a derrota com o Liverpool também o fez questionar algumas decisões que vinha a tomar.

O que mais me irritava:
- Jogo tenebroso. Jogávamos mal. Era penoso ver um jogo nosso. Sempre em esforço e com poucas oportunidades. Sempre bombo na frente. Marcar um golo era quase ao empurrão.
- Equipa sempre perdida emocionalmente
- Jogarem quem não merecia
- Sempre os mesmos e 0 rotação
- Pouco tempo de jogo dos menos utilizados
- Pouco à vontade em lançar miúdos
- Jogar Corona em forma miserável

Pois bem, estou aqui. A dizer que agora me dá gosto ver a nossa equipa jogar. Com um futebol bonito, apoiado e de oportunidades constantes. Nem sempre champanhe mas nunca mais vinho do tasco. Rotação na equipa. Miúdos a jogar. Os melhores a jogar (menos o Wendell por lesão e temos de levar com Zaidu por falta de solução). Tem havido rotação quer nos centrais, quer no miolo. Claramente estamos super confiantes e conhecemos bem o modelo de jogo. A malta está finalmente entrosada.

Há jogadores a aparecer em excelente plano que contribui para o nosso jogo: Taremi ali a 9,5. Evanilson a ficar um PL de topo mundial, segura e combina como nenhum outro, raramente perde uma bola e a mesma cola no pé. Diaz a destruir tudo, vai ser pequena aqui a sua estadia mas desde o Hulk que não tinhamos assim um extremo com golo, finta e que mudava um jogo. Miolo com excelentes soluções e opções (Uribe, Vitinha, Grujic e Oliveira) qualquer destas duplas me deixa descansado. Temos um ala direito que desequilibra mesmo ainda estando em processo de evolução e tendo jogos menos bons (como ontem). Temos um DE de qualidade (Wendell) que antes da lesão vinha a entrosar e a fazer boas exibições que pelo menos garante segurança ali. Ainda temos Pêpe, Chico, Fábio para agitar jogo.

A meu ver falta um bom PL. Toni perdeu gás e esta a mostrar-se curto e Falta um central imponente ao lado de Pepe.

Até as conferências do Sérgio mudaram! Mete o dedo na ferida, fala de exibições individuais, explica opções, dá bicadas aos vendidos dos jornalistas.

Estou confiante esta época. Os rivais estão mais fortes mas acho que a manter esta qualidade e não havendo lesões de nucleares podemos fazer coisas boas.

Gostava de campeonato e taça. Passar neste grupo da Champions para mais uma vez calar os criticos e mostrar quem o FC PORTO é e continuará a ser um gigante europeu, que a história e a grandeza não se compram com petro dolares