Não vou elogiar muito porque pode mudar de um momento para o outro , mas o que é certo é que a equipa tem jogado bem , em alguns jogos muito bem até ( Milão e Boavista ) . Que seja para continuar na senda de vitórias e no primeiro lugar
Parece o Paulo Fonseca.
Os a bold temos obrigação de vencer sendo que o do Rio Ave não serve para nada e aí pode dar para rodar bem a equipa. Os outros serão complicados mas os jogos em casa contra Braga e Atlético são para vencer, especialmente, claro, o Braga.Temos Feirense(C), Liverpool(F), Guimarães(C), Portimonense(F), Atlético(C), Braga(C), Rio Ave(C) e Vizela(F) até ao natal
E no fim de semana em que jogamos em Portimão há um encontro entre lampiões e lagartos no galinheiro, como tal todo esse percurso pode ser fundamental para a reconquista do título, bem como para garantir a continuidade na Liga dos Campeões e na Taça de Portugal.Recuperar fisicamente quem cá fica(e ainda bem que Otávio e Taremi ficam ) e preparar mais um ciclo complicado
Temos Feirense(C), Liverpool(F), Guimarães(C), Portimonense(F), Atlético(C), Braga(C), Rio Ave(C) e Vizela(F) até ao natal
E convém vencer em Portimão, dado que na mesma jornada temos um benfica-sporting.Os a bold temos obrigação de vencer sendo que o do Rio Ave não serve para nada e aí pode dar para rodar bem a equipa. Os outros serão complicados mas os jogos em casa contra Braga e Atlético são para vencer, especialmente, claro, o Braga.
Pois, verdade. Fundamental então.E convém vencer em Portimão, dado que na mesma jornada temos um benfica-sporting.
Para esta época lateral esquerdo suplente tem dois na B para aproveitar se quiser, Joao Mendes e Leo Borges.Para esta época: central e lateral esquerdo suplente.
Revejo-me totalmente nisto!Fazendo um mini balanço desta parte da época houve clara melhoria na qualidade do futebol apresentado, melhores resultados, a defesa, apesar de algumas tremedeiras e de andarmos a jogar com menos um em alguns jogos, tem-se aguentado melhor que no ano passado e há mais rodagem de jogadores. Resumindo, parece que alguns dos erros apontados ao treinador estão a ser corrigidos ou caminham para isso.
Vem aí uma das fases mais complicadas, inverno, cansaço acumulado mas estou confiante - como achei que nunca iria estar - que vamos conseguir estar na luta e, desta vez, termos sucesso no final do ano. Mas os padres e os rivais estão fortes. Sermos só melhores não vai chegar.
E eu ía jurar que neste grupo de liga dos campeões íamos fazer 0 pontos. Isto há com cada coisa...Para esta época lateral esquerdo suplente tem dois na B para aproveitar se quiser, Joao Mendes e Leo Borges.
Para central, além do Fábio Cardoso que está na A, temos não sei quantos centrais na B..se foram contratados, é porque na teoria alguém com responsabilidade achou que no futuro tinham/têm qualidade para chegar à A.
Ainda sem saber se acabamos em 2º ou 3º na Champions, não há dinheiro para andar a gastar em Janeiro.
Em abono da verdade, os miúdos não são os mesmos.Outra coisa : neste época apostou definitivamente na formaçao do clube. Nao sei se por necessidade ou convicçao, e sinceramente nem me interessa. Mas a verdade é que a utilizaçao dos miúdos já nao se reduz a 5 mins aqui e 10 ali. E os frutos estao à vista.