Quem dera a Liliana ter a atenção que teve o Marega!Nem a Liliana mima tanto o Sérgio como alguns aqui. É mesmo amor.
Quem dera a Liliana ter a atenção que teve o Marega!Nem a Liliana mima tanto o Sérgio como alguns aqui. É mesmo amor.
VP...não me lembro de um treinador tão injustiçado no NGC.Já que tu gostas de repetir as mesmas coisas vou repetir a lista de jogadores que escrevi hoje de manhã : Otamendi, Mangala, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Guarín, Hulk, James Rodríguez... Esta conversa já deu o que tinha a dar não ?
Nao seja bruta, Mariana.Quem dera a Liliana ter a atenção que teve o Marega!
O Lopetegui só não eliminou o Bayern porque fomos roubados a má fila, não expulsou o Neuyer e depois arranjou forma de nos foder os laterais.O colega disse tudo: o Lopetegui ganhou a melhor equipa do mundo, o SC só eliminou a juve do CR7.
É um pouco como o Mourinho, só ganhou a Champions. O Abel já ganhou a Libertadores.
O Bayern já é a melhor equipa do mundo de há uns bons anos para cá, têm o melhor plantel comparativamente aos outros grandes clubes europeus, como City, Barça Real Madrid, Juve, etc. Na altura em que o Porto de Lope os derrotou por 3-1, toda a gente pensava que, a par do barça, eles também estariam na pole position para se sagrarem campeões europeus. Compararem a Juve da época passada com o Bayern de Munique da última década, é só RIDÍCULO, além de pura desonestidade intelectual.Nessa altura o Bayern de Munique era uma máquina bem oleada, tanto que venceu o campeonato alemão com entre quinze a vinte pontos de avanço com enorme serenidade, tinha um fio de jogo fenomenal e quase impossível de contrariar, bem como uma intensidade brutal, enquanto a Juventus apesar de ter enorme talento ao seu dispor foi uma equipa relativamente acessível, graças naturalmente ao empenho dos nossos bravos jogadores, mas também porque lhes faltava ter um jogo minimamente consistente.
6-1 e fomos roubados?O Lopetegui só não eliminou o Bayern porque fomos roubados a má fila, não expulsou o Neuyer e depois arranjou forma de nos foder os laterais.
Ainda se fosse um Marcano…6-1 e fomos roubados?
Eu não me esqueço: REYES! A lateral. REYES!
Na primeira mão, fomos e muito.. ó padre Inocêncio.6-1 e fomos roubados?
Na 1 mão no Dragão fomos.6-1 e fomos roubados?
Os amarelos aos laterais não me lembro mas o vermelho ao Neuer é um escândaloO Lopetegui só não eliminou o Bayern porque fomos roubados a má fila, não expulsou o Neuyer e depois arranjou forma de nos foder os laterais.
Eu não me pronuncio sobre o Marcano, mas posso dizer que não é o meu jogador favorito do PortoAinda se fosse um Marcano…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O que achas do Pedro Martins para o Porto?Na primeira mão, fomos e muito.. ó padre Inocêncio.
Está na lista do presidente. É como o Tiririca, pior do que está não fica.O que achas do Pedro Martins para o Porto?
O Mourinho era um mau caráter, arruaceiro, sem educação e até rasgou a camisa do anormal lá dos Calimeros.O problema é que aqui gosta-se muito de começar a fazer enterros aos treinadores por tudo e por nada.
O Vitor Pereira (um período que foi injusto porque as expectativas eram muito elevadas) na minha opinião à altura, merecia ter saído quando o fez, pelas prestações nas taças e nas provas europeias, que não estiveram ao nível das expectativas. Ou seja, isto apenas na segunda temporada, o problema está no facto de ele ter tido, desde da sua primeira época, pessoas que o punham em causa.
O caso do Lopetegui é similar, teve desde de muito cedo (estupidamente cedo) adeptos que eram contra si (foram levados pela campanha nojenta que a comunicação social fez), quando eu acho que é unânime que em condições, até um pouco abaixo do normal e justo, teríamos sido campeões naquele ano, onde se fez também uma campanha honrosa na liga dos campeões.
O Sérgio Conceição também acabou por ter oposição, ainda que menor, logo no decorrer da segunda época, o que eu achei e acho que é/foi francamente injusto.
Para que se quer mandar o sc embora? Para pedros martins?O que achas do Pedro Martins para o Porto?
Foi uma vergonha e SC tem grande culpa nisso. Zaidu?Contra o Liverpool nunca na vida se pode jogar da forma como jogamos, foi uma táctica suicida, dar espaço a equipas como o Liverpool e derrota na certa... SC só teria de manter a táctica do jogo de Madrid, povoar o meio campo e roubar a bola e o controlo do jogo, não aconteceu por culpa própria, exclusiva, depois vir com a conversa da treta que ia falar com o presidente é falta de noção e vergonha.
E depois quando bazam, todos gostavam do treinadorO Mourinho era um mau caráter, arruaceiro, sem educação e até rasgou a camisa do anormal lá dos Calimeros.
O Adrianseen era maluco, desvirtuava o nosso futebol, humilhava e não respeitava os adversários , não metia o craque Diego a jogar, Artmedia.
O Jesualdo ganhava porque qualquer um ganha no Porto, levou 5 do Arsenal, era chato e cagao, contra ataque, não ganhava um jogo ao Paulo Bento.
O AVB era arrogante, convencido, só ganhava porque tinha Hulk e Falcão.
O VP era adjunto, só tinha treinado o santa Clara, os jogadores não gostavam dele.
Nem vou continuar.
São todos maus segundo a CS.
Mas há muita gente aqui que gosta de comer essa palha.
É cada ripada no fardo.
A começar pela CS, depois é quem mais ripas dá no fardo...E depois quando bazam, todos gostavam do treinador