Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,816
30,552
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Azul_Eterno disse:
Um bom representante das putas de ouro
Por favor apaga esse vídeo do tópico do nosso treinador.. ele não merece ter o seu espaço poluído com gente menor..

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,869
3,695
Sou o seu fã número 1.

Mas já não tenho pachorra para tantas entrevistas a dar conta de que um mar de gente não sabe/sabia trabalhar no clube. É só uma opinião pessoal. Já me parece fastidioso e egocêntrico.

Até pode ter razão, dizê-lo 100 vezes é que é desnecessário.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,382
16,695
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
PopeyeSD disse:
Sou o seu fã número 1.

Mas já não tenho pachorra para tantas entrevistas a dar conta de que um mar de gente não sabe/sabia trabalhar no clube. É só uma opinião pessoal. Já me parece fastidioso e egocêntrico.

A única vantagem que vejo é distrair um pouco do sporting. De resto, já se acabava com as entrevistas até porque não não pode haver tanto de novo para dizer em tanta entrevista.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,772
21,864
«Tive responsabilidade na venda do Ricardo, por exemplo. Este plantel tem hoje um valor de mercado maior e completamente diferente do que quando cheguei cá. Estou tranquilo em relação a isso. O meu aval ao Waris, Paulinho, Osorio, foi um aval de acordo também com a opinião da direção, do presidente e de Luís Gonçalves. Estou absolutamente tranquilo, não estou a pensar que este veio com opção de compra de X e agora sou responsável por um futuro risonho no FC Porto.»- Conceição

J

JAEP

Guest
Tal como tinha dito e nem estou a criticar, estou meramente a evidenciar um facto quando disse que o SC prefere as suas equipas dependentes de um nivel fisico muito grande.

Foi assim em quase todo lado que ele passou.

Por isso não, não foi uma adaptação do SC às limitações que tinhamos no plantel preferir um SO a um Oliver por exemplo ou jogar num futebol mais vertical que depende muito do fisico do Marega do que um futebol em posse, é mesmo um estilo de jogo que ele prefere.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,691
25,884
Gaia
PopeyeSD disse:
Sou o seu fã número 1.

----------------------------------

Disse a verdade, o clube está atrasado muita gente sabe disso, a pior coisa que nos pode acontecer é pensar que os emails são o unico segredo dos toupeiras, se for assim este titulo será como o do Kelvin, seguido de outros pelos lampioes. O pior que aconteceu com o milagre Kelvin foi meter a  cabeça na areia e não ver que o barco ia sem rumo.

Ainda hoje vi os iniciados e fiquei contente por não termos levado  0-6 como no ano passado. Mas perdemos.
Esse resultado foi escandaloso e fez com que o clube fosse logo ao curto prazo e médio prazo, isto é, ao scouting, aonde fomos buscar quase 40 atletas pelo país todo entre os 12 e os 17 anos.

Falta um Projeto global e de raíz passando pela Academia que até o famalicão, rio Ave, Varzim, Braga Guimareas, Feirense já vão  ter.

É constrangedor ver os atletas distribuidos pelo Costa cabral, Bonfim, ViTalis/Contituição, Olival, Pedroso sem falar no Dragão aonde alguns vão à clinica tratar-se.

O SC tem razão o nosso scouting é FRACO. Deixamos no tempo da toupeira de Vinhais o scouting entregue aos onofrios, dooyen, simeone, mendes e outros empresarios, também metia pena quando havia dinheiro irmos atrás dos jogadores que os lampioes queriam, o que mostrava que eles tinham scouting e nós não.

O SC tem razão HÁ QUE MUDAR e MEXER nisto, chega de incompetencia.

É um erro crasso pensar que o bafique é só os emails.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,772
21,864
«Acredito muito no futebol que tenha impacto físico no jogo. Gosto de uma equipa agressiva e acho que o futebol moderno tem que ver com essa intensidade e agressividade de jogo, com jogadores que tenham capacidade de ganhar mais vezes os duelos do que os perder. O jogo é feito de duelos e a equipa que ganhar mais está mais próxima de vencer o jogo» - Conceição

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,869
3,695
grandeporto disse:
----------------------------------

Disse a verdade, o clube está atrasado muita gente sabe disso, a pior coisa que nos pode acontecer é pensar que os emails são o unico segredo dos toupeiras, se for assim este titulo será como o do Kelvin, seguido de outros pelos lampioes. O pior que aconteceu com o milagre Kelvin foi meter a  cabeça na areia e não ver que o barco ia sem rumo.

Ainda hoje vi os iniciados e fiquei contente por não termos levado  0-6 como no ano passado. Mas perdemos.
Esse resultado foi escandaloso e fez com que o clube fosse logo ao curto prazo e médio prazo, isto é, ao scouting, aonde fomos buscar quase 40 atletas pelo país todo entre os 12 e os 17 anos.

Falta um Projeto global e de raíz passando pela Academia que até o famalicão, rio Ave, Varzim, Braga Guimareas, Feirense já vão  ter.

É constrangedor ver os atletas distribuidos pelo Costa cabral, Bonfim, ViTalis/Contituição, Olival, Pedroso sem falar no Dragão aonde alguns vão à clinica tratar-se.

O SC tem razão o nosso scouting é FRACO. Deixamos no tempo da toupeira de Vinhais o scouting entregue aos onofrios, dooyen, simeone, mendes e outros empresarios, também metia pena quando havia dinheiro irmos atrás dos jogadores que os lampioes queriam, o que mostrava que eles tinham scouting e nós não.

O SC tem razão HÁ QUE MUDAR e MEXER nisto, chega de incompetencia.

É um erro crasso pensar que o bafique é só os emails.
Não me estou a referir a esses apontamentos do scouting, para o qual até parece ter boas ideias. Dirigia-me mais às coisas de "este (FJM) e aquele falaram em demasia", "uns trabalhavam como funcionários públicos", "outros passeavam-se com o telemóvel", "tive problemas com muita gente porque sou rigoroso e os outros não".

Repito a minha principal ilação: até pode ter razão, não precisa é de o dizer 100 vezes aos jornais e às TV.

Que ele melhorou o clube e é o homem certo, tudo de acordo. Que comece a bater na tecla que é o dono e a origem de todo o sucesso é o caminho errado. Ninguém ganha sozinho, nem sem ter os 'seus' do seu lado. E preocupa-me esta constante necessidade de o afirmar e reafirmar a cada entrevista.

Eu trabalho numa empresa, respeito os meus chefes, mas se eles me repetirem a ideia de que só com eles é que eu consigo fazer alguma coisa de jeito e que antes parecia a "preguiça" dum funcionário público vou começar a sentir-me incomodado.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,691
25,884
Gaia
PopeyeSD disse:
Não me estou a referir a esses apontamentos do scouting, para o qual até parece ter boas ideias. Dirigia-me mais às coisas de "este (FJM) e aquele falaram em demasia", "uns trabalhavam como funcionários públicos", "outros passeavam-se com o telemóvel", "tive problemas com muita gente porque sou rigoroso e os outros não".

Repito a minha principal ilação: até pode ter razão, não precisa é de o dizer 100 vezes aos jornais e às TV.

Que ele melhorou o clube e é o homem certo, tudo de acordo. Que comece a bater na tecla que é o dono e a origem de todo o sucesso é o caminho errado. Ninguém ganha sozinho, nem sem ter os 'seus' do seu lado. E preocupa-me esta constante necessidade de o afirmar e reafirmar a cada entrevista.

Eu trabalho numa empresa, respeito os meus chefes, mas se eles me repetirem a ideia de que só com eles é que eu consigo fazer alguma coisa de jeito e que antes parecia a "preguiça" dum funcionário público vou começar a sentir-me incomodado.
------------------------

Ok, abraço Dragoniano, nesse ponto de vista concordo.

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
264
25
Boas

Alguém sabe como arranjar em video a entrevista do SC ao jogo ?

Também pode ser em PDF caso não exista em video

Obrigado

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
jgf disse:
Boas

Alguém sabe como arranjar em video a entrevista do SC ao jogo ?

Também pode ser em PDF caso não exista em video

Obrigado
https://cld.pt/dl/download/c86280aa-ce96-432e-b95a-f0275dd83252/05maio/jogo270518.pdf

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Gomes disse:
Aqui está o nível!!

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk
Fdx, eu não confiava as minhas abelhas às mãos dessa corja, quanto mais um filho... se fosse ao Rodrigo não bebia uma garrafa de água que fosse das mãos deles...

Ficará muito caro ao Clube resgatar o filho do Sérgio para cá? Que não meçam esforços, pqp lá mais os animais de esgoto...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,382
16,695
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
kal-el disse:
Fdx, eu não confiava as minhas abelhas às mãos dessa corja, quanto mais um filho... se fosse ao Rodrigo não bebia uma garrafa de água que fosse das mãos deles...

Ficará muito caro ao Clube resgatar o filho do Sérgio para cá? Que não meçam esforços, pqp lá mais os animais de esgoto...
Pq raio haveríamos de ir buscar o puto? Ele tem talento, pelo menos?

Se o pai se sentiu mal como que chamaram ao filho, é problema dele.

Se o filho do vitória fosse jogador dos juniores do Porto, é possível que tivesse acontecido a mesma coisa.

Não há santos nem anjinhos em nenhum clube.

N

Noventa e Nove

Guest
Barrigana disse:
Pq raio haveríamos de ir buscar o puto? Ele tem talento, pelo menos?

Se o pai se sentiu mal como que chamaram ao filho, é problema dele.

Se o filho do vitória fosse jogador dos juniores do Porto, é possível que tivesse acontecido a mesma coisa.

Não há santos nem anjinhos em nenhum clube.
Um treinador, especialmente quando está a orientar miúdos, tem de ter outra postura. Não pode vir com clubismos ou tratar os miúdos consoante os pais que têm.

Se o filho do Sérgio treinar mal, que o reprimenda, que o castigue, até que o dispense se assim o entender. Como treinador tem todo o direito. Mas uma provocação gratuita a um miúdo não faz sentido nenhum. Já trazer o rapaz para o Porto só por ter o pai que tem, discordo igualmente.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,382
16,695
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Noventa e Nove disse:
Um treinador, especialmente quando está a orientar miúdos, tem de ter outra postura. Não pode vir com clubismos ou tratar os miúdos consoante os pais que têm.

Se o filho do Sérgio treinar mal, que o reprimenda, que o castigue, até que o dispense se assim o entender. Como treinador tem todo o direito. Mas uma provocação gratuita a um miúdo não faz sentido nenhum. Já trazer o rapaz para o Porto só por ter o pai que tem, discordo igualmente.
Quem disse que foi uma provocação? Às tantas tem confiança com o puto e disse aquilo na brincadeira. Aliás, o Sérgio só referiu esse episódio.

Tb pode ocorrer o puto não ter talento nenhum e desculpar-se pela vida não lhe estar a correr bem no benfica pelo facto de ser filho do treinador do Porto.

Não sei quem tem razão, como é óbvio, apenas quero dizer que isto é um problema do Sérgio Conceição "pai", não tem nada a ver com o Porto nem temos que nos meter.