Por favor apaga esse vídeo do tópico do nosso treinador.. ele não merece ter o seu espaço poluído com gente menor..Azul_Eterno disse:Um bom representante das putas de ouro
Por favor apaga esse vídeo do tópico do nosso treinador.. ele não merece ter o seu espaço poluído com gente menor..Azul_Eterno disse:Um bom representante das putas de ouro
A única vantagem que vejo é distrair um pouco do sporting. De resto, já se acabava com as entrevistas até porque não não pode haver tanto de novo para dizer em tanta entrevista.PopeyeSD disse:Sou o seu fã número 1.
Mas já não tenho pachorra para tantas entrevistas a dar conta de que um mar de gente não sabe/sabia trabalhar no clube. É só uma opinião pessoal. Já me parece fastidioso e egocêntrico.
Até pode ter razão, dizê-lo 100 vezes é que é desnecessário.
----------------------------------PopeyeSD disse:Sou o seu fã número 1.
Mas já não tenho pachorra para tantas entrevistas a dar conta de que um mar de gente não sabe/sabia trabalhar no clube. É só uma opinião pessoal. Já me parece fastidioso e egocêntrico.
Até pode ter razão, dizê-lo 100 vezes é que é desnecessário.
Não li ainda a do ojogo, mas posso pôr a entrevista do jn...Tunes disse:Isso é do jn? E diferente da entrevista do jogo?
Não me estou a referir a esses apontamentos do scouting, para o qual até parece ter boas ideias. Dirigia-me mais às coisas de "este (FJM) e aquele falaram em demasia", "uns trabalhavam como funcionários públicos", "outros passeavam-se com o telemóvel", "tive problemas com muita gente porque sou rigoroso e os outros não".grandeporto disse:----------------------------------
Disse a verdade, o clube está atrasado muita gente sabe disso, a pior coisa que nos pode acontecer é pensar que os emails são o unico segredo dos toupeiras, se for assim este titulo será como o do Kelvin, seguido de outros pelos lampioes. O pior que aconteceu com o milagre Kelvin foi meter a cabeça na areia e não ver que o barco ia sem rumo.
Ainda hoje vi os iniciados e fiquei contente por não termos levado 0-6 como no ano passado. Mas perdemos.
Esse resultado foi escandaloso e fez com que o clube fosse logo ao curto prazo e médio prazo, isto é, ao scouting, aonde fomos buscar quase 40 atletas pelo país todo entre os 12 e os 17 anos.
Falta um Projeto global e de raíz passando pela Academia que até o famalicão, rio Ave, Varzim, Braga Guimareas, Feirense já vão ter.
É constrangedor ver os atletas distribuidos pelo Costa cabral, Bonfim, ViTalis/Contituição, Olival, Pedroso sem falar no Dragão aonde alguns vão à clinica tratar-se.
O SC tem razão o nosso scouting é FRACO. Deixamos no tempo da toupeira de Vinhais o scouting entregue aos onofrios, dooyen, simeone, mendes e outros empresarios, também metia pena quando havia dinheiro irmos atrás dos jogadores que os lampioes queriam, o que mostrava que eles tinham scouting e nós não.
O SC tem razão HÁ QUE MUDAR e MEXER nisto, chega de incompetencia.
É um erro crasso pensar que o bafique é só os emails.
------------------------PopeyeSD disse:Não me estou a referir a esses apontamentos do scouting, para o qual até parece ter boas ideias. Dirigia-me mais às coisas de "este (FJM) e aquele falaram em demasia", "uns trabalhavam como funcionários públicos", "outros passeavam-se com o telemóvel", "tive problemas com muita gente porque sou rigoroso e os outros não".
Repito a minha principal ilação: até pode ter razão, não precisa é de o dizer 100 vezes aos jornais e às TV.
Que ele melhorou o clube e é o homem certo, tudo de acordo. Que comece a bater na tecla que é o dono e a origem de todo o sucesso é o caminho errado. Ninguém ganha sozinho, nem sem ter os 'seus' do seu lado. E preocupa-me esta constante necessidade de o afirmar e reafirmar a cada entrevista.
Eu trabalho numa empresa, respeito os meus chefes, mas se eles me repetirem a ideia de que só com eles é que eu consigo fazer alguma coisa de jeito e que antes parecia a "preguiça" dum funcionário público vou começar a sentir-me incomodado.
https://cld.pt/dl/download/c86280aa-ce96-432e-b95a-f0275dd83252/05maio/jogo270518.pdfjgf disse:Boas
Alguém sabe como arranjar em video a entrevista do SC ao jogo ?
Também pode ser em PDF caso não exista em video
Obrigado
Que CLASSE! O Tralhão que vá para a real p*ta que o pariu! Não sabe os nomes dos jogadores? Deixe de ser analfabeto e aprenda a ler!Portodevolta disse:
Fdx, eu não confiava as minhas abelhas às mãos dessa corja, quanto mais um filho... se fosse ao Rodrigo não bebia uma garrafa de água que fosse das mãos deles...Gomes disse:Aqui está o nível!!![]()
Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk
Pq raio haveríamos de ir buscar o puto? Ele tem talento, pelo menos?kal-el disse:Fdx, eu não confiava as minhas abelhas às mãos dessa corja, quanto mais um filho... se fosse ao Rodrigo não bebia uma garrafa de água que fosse das mãos deles...
Ficará muito caro ao Clube resgatar o filho do Sérgio para cá? Que não meçam esforços, pqp lá mais os animais de esgoto...
Um treinador, especialmente quando está a orientar miúdos, tem de ter outra postura. Não pode vir com clubismos ou tratar os miúdos consoante os pais que têm.Barrigana disse:Pq raio haveríamos de ir buscar o puto? Ele tem talento, pelo menos?
Se o pai se sentiu mal como que chamaram ao filho, é problema dele.
Se o filho do vitória fosse jogador dos juniores do Porto, é possível que tivesse acontecido a mesma coisa.
Não há santos nem anjinhos em nenhum clube.
Quem disse que foi uma provocação? Às tantas tem confiança com o puto e disse aquilo na brincadeira. Aliás, o Sérgio só referiu esse episódio.Noventa e Nove disse:Um treinador, especialmente quando está a orientar miúdos, tem de ter outra postura. Não pode vir com clubismos ou tratar os miúdos consoante os pais que têm.
Se o filho do Sérgio treinar mal, que o reprimenda, que o castigue, até que o dispense se assim o entender. Como treinador tem todo o direito. Mas uma provocação gratuita a um miúdo não faz sentido nenhum. Já trazer o rapaz para o Porto só por ter o pai que tem, discordo igualmente.