Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,485
90,134
40
Draconem disse:
Falando em Folha, o Fernando Folha (ex-Benfica) dizia esta semana que o Sérgio Conceição ia para Milão. Cheguei a temer que tivesse algum conhecimento privilegiado via «apelido». Felizmente não se confirma.

Muito contente pela continuidade do Sérgio, que uma vez mais se compromete com o FC Porto antes de ter quaisquer tipo de garantias face à construção do plantel da próxima época.
Acho que teve essas garantias.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,737
20,552
Vila Nova de Gaia, 1975
Draconem disse:
Falando em Folha, o Fernando Folha (ex-Benfica) dizia esta semana que o Sérgio Conceição ia para Milão. Cheguei a temer que tivesse algum conhecimento privilegiado via «apelido». Felizmente não se confirma.

Muito contente pela continuidade do Sérgio, que uma vez mais se compromete com o FC Porto antes de ter quaisquer tipo de garantias face à construção do plantel da próxima época.
Ou Milão não se chegou à frente...

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Grande notícia. Falando no Folha, acho que está ali um bom treinador mas vamos ver o que faz num contexto diferente.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,867
21,364
hawkeyes disse:
Ou Milão não se chegou à frente...
Também, verdade seja dita, quem é o treinador que quer ir para o Milan neste momento?
Se for por ter garantias de estabilidade e condições para criar um plantel decente e que possa lutar por titulos, o Milan é o último clube pelo qual assinaria.
Sair para o Milan, neste momento, só se for por dinheiro.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,737
20,552
Vila Nova de Gaia, 1975
Fernando Resende disse:
Também, verdade seja dita, quem é o treinador que quer ir para o Milan neste momento?
Se for por ter garantias de estabilidade e condições para criar um plantel decente e que possa lutar por titulos, o Milan é o último clube pelo qual assinaria.
Sair para o Milan, neste momento, só se for por dinheiro.
Não seria o Milan mas sim o Inter...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,867
21,364
hawkeyes disse:
Não seria o Milan mas sim o Inter...
Ah ok... menos mal.
Ainda assim não é que o Inter esteja muito melhor.
Seja como for, o Spalletti consegui fazer um trabalho aceitável no clube. Qualificou-se para a Champions e ficou logo atrás daqueles que são, neste momento, os 3 melhores clubes (pelo menos mais competentes e bem organizados) de Itália. Não me parece que o Inter tivesse ideia de despedir o Spalletti. E ainda bem...

J

JAEP

Guest
Fernando Resende disse:
Ah ok... menos mal.
Ainda assim não é que o Inter esteja muito melhor.
Seja como for, o Spalletti consegui fazer um trabalho aceitável no clube. Qualificou-se para a Champions e ficou logo atrás daqueles que são, neste momento, os 3 melhores clubes (pelo menos mais competentes e bem organizados) de Itália. Não me parece que o Inter tivesse ideia de despedir o Spalletti. E ainda bem...
Não diria aceitável com aquele plantel mas pronto... O Nápoles por exemplo fez muito melhor com menos.

J

JAEP

Guest
Bulbasauro disse:
Discordo. O Napoli tem um plantel fantástico, superior ao do Inter.
São opiniões, sendo que nada justifica os 19 pts de diferença entre as duas equipas e que não haja duvidas que existe uma diferença monumental entre ter Sarri ou ter um Spalletti.

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
230
110
35
Porto
JAEP disse:
São opiniões, sendo que nada justifica os 19 pts de diferença entre as duas equipas e que não haja duvidas que existe uma diferença monumental entre ter Sarri ou ter um Spalletti.
Nisso concordo, o Sarri é 10x melhor treinador. Temos em Portugal vários treinadores melhores que o Spaletti.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,867
21,364
JAEP disse:
Não diria aceitável com aquele plantel mas pronto... O Nápoles por exemplo fez muito melhor com menos.
Na minha opinião o plantel do Nápoles é melhor, tal como o treinador. Depois há a organização e estabilidade que ao que parece está em falta pelos lados de Milão

J

JAEP

Guest
Fernando Resende disse:
Na minha opinião o plantel do Nápoles é melhor, tal como o treinador. Depois há a organização e estabilidade que ao que parece está em falta pelos lados de Milão
Eu acho o onze do Napoles ligeiramente melhor, não plantel.
Acho que essa visão do Napoles ter melhor plantel deve-se ao facto de eles terem tido um grande treinador que soube tirar o melhor rendimento daquela equipa, coisa que Spalletti não fez no Inter.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,544
2,791
Entrevista ao Jogo, amanhã.
Pelas frases-chave que soltaram hoje, vai ser uma entrevista à Sérgio. Tal como foi a que deu à SIC.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,544
2,791

In Revista Dragões - Abril 2018.
Um grande obrigado ao @dragaolux que indicou trajeto até ao novo site da revista do clube.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,355
3,666
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
ASCD disse:
Entrevista ao Jogo, amanhã.
Pelas frases-chave que soltaram hoje, vai ser uma entrevista à Sérgio. Tal como foi a que deu à SIC.
E com revista especial dos Campeões!