Obrigado Sérgio
Ainda hoje voltei a ver imagens do titulo e choro sempre, é fantástico
é rumo ao BI PORTO
Ainda hoje voltei a ver imagens do titulo e choro sempre, é fantástico
é rumo ao BI PORTO
Walter White, pelos vistos estava certo.Eclipsisboy disse:Será o nosso treinador pelo menos mais um ano.
Acrescento aí que o PC e o SC SÃO do caralho.apocalypto disse:Só vos digo uma coisa, o Sérgio é do caralho! Grande homem!
Este ano prefiro dar destaque apenas ao Sérgio. Porque fez o que fez e veio ganhar metade do que ganhava em França, e, mesmo renovando com aumento, podia ter ido ganhar bem mais para outras paragens.Eclipsisboy disse:Acrescento aí que o PC e o SC SÃO do caralho.
Basta ver as declarações dele.
Como é que sabes que veio ganhar metade?apocalypto disse:Este ano prefiro dar destaque apenas ao Sérgio. Porque fez o que fez e veio ganhar metade do que ganhava em França, e, mesmo renovando com aumento, podia ter ido ganhar bem mais para outras paragens.
Não podendo dissociar um do outro, já que foi aposta pessoal do presidente e em sintonia total com o mesmo durante toda a época, concordo que a maior fatia do bolo do sucesso seja para o nosso Mister.apocalypto disse:Este ano prefiro dar destaque apenas ao Sérgio. Porque fez o que fez e veio ganhar metade do que ganhava em França, e, mesmo renovando com aumento, podia ter ido ganhar bem mais para outras paragens.
Os últimos 3 não foram todos apostas pessoais do PdC?Eclipsisboy disse:Não podendo dissociar um do outro, já que foi aposta pessoal do presidente e em sintonia total com o mesmo durante toda a época, concordo que a maior fatia do bolo do sucesso seja para o nosso Mister.![]()
Comecemos pela supertaçaPortistaNando disse:Sem dúvida uma grande notícia. O SC sabe que nos deu uma ENORME alegria esta época.
E para a próxima vai querer fazer mais e melhor, ou seja... BICAMPEONATO + TAÇA DE PORTUGAL + TAÇA DA LIGA.
Eu acredito no Triplete !!!
Força Portooooooo
Tunes disse:Comecemos pela supertaça
[/quote
Verdade. Esqueci-me]
É a única taça que eu como adepto ainda não vi ganhar, peço desculpa mas a minha avidez faz-me querer muito a Taça da Liga, até porque a finalfour é na minha cidadeMiguelDeco disse:Supertaça+Campeonato+ Taça de Portugal (este ano não tens desculpa Sérgio..
E CAGA PARA A TAÇA DA LIGA POR FAVOR.. NÃO QUEREMOS ESSA MERDA PARA NADA.