Excelente noticia.
Estou super confiante.
E receber noticia pela app foi top
Estou super confiante.
E receber noticia pela app foi top
Este ano a taça da liga deu-nos cabo de alguns jogadores em termos físicos.. não se pode cometer o mesmo risco. Não se pode. Somos uma equipa de liga dos campeões, e o ouro está aí.. Brincar com esse ouro com competições menores para mim não faz sentido.. É que depois andamos a poupar o marega e afins numa meia final da taça de Portugal com os resultados que se viram.. Mas percebo o que dizes..RGalego disse:É a única taça que eu como adepto ainda não vi ganhar, peço desculpa mas a minha avidez faz-me querer muito a Taça da Liga, até porque a finalfour é na minha cidade
Acho que já tinha essa cláusula. Para o que se vê por aí nem é muito dinheiro.MartinsDragão disse:Conceição ganhava um milhão de euros brutos por ano e, segundo A Bolha, vai passar a receber perto do dobro, para além de ficar com uma cláusula de rescisão no valor de 15 milhões de euros.
A bola não sabe é nada do NGC.MartinsDragão disse:Conceição ganhava um milhão de euros brutos por ano e, segundo A Bolha, vai passar a receber perto do dobro, para além de ficar com uma cláusula de rescisão no valor de 15 milhões de euros.
São os que tem acertado mais sobre o FCP...jdragon disse:A bola não sabe é nada do NGC.
happy dragon disse:Acho bem mais um ano (nada de contratos de 4 anos etc). Não me importava que no próximo ano o Folha subisse.
O Folha subisse???? Eu vi uma noticia que o Folha ja nao vai ser treinador no porto para o ano. Por isso .... esquecehappy dragon disse:Acho bem mais um ano (nada de contratos de 4 anos etc). Não me importava que no próximo ano o Folha subisse.
Verdade. Mas às vezes é diferente treinar uma equipa de miúdos ou uma de homens. Acho que o Portimonense vai ser bom para ele e, aí sim, vamos poder ver se terá ou não capacidade para nos treinar um dia.apocalypto disse:Se brilhar no Portimonense, pode ter hipóteses.
Está confirmado no portimonense?RXavier10 disse:Verdade. Mas às vezes é diferente treinar uma equipa de miúdos ou uma de homens. Acho que o Portimonense vai ser bom para ele e, aí sim, vamos poder ver se terá ou não capacidade para nos treinar um dia.