Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,860
3,154
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Excelente noticia.
Estou super confiante.

E receber noticia pela app foi top :)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,814
30,551
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
RGalego disse:
É a única taça que eu como adepto ainda não vi ganhar, peço desculpa mas a minha avidez faz-me querer muito a Taça da Liga, até porque a finalfour é na minha cidade
Este ano a taça da liga deu-nos cabo de alguns jogadores em termos físicos.. não se pode cometer o mesmo risco. Não se pode. Somos uma equipa de liga dos campeões, e o ouro está aí.. Brincar com esse ouro com competições menores para mim não faz sentido.. É que depois andamos a poupar o marega e afins numa meia final da taça de Portugal com os resultados que se viram.. Mas percebo o que dizes..

Profecia91

Arquibancada
9 Janeiro 2018
105
13
46
Viana do Castelo
Aqui está o melhor "reforço" para a época 2018/2019!
Uns a contratar paletes de gajos, pois ainda querem sacar mais uns trocos antes do polvo ser cozido, outros a se auto-destruir passando de um filme de terror para uma verdadeira novela dramática e nós acabamos de renovar com o maior pesadelo deles.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,581
12,876
Não estarmos em condições de prescindir de troféus. Temos que voltar à dinâmica de vitória. Voltar e permanecer!! Daí ser importante limpar TODOS OS TROFÉUS A NIVEL NACIONAL.

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Vamos disputar 4 competições internas, temos que tentar ganhar todas. Precisamos de 6 troféus para voltar a ser equipa com mais troféus em futebol sénior. tem que ser esse o nosso foco nos próximos anos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,771
21,864
Conceição ganhava um milhão de euros brutos por ano e, segundo A Bolha, vai passar a receber perto do dobro, para além de ficar com uma cláusula de rescisão no valor de 15 milhões de euros.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MartinsDragão disse:
Conceição ganhava um milhão de euros brutos por ano e, segundo A Bolha, vai passar a receber perto do dobro, para além de ficar com uma cláusula de rescisão no valor de 15 milhões de euros.
Acho que já tinha essa cláusula. Para o que se vê por aí nem é muito dinheiro.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,771
21,864
Conseguiu fazer de um grupo que não sabia o que era vencer e jogadores considerados fracos e dispensáveis, como Marega, Oliveira e Abou, uma equipa vertiginosamente forte, temível e conquistadora, para a vitória do tão ansiado titulo nacional e muito perto de conquistar as 2taças. Parabéns Sérgio!

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,717
5
V.N.Gaia
MartinsDragão disse:
A bola não sabe é nada do NGC.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
happy dragon disse:
Acho bem mais um ano (nada de contratos de 4 anos etc). Não me importava que no próximo ano o Folha subisse.

Renovou mais um ano do que tinha, ou seja, tem mais 2 anos de contrato. Até 2020.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Serjão a permitir com a sua competência que vários dossiers sejam fechados atempadamente.
Mais não pode fazer, creio eu.

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
264
25
happy dragon disse:
Acho bem mais um ano (nada de contratos de 4 anos etc). Não me importava que no próximo ano o Folha subisse.
O Folha subisse???? Eu vi uma noticia que o Folha ja nao vai ser treinador no porto para o ano. Por isso .... esquece

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,223
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O homem ganha, renovam o contrato e já há aqui pessoal a pedir para ter outro treinador no futuro. Enfim

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,491
5,630
apocalypto disse:
Se brilhar no Portimonense, pode ter hipóteses.
Verdade. Mas às vezes é diferente treinar uma equipa de miúdos ou uma de homens. Acho que o Portimonense vai ser bom para ele e, aí sim, vamos poder ver se terá ou não capacidade para nos treinar um dia.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,355
3,666
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
RXavier10 disse:
Verdade. Mas às vezes é diferente treinar uma equipa de miúdos ou uma de homens. Acho que o Portimonense vai ser bom para ele e, aí sim, vamos poder ver se terá ou não capacidade para nos treinar um dia.
Está confirmado  no portimonense?

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Falando em Folha, o Fernando Folha (ex-Benfica) dizia esta semana que o Sérgio Conceição ia para Milão. Cheguei a temer que tivesse algum conhecimento privilegiado via «apelido». Felizmente não se confirma.

Muito contente pela continuidade do Sérgio, que uma vez mais se compromete com o FC Porto antes de ter quaisquer tipo de garantias face à construção do plantel da próxima época.