Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,725
8,645
Cada vez gosto menos dele, vejo-o prepotente, sem humildade e um profundo incapaz em apostar nos miúdos da casa.
Mas hoje, teve um mérito: deixou Corona ao largo. Deve-lhe ter doído imenso. Parabéns.
Agora, que faça outra alteração de jeito: Fábio Vieira por Otávio esta tarde.

Mas não deixa de ser um peso a mais no Clube. Claro que primeiro, tinham de mudar os dirigentes, a SAD toda. Logo a seguir, despachava este iluminado do treino da bola.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O ano passado queixou-se da falta ponta de lança, ao grande amigo agente Luis, palavras Conceição, chega Taremi, titular Marega,

Este ano queixa-se falta defesa esquerdo, o que se interpreta pela linguagem gestual e acrilico fodido, chega Wendell, titular Marcano.

Não estava a contar com esta não surpresa.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,546
4,979
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Mas afinal a desinteria de Famalicão foi porquê? O Luís Gonçalves obrigou o treinador a considerar como únicas opções para a esquerda Zaidu e Manafá?

Atenção que não estou a ver o jogo. Marcano até pode a estar a fazer uma grande exibição.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,389
19,591
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Continuam na época 2021/2022 os erros detetados em setembro da época 2020/2021...
Transições horríveis, incapacidade de controlar o jogo e ataque super previsível, o único que traz imprevisibilidade ao mesmo é o Diaz e a lufada de ar fresco, João Mário.
Não sei que diga, de certeza que não é só os jogadores..Trouxeram-lhe um lateral esquerdo e prefere lançar o Marcano contra o Arouca...Em casa.....
Não fosse a classe de Pepe e tenho a certeza que em janeiro estavamos todos a pedir que viesse para a rua, a sorte é que temos um dos maiores centrais do mundo que compensa uma imensidão de erros de uma defesa também má trabalhada.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Bem hoje, nada a apontar, espero que o momento de iluminação interior seja LED, se mantenha nos próximos jogos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Discordo. Incompreensível o onze e a demora em dar minutos a Wendell, assim como o tempo em campo a Otávio.
Hoje notou-se que aprendeu com os erros dos Barreiros, não foi perfeito, mas já foi um upgrade, jogamos melhor na segunda parte e podíamos ter cilindrado.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Hoje notou-se que aprendeu com os erros dos Barreiros, não foi perfeito, mas já foi um upgrade, jogamos melhor na segunda parte e podíamos ter cilindrado.
Eu não estou a picar contigo, não me interpretes mal...mas aprendeu...em que medida? Meteu o mesmo onze, a primeira parte foi, uma vez mais, fraca, apesar de 2 golos. Com a vitória claramente garantida deu 5 minutos a Wendell, como é apanágio dar 2 minutos a Evanilsons e por aí fora.

E são 5 anos disto, o Vitinha é para frguês ver. O objetivo dele foi somente descansar o BC para alvalade, 100%.