Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Qualquer jogo que a equipa não tenha que assumir ou ter a iniciativa do jogo, o Sérgio porta se sempre bem.
Pena que no nosso campeonato não sejam equipas grandes. Aí quando somos nós a ter que assumir e ir para cima dos adversários é um pesadelo. Corremos sempre riscos de ser apanhados em contra ataques dos outros, eles jogam sempre no nosso erro.
O estranho é que na primeira época não tinha problemas em jogar contra essas equipas.

• Like
Reações: apostador87

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Nem PdC, nem o Sérgio, nem ninguém é intocável. Se fazem merda têm de ser criticados, simples.

O Sérgio fez merda em alvalade? Ora bem, critique se.
O Sérgio esteve bem ontem? Ora, elogia se.

O problema aqui, e isto não é contra todos eles, é que aqueles que não gostam do treinador ficam se pela primeira parte. Quando ele está bem é sorte.

À primeira e à segunda pode ser sorte, mas quando isto é habitual em 4 anos de Champions não me parece sorte.
É verdade, mas o contrário também é verdade.
Há aqueles para quem o treinador nunca erra e encontram sempre forma de defendê-lo.
Quanto a mim, tento ser racional. Desde que vejo futebol, já vi mais de 25 treinadores no FC Porto.
O actual é apenas mais um - um funcionário a quem se pede o melhor. Como são, de resto, todos os outros que estão no clube.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Existem jogadores suficientes para fazer melhor no FCPorto. Para conseguir melhores resultados e sobretudo exibições.
a realidade é que que perdemos pontos nos últimos dois jogos e as exibições ficaram muita a desejar.

É óbvio que existem jogadores a jogar que já não têm nível para o FCPorto, Corona, Zaidu e Marcano são exemplos gritantes e que não é necessário acompanhar os treinos para entender isso.

se SC não corrigir será corrido do FCPorto… pelos resultados e sobretudo pela ausência de títulos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,872
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que falta a este Porto, e nao foi por falta de aviso dos eminentes confrades deste espaço, é um grande LE como Ruben Vinagre.

Futebol é golo, futebol é espectaculo.

Com Vinagres isso é garantido.
Meu rico Zaidu

Deus ma livre

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,928
9,358
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O homem que faça o melhor que conseguir até ao fim da época. Chegando a esse ponto, é provável que os caminhos de clube e treinador finalmente se afastem...

Enquanto comanda a equipa, seria benéfico que beneficiasse de uma direcção mais proactiva. Ninguém disse um ai acerca da arbitragem nos Açores. Uma grande penalidade e uma expulsão foram perdoadas ao actual líder do campeonato quando a partida de encontrava a zeros. Se não se expõe estes casos, os beneficiados arriscam-se a vencer títulos com campanhas invictas, não havendo treinador ou plantel que nos valha. Temos razões para estar muito muito preocupados, não apenas com as fracas exibições dentro de portas.

A administração deve estar felicíssima por ter um treinador que se mostra capaz de ir buscar milhões na Europa... mas convém que reassuma funções.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Meu rico Zaidu

Deus ma livre
O Ruben Azeite (loles escrever isso e estar a citar um Ruben kkk) é um bom exemplo de como o adepto de futebol se deixa enganar por um bom toque de bola. E o gajo tem bom toque de bola sem duvidas. Mas depois vês que é lateral esquerdo... e ai é o caralho.

Agora imagina esse azeitolas (no pun intended aqui) numa defesa a 4 de um 4-4-2.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,564
28,725
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O homem que faça o melhor que conseguir até ao fim da época. Chegando a esse ponto, é provável que os caminhos de clube e treinador finalmente se afastem...

Enquanto comanda a equipa, seria benéfico que beneficiasse de uma direcção mais proactiva. Ninguém disse um ai acerca da arbitragem nos Açores. Uma grande penalidade e uma expulsão foram perdoadas ao actual líder do campeonato quando a partida de encontrava a zeros. Se não se expõe estes casos, os beneficiados arriscam-se a vencer títulos com campanhas invictas, não havendo treinador ou plantel que nos valha. Temos razões para estar muito muito preocupados, não apenas com as fracas exibições dentro de portas.

A administração deve estar felicíssima por ter um treinador que se mostra capaz de ir buscar milhões na Europa... mas convém que reassuma funções.
o cerne da questão.. esta gente não quer saber que se perca pontos contra marítimos e afins.. eles querem é os milhões da champions.. o resto, estes otários que pagam para manter este estado de coisas que aguentem.. o que não pode faltar é o bónus no final do ano senão é muita amante que fica sem poder ir ás maldivas e afins..

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,564
28,725
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O que falta a este Porto, e nao foi por falta de aviso dos eminentes confrades deste espaço, é um grande LE como Ruben Vinagre.

Futebol é golo, futebol é espectaculo.

Com Vinagres isso é garantido.
a malta gosta é de estatística e de projetos de futuro.. ontem alguns acordaram para a realidade.. outros há muito estão perdidos..

• Like
Reações: ncosta e Mehdi

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,928
9,358
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
o cerne da questão.. esta gente não quer saber que se perca pontos contra marítimos e afins.. eles querem é os milhões da champions.. o resto, estes otários que pagam para manter este estado de coisas que aguentem.. o que não pode faltar é o bónus no final do ano senão é muita amante que fica sem poder ir ás maldivas e afins..
Pessoalmente vou tendo uma sensação cada vez mais forte de que Conceição foi uma coisa tremenda, caída do céu, para quem nos lidera. Concentra todas as atenções mediáticas, gera polémica, é alvo preferencial de ataques, imputam-lhe responsabilidades que não são da esfera de um treinador, as suas casmurrices tornam-no ainda mais proeminente... e a administração pode fingir-se de morta com a maior das facilidades, confortada pela certeza de que tem uma equipa competitiva que se arrisca a ter bons resultados. Quase aposto que não há qualquer plano alternativo a Conceição, que a hipótese de ser necessário escolher outro treinador é aterradora.

Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Eu voto em irmos jogar todos abertos na champions e sofrer 4 golos do Haller

É o registo
Eu ja ficava contente se conseguíssemos fazer um terço ao zbord que fez o Ajax.

E ja levamos não sei quantos jogos seguidos a tentar..

Este tópico é uma montanha russa alucinante.

No próximo empate no campeonato mudam os protagonistas.

Ninguém quer é ter o trabalho de analisar as causas do problema.

Como se alguem negasse que na Champions o SC tem tido bons resultados (tirando o desastre que foi para o clube, o Krasnodar), quando a equipa dá o domínio e a responsabilidade de jogo as outras equipas.

Nem é uma questão de defender bem como tenho lido..ou alguém acha que defendemos bem no campeonato ? Sofremos golo de qualquer mediocre.

A questão é que a equipa está já formatada para jogar neste registo, fechando a baliza ao máximo, juntando linhas e pressão alta.

E isto nao é uma critica, é um facto.

Que tem os seus pontos positivos, muitos..para um clube como o nosso que passar a fase de grupos é o principal objectivo na Champions, mas também tem negativos..se sofres golo, depois para marcar é uma aventura. Ontem até acho que tivemos grande mérito, conseguimos fechar bem a baliza, sem ter que entrar com três centrais.

Agora transportas isto para o campeonato e muitas vezes é preciso mais critério, qualidade, rotinas, no ataque e não temos nada disso.

Ou se conseguimos chegar a vantagem depois não sabemos, a equipa não sabe, controlar o jogo com posse de bola.

Por muito contentes que os adeptos tenham ficado com o jogo de ontem, o que é normal, eu além disso fiquei é a pensar no que fez o Ajax.

Eu não acho que o Ajax tenha melhor equipa que nós, longe disso e conseguiu fazer o que todos viram.

Isso é que devia fazer pensar.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,122
18,774
33
Vila Das Aves
Pessoalmente vou tendo uma sensação cada vez mais forte de que Conceição foi uma coisa tremenda, caída do céu, para quem nos lidera. Concentra todas as atenções mediáticas, gera polémica, é alvo preferencial de ataques, imputam-lhe responsabilidades que não são da esfera de um treinador, as suas casmurrices tornam-no ainda mais proeminente... e a administração pode fingir-se de morta com a maior das facilidades, confortada pela certeza de que tem uma equipa competitiva que se arrisca a ter bons resultados. Quase aposto que não há qualquer plano alternativo a Conceição, que a hipótese de ser necessário escolher outro treinador é aterradora.
Para ti é sensação, para mim é certeza.

Acham que a administração tem um plano B caso fosse concretizada a saída do Sérgio?

Acham que a administração tenha sequer sondado seja quem for?

O plano passa por manter o Sérgio por estes motivos:

- É o único que encaixa na perfeição no nosso ADN.
- Consegue elevar o nome do clube na europa de forma consistente.
- Dá o peito às balas pelo clube, mandando assim para segundo plano a administração.

No dia em que alguma coisa corra mal e o Sérgio saia, vamos ver os abutres da nossa querida administração a culpar o Sérgio por isto, por aquilo, etc.

• Like
Reações: AntonioMachado

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,415
6,428
Eu ja ficava contente se conseguíssemos fazer um terço ao zbord que fez o Ajax.

E ja levamos não sei quantos jogos seguidos a tentar..

Este tópico é uma montanha russa alucinante.

No próximo empate no campeonato mudam os protagonistas.

Ninguém quer é ter o trabalho de analisar as causas do problema.

Como se alguem negasse que na Champions o SC tem tido bons resultados (tirando o desastre que foi para o clube, o Krasnodar), quando a equipa dá o domínio e a responsabilidade de jogo as outras equipas.

Nem é uma questão de defender bem como tenho lido..ou alguém acha que defendemos bem no campeonato ? Sofremos golo de qualquer mediocre.

A questão é que a equipa está já formatada para jogar neste registo, fechando a baliza ao máximo, juntando linhas e pressão alta.

E isto nao é uma critica, é um facto.

Que tem os seus pontos positivos, muitos..para um clube como o nosso que passar a fase de grupos é o principal objectivo na Champions, mas também tem negativos..se sofres golo, depois para marcar é uma aventura. Ontem até acho que tivemos grande mérito, conseguimos fechar bem a baliza, sem ter que entrar com três centrais.

Agora transportas isto para o campeonato e muitas vezes é preciso mais critério, qualidade, rotinas, no ataque e não temos nada disso.

Ou se conseguimos chegar a vantagem depois não sabemos, a equipa não sabe, controlar o jogo com posse de bola.

Por muito contentes que os adeptos tenham ficado com o jogo de ontem, o que é normal, eu além disso fiquei é a pensar no que fez o Ajax.

Eu não acho que o Ajax tenha melhor equipa que nós, longe disso e conseguiu fazer o que todos viram.

Isso é que devia fazer pensar.
A forma como as equipas encaixam determina muita coisa.
Nós tradicionalmente encaixamos bem no Atlético e encaixamos mal por exemplo com equipas inglesas( Liverpool ou City)
Averiguar a qualidade das equipas porque nós empatamos em Madrid e o SCP levou uma sova do Ajax é uma tolice.
Eu até acho que o SCP ontem quis fazer algo para o qual não está talhado que foi assumir o jogo olhos nos olhos( talvez porque confiava poder capitalizar nas fragilidades defensivas do Ajax).
Já nós o A.Madrid tava deserto que assumissemos o jogo para nós foder no contra ataque mas nós não nos expusemos.
E quando assumimos mais a iniciativa na 2a parte o A.Madrid tb não conseguiu contra atacar.

• Like
Reações: N.
Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
A forma como as equipas encaixam determina muita coisa.
Nós tradicionalmente encaixamos bem no Atlético e encaixamos mal por exemplo com equipas inglesas( Liverpool ou City)
Averiguar a qualidade das equipas porque nós empatamos em Madrid e o SCP levou uma sova do Ajax é uma tolice.
Eu até acho que o SCP ontem quis fazer algo para o qual não está talhado que foi assumir o jogo olhos nos olhos( talvez porque confiava poder capitalizar nas fragilidades defensivas do Ajax).
Já nós o A.Madrid tava deserto que assumissemos o jogo para nós foder no contra ataque mas nós não nos expusemos.
E quando assumimos mais a iniciativa na 2a parte o A.Madrid tb não conseguiu contra atacar.
Encaixas melhor no Atlético porque o Atlético é uma versão semelhante a nós..apenas com melhores protagonistas.

Exatamente com as mesmas virtudes e defeitos.

Não é só o SC que "mata" a criatividade a alguns jogadores no processo ofensivo, ainda ha dias o video do treino que o Simeone fez ao Felix foi alvo de críticas..

"Encaixamos pior com City's e Liverpool".

Não é uma questão de encaixar é mesmo uma questão que essas equipas têm um processo ofensivo muito, mas muito, melhor trabalhado que o Atlético.

Equipas que sejam letais atacar são sempre piores para o FCP do SC. Que consigam ter a posse da bola mas ao mesmo tempo não especulam mas sim atacam rápido, constante, triangulações, diagonais etc. Basicamente uma versão 100x melhor que o que o zbord fez no sábado das laterais do Porro para o Nuno Santos.

Não é averiguar a qualidade das equipas, é mesmo como elas estão trabalhadas e os processos/rotinas que dominam.

Para os jogadores que temos, eu sou da opinião que a equipa devia ter processos ofensivos muito melhor trabalhados, principalmente no tugao.

Não me venham falar de encaixes.

A ausência do Coates não explica tudo.

Sábado deviamos ter sido nós a causar problemas ao Adan e não o Diogo Costa a ser o melhor em campo por causa de um Nuno Santos desta vida..

Mas lá está..quando não consegues controlar um meio campo disputado com um Palhinha/Matheus Nunes..

O Ajax chegou cá e apostou na técnica, velocidade e dinâmica de jogo.

Os Vinagre's que tanto gozo (e bem) dão hoje, já lá estavam sábado.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,568
18,967
Vila Nova de Gaia, 1975
É daquelas discussões estéreis que se vão repetindo e repetindo.

Um bom avaliador vai ser o tempo. Veremos o que faz o Porto depois de SC e SC depois do Porto.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,197
3,968
O SC so precisava de ser um cadito menos teimoso e nao pensar sempre que todos os "carros" que tão vir na direcção dele é que tao errados...

Mete la o Vitinha, o Grujic e o Wendell va la. Mas nao 1 jogo e tirar aos 30min

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Isto é que quem apoio SC devia explicar.
Curioso é um adepto do FC Porto ter de explicar porque razão apoia o seu treinador...
Eu sempre apoiei o Rei Artur, Ivic, Robson, CAS, Oliveira, o Engenheiro, Otávio, Mourinho, Fernandes, etc etc..não compreendo como pode alguém ser do Porto e semana após semana desejar o mal ao seu treinador.