Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
O Sérgio Conceição demitir-se seria a única surpresa até agora. Em tudo o resto tem sido o Sérgio a ser o Sérgio. Nem discuto se isso é bom ou mau
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,992
4,575
É engraçado que o maior atestado de incompetência ao treinador chega dos que mais o defendem. Eles acham que ele é tão incompetente que não chega ter melhores jogadores que os outros, tem de ter muito muito melhores jogadores que os outros. É uma espécie de Jorge chiclas portanto. Agora um lateral que fez uma carreira interessante na Bundesliga também já não serve e era 4a escolha, a primeira era o alphonso Davies, a segunda o Theo hernandez, a terceira o Alba, Deram-lhe a quarta escolha. Assim não tem como o SC trabalhar, coitado. Fiquei também a saber que somos fortíssimos a atacar e marcar golos como mostram as estatísticas no campeonato, e que temos uma defesa de betão como mostra a estatística da Champions, ou seja não há problemas nenhuns, tá tudo bem. O facto de não ganharmos é que deve ter alguma explicação mas claramente extra futebol jogado, dando uma de SC certamente que será porque estão 39 graus hoje aqui em Braga #ArcoIris #VaiFicarTudoBem #RenovaConceiçao
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
pouca ou nenhuma capacidade de integrar os jovens talentos na equipa
As outras dou de barato, mas tens Diogo Costa, tens João Mário, tens o filho dele, achas mesmo que é por aí que a burra vais as couves?
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Agora um lateral que fez uma carreira interessante na Bundesliga também já não serve
Para a anterior equipa dele não serviu, porque o venderam ao preço da uva mijona.
Eu não conheço o jogador, mas acho estranho sair tão barato...
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,864
4,987
As outras dou de barato, mas tens Diogo Costa, tens João Mário, tens o filho dele, achas mesmo que é por aí que a burra vais as couves?
O João Mário está a jogar ha uns 7 jogos. QUal foi o jovem das escolas do Porto que foi titular absoluto com o Conceiçao? E estamos a falar da melhor geração de sempre do clube.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,992
4,575
Para a anterior equipa dele não serviu, porque o venderam ao preço da uva mijona.
Eu não conheço o jogador, mas acho estranho sair tão barato...
Eu nem falei da qualidade do jogador em específico mas acho que antes de jogar já estão a arranjar desculpa porque sabem que o problema é estrutural mais do que individual e que por mais que um LE seja necessário não vai mudar os problemas da equipa. Agora temos de ver contra quem vamos competir cá no campeonato, e para competir com estes até o zaidus devia chegar e sobrar. Quem era o lateral esquerdo do marítimo ontem?

Isto não invalida o facto de eu achar que os nossos laterais deviam ser melhores, os nossos Pl deviam ser melhores, o Bruno Costa e o Sérgio Oliveira na minha opinião não tem qualidade para quem quer um grande FCPorto, mas isto para competir fora de portas.

Se os laterais continuarem a ser expostos como são estes pode vir o alphonso Davies que é igual. Lembro-me bem de rasgarem o Alex t., Diziam que andava roto, que era um buraco do lado dele etc etc
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,777
12,798
Quando mudamos para a tática habitual já estávamos 6 pontos atrás
Depois vamos o campeonato todo sem perder e acabamos a 5 do campeão nacional

Se tivesse voltado mais cedo às suas ideias...
Por um jogo? também te posso dizer que o SC utilizou o 433 com Oliver Herrera e Danilo e corria bem na Champions..e nesse jogo com o Maritimo coisas teve muito próprias..o Alex e o Danilo mais para lá do que para cá, Marega sozinho na frente..acabamos a 5 pontos, sim senhora, grande vitória, todos para os aliados..
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,777
12,798
Demasiado fácil...o relvado era uma merda autêntica mas fica fácil responder ao SC

Carlos Pereira e a "azia" de Conceição: «Quando ganhámos nas Antas o relvado estava bom ou mau?»

"Não sabe perder. Já foi assim no ano passado quando fomos ganhar às Antas, a culpa foi de alguém menos dele", referiu Carlos Pereira, referindo-se depois a Conceição como um "treinador que já nos habituou com a sua azia". "Aquela grande discussão com o Luís Gonçalves; o soco que ele dá no banco...
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Estagnou, não o vejo a acabar a época, vai sair com o PC pela porta pequena, não tem um pingo de memória crítica, pode ser muito humilde fora do campo, lá dentro não o, porque não aceita ser chamado a razão.
 
  • Like
Reações: Moreira

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,777
12,798
Estagnou, não o vejo a acabar a época, vai sair com o PC pela porta pequena, não tem um pingo de memória crítica, pode ser muito humilde fora do campo, lá dentro não o, porque não aceita ser chamado a razão.
Até podia perder os próximos 10 jogos de goleada que mesmo assim só sai se quiser, e ele nunca ia fazer isso..até renovava como prémio...