Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Não tenho dúvidas que a administração está a destruir o clube.

E segundo consta foram eles que renovaram o contrato do treinador.

Fazer do SC responsável por destruir seja o que for é só para rir.

Mas enquanto estiverem entretidos com o treinador a Sad agradece

Só cai quem quer
Por destruir a equipa, É ELE !!!!!!! ou o PC também é treinador e eu não sabia...

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não tenho dúvidas que a administração está a destruir o clube.

E segundo consta foram eles que renovaram o contrato do treinador.

Fazer do SC responsável por destruir seja o que for é só para rir.

Mas enquanto estiverem entretidos com o treinador a Sad agradece

Só cai quem quer
Se acham que em 5 jogos se vai descobrir algo que não se soubesse desde há 4 anos a esta parte...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,900
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Parece, parece.

Mas fica com a tua opinião.

O que eu digo é que com esta administração não temos futuro

Mas se achas que é SC o maior mal. Força nisso.
Sc é parte do problema neste momento, não é obviamente principal responsável deste nosso momento actual.

Foi uma solução no momento que entrou mas passados 5 anos está esgotado e tornou se ele também um problema.

Obviamente que o clube só dará a volta quando a administração sair

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,369
59,002
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Lamento, mas o que acontece na equipa de futebol é consequência direta da inacção, incompetência, indiferença da Sad.

Saídas de jogadores a custo zero

Incapacidade de fazer uma venda

Ruína financeira

Chega?
Certo, mas não é a SAD que os treina todos os dias. A responsabilidade total do futebol que a equipa apresenta é, obviamente, do treinador.
Não há como escapar a esta realidade. Podem dar as voltas que quiserem mas o treinador tem todas as responsabilidades e mais alguma no jogo da equipa.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,449
25,242
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Sc é parte do problema neste momento, não é obviamente principal responsável deste nosso momento actual.

Foi uma solução no momento que entrou mas passados 5 anos está esgotado e tornou se ele também um problema.

Obviamente, daí que colocar o problema Conceição no mesmo patamar do problema Administração, não faz sentido.

E se despedirem o SC até estou para ver a prenda que vão desencantar.

Mas tudo bem, enquanto gritam contra SC acreditam que têm voz

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,052
5,355
Resumidamente o treinador comete imbecilidades na gestão da equipa e o admistracao imbecilidades na gestão do património
Exacto. Sendo que as imbecilidades do Conceição na gestão da equipa também têm reflexo no património. Eu diria que ele até tem conseguido compensar isso com o dinheiro que a champions tem rendido. Cerca 150M em 3 anos não é nem por sombras quantia despiciente - sendo que também é verdade que já perdeu pelo menos 40M no ano em que falhou o apuramento e beneficiou do facto dos prémios terem aumentado significativamente . Mas em termos de escolhas de plantel: entre aquisição de jogadores, a aposta em jogadores mais velhos e com características menos apreciadas pelo mercado, o desprezo por jovens que podem representar mais valias superiores e o estilo de jogo primitivo que desvaloriza os jogadores, tudo isso teve um impacto negativo nas contas do clube. Difícil de calcular mas sem dúvida negativo.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414

SC é parte do problema mas a avaliação da solução alternativa tem de se efetuar….
É que não é qualquer um que faz melhor que SC. Não existem muitas soluções alternativas, é preciso ser ponderado e ter critério na sucessão.

Não creio que seja positivo a substituição de SC durante a época, estando os objetivos alcançáveis de forma realística e pragmática (o que não é matemática).

tudo vai depender dos resultados e ontem o resultado foi bom para o SC.