Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,113
9,645
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Dao-se todas as voltas possíveis e imaginárias para desresponsabilizar totalmente o SC.

Agora é o plantel dos outros que é melhor.
Há um ano andaram a gozar com as contratações deles, que era só acabados para o futebol, etc. Passado um ano já assumem que têm uma grande equipa mas sem mencionar o óbvio, que há assinatura do Amorim naquela evolução.

Pelo meio conseguem desresponsabilizar o SC pelo decréscimo de qualidade individual e colectiva da nossa equipa nestes últimos 4 anos. Aqui o problema já é porque não temos 11 jogadores de seleção para ganhar ao Marítimo.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,801
191,728
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Custa a perceber como a mesma equipa faz 45 min tao bons e depois 45 min tao fracos

À semelhança de Famalicão.

O treinador e o mesmo. Nao podemos so criticar o que corre mal. Quando jogou bem também e mérito do treinador

Para mim onde eu menos entendo o SC é na insistência de baixar o ritmo apos um golo.

Ainda por cima raramente corre bem. Isso e aquilo que mais me incomoda. A ineficacia dos nossos avançados vem a seguir

Que meninos que sao todos a rematar a baliza. Ha ali uma falta gritante de qualidade.

Mas claro que nao concordo com esta histeria anti SC, e a maneira mal educada como se dirigem a um treinador bi campeão com planteis de qualidade inferior, com o clube intervencionado, com uma direcção caduca.
Os jogadores entraram a dormir na segunda parte, totalmente desfocados do jogo

Depois foi as características dos jogadores que tínhamos em campo e que fomos metendo a não combinar com o jogo
Era jogo para o Uribe crescer mas esteve mal; de resto, coitadinhos; não ganhavam um ressalto, uma segunda bola, raramente se conseguia fazer 3/4 ataques seguidos e encostar os gajos atrás porque eles ganhavam as segundas bolas todas

E duvido que o treinador mande alguém recuar depois de marcar mas pronto, fazemos isso em todos os jogos
A jogar contra cepos que mal passam o meio campo e damos a bola aos gajos
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,261
41,763
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sim, mas mesmo assim foi na Segunda Liga.

Agora volto a dizer, problema foi ter tanto espaço, porque estando sozinho ali tem probabilidades de criar perigo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sim, o passe açucarado também é muito bem feito e a execução é realmente excelente. Faltou ali um dos médios a fechar. Para jogar num sistema de 2 médios não teríamos de ter um 6 puro?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,261
41,763
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Puta que pariu!!

És tu e eu!

Gostava mesmo de saber quais sao os critérios para aplicação das suspensões!!

É que parece que há filhos e enteados....
É fácil. É estares preocupado em dar uma de queixinhas e fazeres report de tudo e mais alguma coisa.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,591
4,587
O sucesso inicial do SC estava alicerçado numa táctica que inovou face ao nosso tradicional 4-3-3. Ou seja, como tinha jogadores para jogar em 4-4-2, adaptou-se. O problema é que agora a tática não é inovadora e, se calhar, não temos jogadores para jogar em 4-4-2. Talvez com a dupla Uribe e Grujic se consiga lá chegar (isto porque duvido que o SO fique ou volte à forma que já teve). Acho que temos plantel para jogar em 4-3-3.
 
  • Like
Reações: Moreira