Obrigado amigo. Faço tuas as minhas palavras. Não temos que concordar em tudo uns com os outros, senão era uma monotonia. Mas gostei de saber que tenho aqui um fã nº 1... é o @Schrute !Bem vindo amigo! Apesar de discordarmos em alguns pontos gosto bastante de ler os teus comentários.
Gostava honestamente de saber a tua leitura ao atual momento da equipa e do mister. Um Abraço!
Quanto ao momento da equipa, e depois de uma noite mal dormida graças ao jogo de ontem, tenho a dizer que temos de dar muito mas mesmo muito mais. Depois de uma primeira parte excelente (na minha opinião a melhor primeira parte da curta época, até agora), uma segunda parte medonha.
Outra coisa, não podemos nunca falhar golos cantados como os que falhamos ontem. Eles fizeram um remate enquandrado e 1 golo. Nós falhamos lances de golo que aquilo é apenas ridiculo.
Quanto ao Sérgio, mostrou não contar com Zaidu e Manafá ao apostar no Marcano como lateral esquerdo. E na minha opinião esteve melhor o Marcano que o Zaidu por exemplo. O que é assustador.
Não gostei do discurso no final do jogo. Já cansa a história de vão ter de levar connosco até ao fim.
O Otávio ontem foi uma nódoa. Tem de o tirar mais cedo e meter o Vitinha. O Vitinha tem de jogar mais vezes. As substituições foram uma trapalhada em desespero.. ontem esteve mal. Não gostei.
Pelos vistos não estão a cumprir com as promessas que lhe fizeram. Se não estão, tem que falar e expor publicamente quem com ele esta a falhar.