E de quem é a culpa de:Custa a perceber como a mesma equipa faz 45 min tao bons e depois 45 min tao fracos
À semelhança de Famalicão.
O treinador e o mesmo. Nao podemos so criticar o que corre mal. Quando jogou bem também e mérito do treinador
Para mim onde eu menos entendo o SC é na insistência de baixar o ritmo apos um golo.
Ainda por cima raramente corre bem. Isso e aquilo que mais me incomoda. A ineficacia dos nossos avançados vem a seguir
Que meninos que sao todos a rematar a baliza. Ha ali uma falta gritante de qualidade.
Mas claro que nao concordo com esta histeria anti SC, e a maneira mal educada como se dirigem a um treinador bi campeão com planteis de qualidade inferior, com o clube intervencionado, com uma direcção caduca.
1-Jogar com um central a lateral?
2- Manter o central a lateral até aos 81min?
3- Conseguir a proeza de manter o Toni Martinez 90 min, sem que tenha tido qualquer ação positiva ou de relevo no jogo?
4- Manter 90 min dois médios de contenção e retirar criativos como o Otávio e o Luis Diaz?
5- Fazer entrar um jogador (Corona parecia que estava a chegar de Marte) nas mesmas condições dos 2 jogadores que atuaram precisamente contra o Marítimo na época passada, onde o próprio treinador admitiu que tinha sido um erro?
6- Quem é o culpado de baralhar as peças todas a cada substituição? Sai Taremi entra Pêpe (o brasileiro passa para a esquerda e o Luis Diaz junta-se ao Toni na frente); Corona substitui Otávio na ala direita. Poco depois entra Evanilson para o lugar de Luis Diaz e Fábio Vieira para o lugar de Marcano ( e passa o Corona para defesa direito e o João Mário para defesa esquerdo, ficando o fábio Vieira a ala direita e o pepe na esquerda). Por fim, entra o Francisco e sai o João Mário e passa o Fábio para o lado esquerdo com o Pepe e o Francisco para a direita). O desnorte total.