Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
Era muito difícil com essas condicionantes todas. O sbortem é muito forte, jogadores de enorme qualidade, um meio campo e um ataque do melhor que a Europa conhece (o Paulinho custou 20 quilos mas é um craque à espera de rebentar) , e o nosso plantel dos mais fracos da história.
A pergunta é quando é que o Sérgio bate a porta…
Nao bate.
Quando era pra ter batido, o senhor que ocupa a presidência, meteu o rabinho entre as pernitas e foi-lhe pedir pea ficar
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,284
16,651
Entao compara e vê os titulares deles que nem jogaram ontem.
Tenham noção que andamos a espremer o azeite ha demasiados anos.
Vamos lá ver: a única coisa que eles têm melhor do que nós sãos os laterais e o Pedro Gonçalves (que ontem nem jogou). De resto, não há posição nenhuma em que não tenhamos mais e melhores opções do que eles.
Depois há mais uma coisa que faz alguma diferença: treinador!
 
  • Like
Reações: Filipe01

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
Vamos lá ver: a única coisa que eles têm melhor do que nós sãos os laterais e o Pedro Gonçalves (que ontem nem jogou). De resto, não há posição nenhuma em que não tenhamos mais e melhores opções do que eles.
Depois há mais uma coisa que faz alguma diferença: treinador!
O Amorim é melhor que o Conceição, é isso?
Teria feito no Porto o que o SC fez?
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Entao compara e vê os titulares deles que nem jogaram ontem.
Tenham noção que andamos a espremer o azeite ha demasiados anos.
Não jogou o Pote, e o Inácio. O pote sim faz a diferença. Nos jogamos com Marcano e Bruno costa com várias opções no plantel muito melhores para estes lugares, isto pq o Conceição é um visionário, demorou foi 4 jornadas a ver o que grande parte dos adeptos viu logo na primeira jornada. Para o lugar do Bruno Costa tinhas so Grujic, Oliveira e Vitinha, vê quem o Sporting tinha.
E depois ainda coloca o Corona completamente fora de forma sem velocidade e gordo!
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,165
17,048
Vila Nova de Gaia, 1975
Vamos lá ver: a única coisa que eles têm melhor do que nós sãos os laterais e o Pedro Gonçalves (que ontem nem jogou). De resto, não há posição nenhuma em que não tenhamos mais e melhores opções do que eles.
Depois há mais uma coisa que faz alguma diferença: treinador!
Adan, Neto, Feddal, Vinagre, Nuno Santos, Jovane, Paulinho.

Sem esquecer que do banco saíram Matheus Reis, Tabata, Esgaio.

Só craques!!!
 
Última edição:
  • Like
Reações: Jorge Porto

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
Vamos lá ver: a única coisa que eles têm melhor do que nós sãos os laterais e o Pedro Gonçalves (que ontem nem jogou). De resto, não há posição nenhuma em que não tenhamos mais e melhores opções do que eles.
Depois há mais uma coisa que faz alguma diferença: treinador!
Adan não presta. Nao tem dado pontos.
Coates é pior que o Mbemba.
O Vinagre pior que o Marcano.
O Porro pior que o Joao Mario.
O palhinha muito Pior que o Bruno.
O Matheus pior que o Uribe.
Ah ok, temos Diaz e Taremi.
Ta equilibrado.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
Não jogou o Pote, e o Inácio. O pote sim faz a diferença. Nos jogamos com Marcano e Bruno costa com várias opções no plantel muito melhores para estes lugares, isto pq o Conceição é um visionário, demorou foi 4 jornadas a ver o que grande parte dos adeptos viu logo na primeira jornada. Para o lugar do Bruno Costa tinhas so Grujic, Oliveira e Vitinha, vê quem o Sporting tinha.
E depois ainda coloca o Corona completamente fora de forma sem velocidade e gordo!
Pote bom, Inacio uma merda, claro.
Bruno Costa uma estrela, Gruijc sem treinar jogava um jogo destes.
Vitinha, nao foi aposta, era neste jogo.
E pés na terra?
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Adan não presta. Nao tem dado pontos.
Coates é pior que o Mbemba.
O Vinagre pior que o Marcano.
O Porro pior que o Joao Mario.
O palhinha muito Pior que o Bruno.
O Matheus pior que o Uribe.
Ah ok, temos Diaz e Taremi.
Ta equilibrado.
Curioso colocares o Marcano e o Bruno Costa, que são titulares nessas posições por culpa do Conceição ou não temos melhor no plantel? Essa mania de desculpar o Conceição de tudo
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,866
Eu acho que é melhor, mas também não acho complicado ser melhor do que o SC!
Eu rebato a tua pergunta com outra: teria o SC feito no Sporting o mesmo que o Amorim fez no ano passado?
Teria feito. Sem dúvida.
E tb tenho a certeza que nao teria sido campeao com as equipas que o Porto teve e contra o clerigo toto.
Absoluta.
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,244
898
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Amorim é melhor que o Conceição, é isso?
Teria feito no Porto o que o SC fez?
O SC teria feito nos lagartos, o ano passado, o que fez o Amorim? O Amorim tem 2 anos e pouco de primeira liga e já tem quantos troféus?

Adiante. O que não tenho dúvidas nenhumas é que o nosso plantel é mais forte que o deles. O nosso 11 mais forte é melhor do que o deles.

O que nos temos é um casmurro no banco com tiques de chiclas, a tentar martelar os jogadores em dinâmicas/processos que simplesmente não encaixam. É muito mais parte do problema do que da solução.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Pote bom, Inacio uma merda, claro.
Bruno Costa uma estrela, Gruijc sem treinar jogava um jogo destes.
Vitinha, nao foi aposta, era neste jogo.
E pés na terra?
E não foi aposta pq? Porque qualidade tem mais do que o Bruno Costa!
De todos os médios que ontem estiveram em campo, é só daqui a 10 anos vermos a carreira de cada um e vais ver a carreira do Vitinha e dos restantes.
Por azar apanhou aquele no banco
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,284
16,651
Adan não presta. Nao tem dado pontos.
Coates é pior que o Mbemba.
O Vinagre pior que o Marcano.
O Porro pior que o Joao Mario.
O palhinha muito Pior que o Bruno.
O Matheus pior que o Uribe.
Ah ok, temos Diaz e Taremi.
Ta equilibrado.
Tirando as laterais, onde eles são melhores do que nós, o resto é fácil de perceber:

GR:
Eles têm Adan (grande GR), Renan e Virginia
Nós temos Marche, Diogo e Claudio Ramos

Centrais:
Eles têm Coates (excelente central), Inácio, Feddal
Nós temos Pepe, Mbemba, Marcano e Fábio Cardoso

Meio Campo:
Eles têm Palhinha, Ugarte, Matheus e Bragança
Nós temos: Uribe, Oliveira, Grujic, Vitinha, Fábio Vieira, Bruno Costa

Alas:
Eles têm Tabata, Nuno Santos, Sarabia (grande jogador), Jovane
Nós temos Diaz, Pêpe, Otávio, Corona, Francisco Conceição

PL:
Eles têm Paulinho e Tiago Tomás
Nós temos Taremi, Martinez e Evanilson

Depois, eles têm um gajo que faz uma grande diferença que é o Pedro Gonçalves e que não temos ninguém desse nível.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,137
12,582
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Estou farto do facto de se considerar o Sérgio Conceição como o homem certo para o lugar de treinador do clube, pelo simples facto de meter ordem na merda que a SAD faz. O TREINADOR está lá para TREINAR a equipa, e pô-la a jogar à bola, e nesse aspeto, o Sérgio há anos que não cumpre os requisitos.

Eu quero alguém que ponha a equipa a jogar à bola, e não devia interessar as suas capacidades como diretor de comunicação, diretor desportivo, ou sei lá mais o quê… mas num clube onde não existe direção nem projeto desportivo, percebe-se o porquê de estarmos “reféns” da figura SC, infelizmente.

Já estou saturado disto, eu quero ver o Porto a jogar futebol! E sim, preferia neste momento ter lá o Luis Castro, porque acredito verdadeiramente que jogaríamos muito melhor do que aquilo que se joga agora. “Ah mas não é agressivo na comunicação, nem faz frente às negociatas da SAD”, estou-me a cagar já para isso, há pessoas com cargos bem remunerados que estão lá para essas funções, se não as cumprem…
 
  • Like
Reações: Jorge Porto

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,916
3,664
O Amorim é melhor que o Conceição, é isso?
Teria feito no Porto o que o SC fez?
Acho que cada vez fica mais claro isso.
Eu acho o plantel do Sporting fraquíssimo e, no entanto, são uma EQUIPA. Jogando mal ou bem, são uma equipa. Todos, há excepção do Nuno Mendes, estão a jogar acima das suas capacidades porque jogam como uma equipa e têm um bom treinador que os sabe evoluir.

O Conceição tem jogadores muito melhores e não os sabe evoluir ou aproveitar.

O Amorim é melhor.
 
  • Like
Reações: Jorge Porto

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,244
898
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Pote bom, Inacio uma merda, claro.
Bruno Costa uma estrela, Gruijc sem treinar jogava um jogo destes.
Vitinha, nao foi aposta, era neste jogo.
E pés na terra?
Já se percebeu que daí não se tira nada. Os lagartos têm muito mais qualidade que nós e o SC é um génio incompreendido.

Mas e o corona? Também foi boa aposta? O mesmo corona que teve aquela atitude de merda na madeira, não convocado na jogo seguinte e que acabou de chegar de duas semanas de seleccao?