Saindo PdC, os pesos pesados vão chegar-se à frente.Depende.. tempos turbulentos logo no dia a seguir e sem que se veja alguém com tomates para pegar no barco.
O AVB, por exemplo, um pobre eunuco endeusado por tantos..
Saindo PdC, os pesos pesados vão chegar-se à frente.Depende.. tempos turbulentos logo no dia a seguir e sem que se veja alguém com tomates para pegar no barco.
O AVB, por exemplo, um pobre eunuco endeusado por tantos..
Também teve o mérito de expôr pela 100ª vez, que ele próprio é incompetente na sua função. Vai na 5ª temporada e não consegue congelar um jogo, controlar um resultado.Então o homem num jogo expõe dois laterais esquerdos completamente incompetentes e um diretor desportivo e vocês ainda o criticam?
Ele fez questão de demonstrar graficamente que precisa de um lateral esquerdo titular e de um diretor desportivo competente. Só tenho a agradecer.
Eu sei disso, mas as petas não colam para sempre, ainda por cima com dois rivais fortes ao mesmo tempo. Isso fará muita nossa.Basta ires um pouco às redes sociais para perceberes que para muita gente isto é o FC Pinto da Costa e não FC Porto. Se não aparecer ninguém credível, com o discurso certo, os números certos e a equipa e projecto certos vamos ter mais do mesmo.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Quais? Os ratos pesados de esgoto que nunca tiveram coragem de apontar o dedo à gestão criminosa que PC tem tido nos últimos largos anos no clube?Saindo PdC, os pesos pesados vão chegar-se à frente.
Tava sombra daquele lado...Tudo culpa do sol.
Enviado desde mi SM-G930F mediante Tapatalk
Eu também já critiquei o SC e até era dos que defendia que o ciclo dele tinha terminado mas não achas que já é trabalho a mais para um treinador? Tem de treinar com o que dão (salvo algumas exceções), tem de defender o clube quando prejudicado, tem de lançar miúdos, tem de lidar com os problemas que decorrem dentro da estrutura. Convenhamos que não é fácil.Concordo que os nossos dirigentes ... Enfim ... Se eu dissesse realmente o que me vai na alma era expulso daqui e com razão.
Mas a inércia dos dirigentes não tira responsabilidade ao Treinador de pelo menos vir dar a cara.
O famalicao jogou com meia equipa remendada... Nós nem sem defesa esquerdo conseguimos jogar... Somos um ferrari.. Ou está tudo afinado ou não anda... Palha para burros essa merda...A culpa é do Zaidu mister. Ja fomos comidos dezenas de vezes nos descontos desta forma. Mas a culpa é do Zaidu. existe sempre um culpado mas as mesmas merdas continuam a acontecer. A mim nao me atiras tu areia para os olhos pah.
Mas talvez não tenha sido isso que lhe prometeram quando renovou contrato.O Sérgio não quer e não gosta de sair da sua zona de conforto.
Não temos LE, não temos dinheiro para o LE que ele quer que mude o esquema de jogo.
Jogamos com três centrais, Leite na esquerda, Pepe no centro e Mbemba na direita com o Luís Diaz e João Mário a fazer as alas!
A temperatura atmosférica continuava quente à sombra, afetou o Manafa claramenteTava sombra daquele lado...
Palha para burros mesmo. So para disfarçar a falta de capacidade de por a puta da equipa a jogar. Tivemos alguma oportunidade na segunda parte? mete o caralho do corona no banco fodassse e mete o Vitinha na bancada? va brincar com o caralhoO famalicao jogou com meia equipa remendada... Nós nem sem defesa esquerdo conseguimos jogar... Somos um ferrari.. Ou está tudo afinado ou não anda... Palha para burros essa merda...
Imagino que sim. Mas nenhum desses cobardes merece ser eleito! O FCPorto precisa de um Presidente corajoso, competente, dinâmico, com voz e honesto com os sócios e simpatizantes.Saindo PdC, os pesos pesados vão chegar-se à frente.
Muhammad Saeed al-Sahhaf, és tu?Um passe errado do Zaidu leva a pedidos de despedimento do treinador, da SAD, do Papá Chico
Dêem lá um defesa esquerdo ao homem porque hoje tinha o jogo ganho, controlado e fechado até começar o show dos laterais da esquerda
Manafa horripilante, deu 1 golo com as suas brincadeiras de merda, ia dando outro num atraso
Zaidu um ai Jesus, quase tudo mal
Sim foi so o passe errado do zaidu. Desconfio que se lhe dao o DE vamos voltar a jogar o mesmo quando estava aqui o alex T....ou seja, merda nenhumaUm passe errado do Zaidu leva a pedidos de despedimento do treinador, da SAD, do Papá Chico
Dêem lá um defesa esquerdo ao homem porque hoje tinha o jogo ganho, controlado e fechado até começar o show dos laterais da esquerda
Manafa horripilante, deu 1 golo com as suas brincadeiras de merda, ia dando outro num atraso
Zaidu um ai Jesus, quase tudo mal