Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,840
1,475
O Manafa não tenho grandes dúvidas. Aliás, nem vale a pena falar do Manafa quando é dos jogadores com mais minutos. Também podemos falar de um Zé Tiktok.
foi com Sc que se despachou o Neves a preço de saldo enquanto ele bateu o pé para Herreras e brahimis ficarem e saírem a custo zero. O Marega também desconfio que ele se opôs à saída. Saiu a custo zero.
O Marega, foi diferente... Marega saiu porque no último ano teve uma atitude de mau caráter no ano passado.. Mas era dos jogadores pilares do SC.. e na minha.opiniao era importante, no trabalho que fazia lá.na frente.. ele desgastava as defesas adversárias devido ao seu poder físico e poder de explosão nas transições.

Quanto ao Manafa, fiquei na dúvida, mas compreendo a sua aquisição até Porto Manafa veio para ser suplente...O problema foi ter perdido titulares e não lhe terem dado outros "titulares".. Zaidu veio substituir Telles...
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,744
4,830
Eu já ficava contente em ver um jogo que não esteja dependente unicamente de bolas divididas, raça, profundidade e inspiração dos alas/extremos.

Basta ver por hoje, quase toda a gente diz que fizemos uma grande primeira parte. Eu acho é que tivemos um grande Diaz na primeira parte.
Na 2a não houve ninguém que o acompanhasse, ele acabou por dar o berro e fodemo-nos.
Eu por acaso nem vi o jogo mas depois vi o resumo e deu para perceber que as melhores jogadas saíram dos seus pés. Não vi o jogo mas sei perfeitamente que não é com um meio-campo Bruno Costa-Uribe que a equipa vai dar o salto na produção de jogo. No mínimo ou SO fica e recupera a forma do ano passado ou se sair convinha entrar um centro campista de qualidade superior. Depois na frente convinha ter também outra opção de qualidade porque também já se viu que só Taremi e as vezes Toni Martinez é curto.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,449
1,073
Daqui a 2 jornadas estamos sujeitos a ficar pelo menos a 4 do líder. É lidar. Isto com o Sérgio e com esta SAD, é correr atrás dos outros 4 em 5 campeonatos.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,570
8,794
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Marega, foi diferente... Marega saiu porque no último ano teve uma atitude de mau caráter no ano passado.. Mas era dos jogadores pilares do SC.. e na minha.opiniao era importante, no trabalho que fazia lá.na frente.. ele desgastava as defesas adversárias devido ao seu poder físico e poder de explosão nas transições.

Quanto ao Manafa, fiquei na dúvida, mas compreendo a sua aquisição até Porto Manafa veio para ser suplente...O problema foi ter perdido titulares e não lhe terem dado outros "titulares".. Zaidu veio substituir Telles...
Sim, mas o SC não se pode queixar de não ter muitos reforços se se opõe a saídas de Maregas. O Porto é um clube vendedor, não é auto-suficiente financeiramente.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,790
193,749
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Daqui a 2 jornadas estamos sujeitos a ficar pelo menos a 4 do líder. É lidar. Isto com o Sérgio e com esta SAD, é correr atrás dos outros 4 em 5 campeonatos.
Ou a passar para a frente
Ou a entrar em Alvalade à frente ou empatados

O jogo de Alvalade não importa nada neste momento
O que importa é o Arouca
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,840
1,475
Precisamos é de um treinador.
O marítimo não tem plantel com qualidade para nos roubar pontos, pk são muitos jogos que acabamos a sofrer contas equipa de menos qualidade.
É incompetência da parte do Sérgio, não há defesa para isso.
Durante a epoca logo vemos se os objetivos vao sendo ou não atingidos..Só a partir dai se pode tirar as ilações. Até lá ainda e muito cedo.. vamos ver quem sai e quem irá entrar..
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,443
9,159
Durante a epoca logo vemos se os objetivos vao sendo ou não atingidos..Só a partir dai se pode tirar as ilações. Até lá ainda e muito cedo.. vamos ver quem sai e quem irá entrar..
Para o natal se até lá estivermos na luta, voltamos a falar nisso.
Caso contrário é levar com esse incompetente treinador e até o acabado presidente quiser.
Eles são donos disso tudo, fazem o que querem.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,840
1,475
Sim, mas o SC não se pode queixar de não ter muitos reforços se se opõe a saídas de Maregas. O Porto é um clube vendedor, não é auto-suficiente financeiramente.
Mas ia vender o Marega para depois ir buscar os Fernandos Andrade e Zaidu?? Para isso fica o Marega... Eu faria o mesmo.. para vir pior fico com o que tenho.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,840
1,475
Ainda no outro dia puseram aí no Portal uma capa d'O Jogo do Verão passado a dizer que o perfil do Zaidu agradava a SC.
Capas de jornais??? Na semana passada viu-se que SC estava mesmo agradado.
Atenção que eu até apoiei o Zaidu.. ele não tem culpa nenhuma de cá estar..o problema era não existir melhor..
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,244
13,724
O FCP precisa mais do SC do que o SC do FCP.
Esta merda é daquelas coisas que um gajo por muito que oiça um adepto do SC dizer nunca deixa de ser surreal...vocês não têm vergonha na cara quando escrevem essas coisas? vocês não são adeptos do FC Porto mas sim do SC FC..Como Portista só penso em vergonha alheia quando vejo este tipo de comentários..entulho? o SC já contribuiu e bem para esse entulho!!
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,107
4,683
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
o ano passado perdemos com o maritimo pq o danilo e o alex teles nao estavam cá...

este ano o sergio oliveira e o corona tb não..
sei que nao controlamos o mercado mas temos que ter as coisas arrumadas antes da pre epoca ...mas nao a epoca a andar e estamos a tratar de vida..dá nisto..
 
  • Like
Reações: jpgm97