O FCP precisa mais do SC do que o SC do FCP. Como dizes e bem, ele foi Campeão sem reforços... Fez o impensável!! Nos últimos anos, tem gerido "entulho" que a SAD lhe coloca a disposição e mesmo assim conseguiu fazer uma otima campanha na Champions no ano passado. Chegou ao final de contrato e o clube decidiu renovar com ele, não sei em que condições,.mas fe-lo. Mas pelo que vimos nos últimos dias, percebe-se que existe um desacordo entre o SC e a direção no que toca a aquisição de reforços... Eu continuo a dar o benefício da dúvida ao treinador, até porque vejo muitas lacunas no plantel..e acima de tudo, falta de qualidade inegável para um clube como o nosso.
Neste momento e depois do que ele tem feito com o entulho, não dar ao treinador o que ele pede, seria um passar de atestado de incompetência ao próprio treinador...e no meu ponto de vista, se isso acontecer SC não tem condições para continuar aqui e tem todos os motivos para sair pelo próprio pé do clube, assim que achar o melhor momento para o fazer.. Porque é muito fácil culpar o treinador do que acontece, deixando de parte quem não proporciona as melhores garantias para se atingir os objectivos...
Com isto, não quero deixar de criticar o próprio SC, até porque acho que nestes 2 últimos jogos tomou decisões erradas no que toca a substituições.