Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,234
79,577
40
O FCP precisa mais do SC do que o SC do FCP. Como dizes e bem, ele foi Campeão sem reforços... Fez o impensável!! Nos últimos anos, tem gerido "entulho" que a SAD lhe coloca a disposição e mesmo assim conseguiu fazer uma otima campanha na Champions no ano passado. Chegou ao final de contrato e o clube decidiu renovar com ele, não sei em que condições,.mas fe-lo. Mas pelo que vimos nos últimos dias, percebe-se que existe um desacordo entre o SC e a direção no que toca a aquisição de reforços... Eu continuo a dar o benefício da dúvida ao treinador, até porque vejo muitas lacunas no plantel..e acima de tudo, falta de qualidade inegável para um clube como o nosso.
Neste momento e depois do que ele tem feito com o entulho, não dar ao treinador o que ele pede, seria um passar de atestado de incompetência ao próprio treinador...e no meu ponto de vista, se isso acontecer SC não tem condições para continuar aqui e tem todos os motivos para sair pelo próprio pé do clube, assim que achar o melhor momento para o fazer.. Porque é muito fácil culpar o treinador do que acontece, deixando de parte quem não proporciona as melhores garantias para se atingir os objectivos...

Com isto, não quero deixar de criticar o próprio SC, até porque acho que nestes 2 últimos jogos tomou decisões erradas no que toca a substituições.
Se não sair pelo próprio pé só tem é que levar com as críticas e não reclamar. Ainda vai a tempo.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,520
8,651
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O FCP precisa mais do SC do que o SC do FCP. Como dizes e bem, ele foi Campeão sem reforços... Fez o impensável!! Nos últimos anos, tem gerido "entulho" que a SAD lhe coloca a disposição e mesmo assim conseguiu fazer uma otima campanha na Champions no ano passado. Chegou ao final de contrato e o clube decidiu renovar com ele, não sei em que condições,.mas fe-lo. Mas pelo que vimos nos últimos dias, percebe-se que existe um desacordo entre o SC e a direção no que toca a aquisição de reforços... Eu continuo a dar o benefício da dúvida ao treinador, até porque vejo muitas lacunas no plantel..e acima de tudo, falta de qualidade inegável para um clube como o nosso.
Neste momento e depois do que ele tem feito com o entulho, não dar ao treinador o que ele pede, seria um passar de atestado de incompetência ao próprio treinador...e no meu ponto de vista, se isso acontecer SC não tem condições para continuar aqui e tem todos os motivos para sair pelo próprio pé do clube, assim que achar o melhor momento para o fazer.. Porque é muito fácil culpar o treinador do que acontece, deixando de parte quem não proporciona as melhores garantias para se atingir os objectivos...

Com isto, não quero deixar de criticar o próprio SC, até porque acho que nestes 2 últimos jogos tomou decisões erradas no que toca a substituições.
O FCP comprou o Waris a pedido do treinador.
O Loum foi um investimento de 7M a pedido do treinador. Como ele, há outros tantos.

O FCP já sobreviveu sem Mourinho, sem Avb, pq não haveria de resistir a saída de SC?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,425
25,959
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Já que não baza não dá para ficar na bancada um mês ou dois?

É que se ele visse o que nós vemos não aguentava 2 semanas.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,094
6,528
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Independentemente das lacunas do plantel, erros individuais, este ano cheira-me a possível crescente impaciência dos adeptos se se repetir a fotocópia de maus coletivos como o de hoje e o andamento fracassado da última época (ainda assim apreciável Champions).

Gosto da história do SC jogador connosco, do que já nos ajudou como treinador, da garra, nervo e mesmo "rasgo". Gostava que fosse "outro" treinador, mesmo dentro do seu estilo preferencial. Talvez precisasse de melhor ajuda dos adjuntos na continuidade de trabalho de campo.

Dúvidas se quer/sabe para mais detalhe "otimizador" de coletivo.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Chico entrou e ganhou um penalty que dariam os 3pts. Devia ter entrado mais cedo talvez. Estávamos a precisar de um jogador que fizesse aquilo que o Chico fez quando entrou, e que o Luis Diaz faz na primeira parte, de ir para cima dos defesas e criar o caos na defesa do Maritimo.
Aquilo é pênalti?
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,101
15,775
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
De todas as decisões erradas que já teve, para mim a de Corona supera largamente as restantes.
É destruir o balneário e dar voz e razão ao jogador que não quer renovar e que se está a borrifar para nós. Entrou sem vontade e com mínimo de esforço para não se aleijar. É um exemplo brilhante para quem trabalha todos os dias e no fim fica a aquecer o banco ou bancada e para aqueles que ainda não renovaram ou caminham a passos largos para entrarem também em último ano de contrato.
O que fez na semana passada com o Luís Gonçalves devia sofrer o mesmo amanhã nos escritórios da SAD, mas infelizmente nem conto com esses para nada.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,240
1,869
Esses? depois das eleições vai ser um festival de perder pontos
É o bi para o Sporting
Fiem-se nisso...
O campeonato vai ser a 2 e nós a lutar pelo 3o lugar com o Braga.
E atenção ao apuramento para a LC..
Se no ano passado com quartos de final estamos tesos nem sei o que pensar caso não ficarmos de fora...
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,807
1,452
Impensável ser campeão?
Vá ver a equipa que ele tinha a disposição.
Este ano temos pior do que o ano passado, neste momento.. Sérgio Oliveira e Corona têm estado fora, Marega ( jogador importante, no meu ponto de vista) também já cá não está, e nao vejo ninguém com esse tipo de características no plantel..para além de outras lacunas, que já existiam.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,545
12,969
Meteu estremos e depois colocoos a laterais.. completamente perdido

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eheheheh... Até dá vontade de rir a sério.

Não há plano B. Não há, nem nunca houve.
É um improviso qualquer.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,466
2,705
O FCP precisa mais do SC do que o SC do FCP. Como dizes e bem, ele foi Campeão sem reforços... Fez o impensável!! Nos últimos anos, tem gerido "entulho" que a SAD lhe coloca a disposição e mesmo assim conseguiu fazer uma otima campanha na Champions no ano passado. Chegou ao final de contrato e o clube decidiu renovar com ele, não sei em que condições,.mas fe-lo. Mas pelo que vimos nos últimos dias, percebe-se que existe um desacordo entre o SC e a direção no que toca a aquisição de reforços... Eu continuo a dar o benefício da dúvida ao treinador, até porque vejo muitas lacunas no plantel..e acima de tudo, falta de qualidade inegável para um clube como o nosso.
Neste momento e depois do que ele tem feito com o entulho, não dar ao treinador o que ele pede, seria um passar de atestado de incompetência ao próprio treinador...e no meu ponto de vista, se isso acontecer SC não tem condições para continuar aqui e tem todos os motivos para sair pelo próprio pé do clube, assim que achar o melhor momento para o fazer.. Porque é muito fácil culpar o treinador do que acontece, deixando de parte quem não proporciona as melhores garantias para se atingir os objectivos...

Com isto, não quero deixar de criticar o próprio SC, até porque acho que nestes 2 últimos jogos tomou decisões erradas no que toca a substituições.
Já parava a conversa do entulho.
Recebeu entulho como todos os antecessores...
Mas também recebeu Militão, Diaz, Taremi...
Que reforços de craveira teve o Ruben Amorim?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,234
79,577
40
De todas as decisões erradas que já teve, para mim a de Corona supera largamente as restantes.
É destruir o balneário e dar voz e razão ao jogador que não quer renovar e que se está a borrifar para nós. Entrou sem vontade e com mínimo de esforço para não se aleijar. É um exemplo brilhante para quem trabalha todos os dias e no fim fica a aquecer o banco ou bancada e para aqueles que ainda não renovaram ou caminham a passos largos para entrarem também em último ano de contrato.
O que fez na semana passada com o Luís Gonçalves devia sofrer o mesmo amanhã nos escritórios da SAD, mas infelizmente nem conto com esses para nada.
Sim. A entrada do Corona é inacreditável!