Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,181
37,640
Tenho vista para o Dragão.
Isso já não é novidade amigo Ripas. Já há algum tempo que estamos entregues à bicharada. Muita gente por aqui reconhece algum problema mas ainda não deram conta da gravidade do mesmo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Mas continuo na minha, se o Conceição bate com a porta, aquela direção implode em três tempos.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,652
23,790
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O SC defende-se a ele próprio. O facto de ser treinador do FC Porto é que confunde os conceitos.

Defender o clube seria, por exemplo, vir falar de arbitragem no final dos dois campeonatos que perdeu, em vez de se esconder dos holofotes. Com a agravante de em 18/19 ter prometido fazê-lo.
O treinador é que tem de vir falar da arbitragem?!! Quem deveria vir a público era quem nos dirige. São de uma inércia total em todas as vertentes. Queixam-se mais depressa do governo do que das arbitragens.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,470
2,707
Apoiado por quem? Por um diretor de comunicação?! Isso diz muito da nossa actual capacidade. De resto só apareceram para o apoiar para se sentarem em alguma da popularidade que o SC conquistou junto de muitos adeptos.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Diretor de comunicação que ele mandou calar.
Os antecessores nem diretor de comunicação tinham.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,610
8,212
E não há mais jogadores com culpa nos 2 golos?
O
Mbemba no primeiro ficou a olhar, e não sai ninguém na pressão ao cruzamento.
No segundo tem tanta oportunidade de fazer falta o Zaidu como o Bruno Costa. E a linha defensivamente está toda desajustada
O Bruno Costa é que ia fazer falta? para ser expulso? Este lance é para ser cortado pelo Zaidu, logo ali o meio campo ofensivo ...
 
  • Like
Reações: Luisf.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,190
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O treinador é que tem de vir falar da arbitragem?!! Quem deveria vir a público era quem nos dirige. São de uma inércia total em todas as vertentes. Queixam-se mais depressa do governo do que das arbitragens.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Vamos fingir que o SC nunca falou de arbitragem ?

E quem se enfiou na boca do lobo foi ele ao prometer falar dos roubos.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,652
23,790
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Diretor de comunicação que ele mandou calar.
Os antecessores nem diretor de comunicação tinham.
Ele apoia?!! Ele não faz nada. Só o vi a engraxar num final de época numa entrevista no Porto canal onde se fartou de elogiar. Parecia um lambe botas e quando isso acontece desconfio muito da capacidade de quem elogia e do seu propósito.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,181
37,640
Tenho vista para o Dragão.
Não subestimes a capacidade deles em dar a volta por cima e virarem mais depressa vítimas que culpados. Já vi isso acontecer diversas vezes.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Até ao dia que essa peta não pega. Ainda por cima.. agora temos dois rivais a sério a lutar pelo título. O timing está a ficar em ponto de rebuçado.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Acho incrível o contorcionismo que aqui vai, é esta a nova cultura portista?

Jamais o PdC(em condições normais) deixaria que o NGC fosse gerido de fora para dentro, o Adriaanse que o diga. Mas o NGC hoje em dia é um livro aberto, em que tudo se sabe. Antigamente tudo se resolvia internamente, hoje em dia recorremos a espectáculos circenses, como se isto servisse para alguma coisa. Quando um treinador se acha na necessidade de vir ao Porto Canal esclarecer que o Zé Luís era uma escolha pessoal dele, diz tudo o que é hoje da cultura portista, neste sentido o NGC parece o Zbording.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,652
23,790
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Vamos fingir que o SC nunca falou de arbitragem ?

E quem se enfiou na boca do lobo foi ele ao prometer falar dos roubos.
Não conheço nenhum treinador que nunca tenha falado mas achas que num final de época não devem ser os máximos responsáveis a faze-lo?! São pagos a peso de ouro para proteger os interesses do clube e parece que só olham para os interesses próprios.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Voces ainda achavam que ele ia dizer alguma coisa no pos jogo? Aquele surto foi apenas a frustraçao da propria incompetencia (mais um surto de tantos outros). Ele sabe que nao tem qualidade para montar uma equipa que controla o jogo, entao quando sofre um golo deste tipo tem de descarregar em alguem, alguem com um ego do tamanho do dele tem sempre de arranjar um culpado. Hoje foi o luis gonçalves, ja foi o naka, o vitinha, o fabio vieira... Enfim.

A questao do DE é obvio que ele tem razao ao pedir um, como tenho eu e 100% do forum, agora que nao use isso para esconder a incompetencia dele, jogamos contra o famalicao ou contra o Bayern? E por fim para que anda a dizer que anda em sintonia com o presidente e depois faz cenas destas? Que fale com ele em privado entao...mais uma prova que aquilo foi só ele, mais uma vez, a desculpar a falta de qualidade dele proprio.
Isto é tão mas tão evidente que só não vê mesmo quem não quer..
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,652
23,790
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Até ao dia que essa peta não pega. Ainda por cima.. agora temos dois rivais a sério a lutar pelo título. O timing está a ficar em ponto de rebuçado.
Basta ires um pouco às redes sociais para perceberes que para muita gente isto é o FC Pinto da Costa e não FC Porto. Se não aparecer ninguém credível, com o discurso certo, os números certos e a equipa e projecto certos vamos ter mais do mesmo.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,190
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não conheço nenhum treinador que nunca tenha falado mas achas que num final de época não devem ser os máximos responsáveis a faze-lo?! São pagos a peso de ouro para proteger os interesses do clube e parece que só olham para os interesses próprios.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Concordo que os nossos dirigentes ... Enfim ... Se eu dissesse realmente o que me vai na alma era expulso daqui e com razão.

Mas a inércia dos dirigentes não tira responsabilidade ao Treinador de pelo menos vir dar a cara.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão