Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Sir_ultra

Bancada lateral
20 Maio 2021
520
534
Draco, tretas!

Existem aquelas bolas meias a rondar que um PL de categoria estava lá.

Há uma jogada na segunda parte, já não sei de quem, que ganhar a frente aos defesas e mete o passe no meio e o Taremi e o Toni ainda vem a chegar à grande área!

Um grande PL transforma a equipa para melhor.
O falhanço do Toni é anedótico!
 
  • Like
Reações: Porto e Dias_21

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,662
10,499
Últimos 20 minutos.
Não estávamos a conseguir jogar futebol.
Porque é que não tentamos pôr, por exemplo, o Fábio Vieira (que tem qualidade para meter bolas tensas e colocadas) descaido sobre a direita a meter bolas na área de pé esquerdo?
Toni, Evanilson e o Marcano a disputar as bolas, Uribe e Sérgio Oliveira a tentar ganhar segundas bolas!
Dantes, quando não conseguíamos a bem, íamos a mal!
Algum cientista da bola me explica isto?
O que andamos a fazer na segunda parte toda???
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,840
1,475
O FCP comprou o Waris a pedido do treinador.
O Loum foi um investimento de 7M a pedido do treinador. Como ele, há outros tantos.

O FCP já sobreviveu sem Mourinho, sem Avb, pq não haveria de resistir a saída de SC?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Então vamos falar de jogadores:

Carraça;
Zaidu;
Nakajima;
Filipe Anderson;
Sarr;
João Pedro;
Manafa(??)
Fernando Andrade
Evanilson(???)
Lateral direito que está no Young Boys ( não me recordo o nome);
E outros que agora na me lembro..

Foram pedidos de SC?? Duvido... E aliás, até gostava mesmo de ter acesso ao relatório de jogadores que SC pediu para este ano.. Só para saber se os jogadores são mesmo flops.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,749
4,833
O Amorim foi campeão com dois pontas de lança que são piores que o nosso 3º.

Se não tens médios que não tem "golo", é simples. Altera-se o modelo/estilo de jogo para que não se tenha de depender dos golos dos médios.

O saportem teve a melhor defesa, e nenhum dos 3 centrais é melhor que o Pepe e o Mbemba.
A sorte do Conceição é ter um super atleta e um super patrão de quase 40 anos que anda constantemente a varrer tudo na defesa durante quase 90min, caso contrário a esta hora já tinha sido despedido
Por acaso também gostava de ver o Porto jogador com 3 centrais e dar mais liberdade ao JM e eventualmente ao Wendell agora.
Agora a nivel de meio-campo para mim Palhinha e Matheus Nunes são melhores que os médios do Porto excetuando talvez SO quando está no topo da forma. Palhinha evolui-o muito e dá muita consistência ao meio-campo e Matheus Nunes é um medio que não tendo muito golo tem uma enorme capacidade de transportar bola fruto da sua qualidade técnica e capacidade física. Depois eles no ataque não tendo um grande ponta de lança tem um jogador que tem uma grande facilidade a finalizar mesmo não sendo ponta de lança(Pote).
Mérito do Rubem Amorim que consegui-o arranjar jogadores que operacionalizam muito bem as dinâmicas que ele quer impor.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,443
9,160
Este ano temos pior do que o ano passado, neste momento.. Sérgio Oliveira e Corona têm estado fora, Marega ( jogador importante, no meu ponto de vista) também já cá não está, e nao vejo ninguém com esse tipo de características no plantel..para além de outras lacunas, que já existiam.
E os que ele tem a disposição com qualidade e ficam na bancada ou só jogam 10min?
Só estou a falar do Vitinha e Fábio Vieira. Dos melhores no europeu de sub21 a poucos meses.
Há, falta a intensidade.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Por acaso também gostava de ver o Porto jogador com 3 centrais e dar mais liberdade ao JM e eventualmente ao Wendell agora.
Agora a nivel de meio-campo para mim Palhinha e Matheus Nunes são melhores que os médios do Porto excetuando talvez SO quando está no topo da forma. Palhinha evolui-o muito e dá muita consistência ao meio-campo e Matheus Nunes é um medio que não tendo muito golo tem uma enorme capacidade de transportar bola fruto da sua qualidade técnica e capacidade física. Depois eles no ataque não tendo um grande ponta de lança tem um jogador que tem uma grande facilidade a finalizar mesmo não sendo ponta de lança(Pote).
Mérito do Rubem Amorim que consegui-o arranjar jogadores que operacionalizam muito bem as dinâmicas que ele quer impor.
Eu já ficava contente em ver um jogo que não esteja dependente unicamente de bolas divididas, raça, profundidade e inspiração dos alas/extremos.

Basta ver por hoje, quase toda a gente diz que fizemos uma grande primeira parte. Eu acho é que tivemos um grande Diaz na primeira parte.
Na 2a não houve ninguém que o acompanhasse, ele acabou por dar o berro e fodemo-nos.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
70,564
43,437
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O FCP fez uma boa primeira parte e foi infeliz com o resultado, mas não e aceitavel não fazer nada na segunda parte, o SC tem que mexer menos e melhor na equipa.

O FCP precisa de um médio com outra qualidade de jogo, o Uribe é bom para 6 não é para jogar com o Bruno Costa, é esperar que o Grujic possa ser esse médio para jogar ao lado do Uribe..

Outra coisa que tem que ser vista rapidamente é a marcação dos campos, é deprimente ter tanta gente boa na area e ninguem conseguir lá meter uma bola em condições.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,570
8,794
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Então vamos falar de jogadores:

Carraça;
Zaidu;
Nakajima;
Filipe Anderson;
Sarr;
João Pedro;
Manafa(??)
Fernando Andrade
Evanilson(???)
Lateral direito que está no Young Boys ( não me recordo o nome);
E outros que agora na me lembro..

Foram pedidos de SC?? Duvido... E aliás, até gostava mesmo de ter acesso ao relatório de jogadores que SC pediu para este ano.. Só para saber se os jogadores são mesmo flops.
O Manafa não tenho grandes dúvidas. Aliás, nem vale a pena falar do Manafa quando é dos jogadores com mais minutos. Também podemos falar de um Zé Tiktok.
foi com Sc que se despachou o Neves a preço de saldo enquanto ele bateu o pé para Herreras e brahimis ficarem e saírem a custo zero. O Marega também desconfio que ele se opôs à saída. Saiu a custo zero.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,840
1,475
E os que ele tem a disposição com qualidade e ficam na bancada ou só jogam 10min?
Há, falta a intensidade.
O treinador lá terá os seus motivos...ele é que os treina todos os dias. Falar se fora e fácil, mas não sabemos se nos treinos dao mais do que os que têm jogado. Depois existe a táctica e a estratégia que o treinador tem em mente, que pode prejudicar o lançamento de alguns jogadores.. Mas neste momento, o que temos não é suficiente para se atingir os objetivos.. necessitamos não de mais, mas sim de melhores jogadores..
 
  • Haha
Reações: pavlovdoorman

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,945
3,583
Então vamos falar de jogadores:

Carraça;
Zaidu;
Nakajima;
Filipe Anderson;
Sarr;
João Pedro;
Manafa(??)
Fernando Andrade
Evanilson(???)
Lateral direito que está no Young Boys ( não me recordo o nome);
E outros que agora na me lembro..

Foram pedidos de SC?? Duvido... E aliás, até gostava mesmo de ter acesso ao relatório de jogadores que SC pediu para este ano.. Só para saber se os jogadores são mesmo flops.
O Fernando Andrade há declarações do SC a pedi-lo ainda antes de estar contratado..


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,037
27,779
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O FCP fez uma boa primeira parte e foi infeliz com o resultado, mas não e aceitavel não fazer nada na segunda parte, o SC tem que mexer menos e melhor na equipa.

O FCP precisa de um médio com outra qualidade de jogo, o Uribe é bom para 6 não é para jogar com o Bruno Costa, é esperar que o Grujic possa ser esse médio para jogar ao lado do Uribe..

Outra coisa que tem que ser vista rapidamente é a marcação dos campos, é deprimente ter tanta gente boa na area e ninguem conseguir lá meter uma bola em condições.
O Uribe não é um bom 6. Nem aqui, nem no México nem na seleção.
 

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
Então vamos falar de jogadores:

Carraça;
Zaidu;
Nakajima;
Filipe Anderson;
Sarr;
João Pedro;
Manafa(??)
Fernando Andrade
Evanilson(???)
Lateral direito que está no Young Boys ( não me recordo o nome);
E outros que agora na me lembro..

Foram pedidos de SC?? Duvido... E aliás, até gostava mesmo de ter acesso ao relatório de jogadores que SC pediu para este ano.. Só para saber se os jogadores são mesmo flops.
Ai o Manafá não foi? Um tipo que chegou do nada e foi titular durante 2 épocas e meia? E meter o Evanilson nessa lista, enfim.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,443
9,160
O treinador lá terá os seus motivos...ele é que os treina todos os dias. Falar se fora e fácil, mas não sabemos se nos treinos dao mais do que os que têm jogado. Depois existe a táctica e a estratégia que o treinador tem em mente, que pode prejudicar o lançamento de alguns jogadores.. Mas neste momento, o que temos não é suficiente para se atingir os objetivos.. necessitamos não de mais, mas sim de melhores jogadores..
Precisamos é de um treinador.
O marítimo não tem plantel com qualidade para nos roubar pontos, pk são muitos jogos que acabamos a sofrer contas equipa de menos qualidade.
É incompetência da parte do Sérgio, não há defesa para isso.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,159
9,716
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Então vamos falar de jogadores:

Carraça;
Zaidu;
Nakajima;
Filipe Anderson;
Sarr;
João Pedro;
Manafa(??)
Fernando Andrade
Evanilson(???)
Lateral direito que está no Young Boys ( não me recordo o nome);
E outros que agora na me lembro..

Foram pedidos de SC?? Duvido... E aliás, até gostava mesmo de ter acesso ao relatório de jogadores que SC pediu para este ano.. Só para saber se os jogadores são mesmo flops.
Ainda no outro dia puseram aí no Portal uma capa d'O Jogo do Verão passado a dizer que o perfil do Zaidu agradava a SC.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12