Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,313
68,491
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Esta merda é daquelas coisas que um gajo por muito que oiça um adepto do SC dizer nunca deixa de ser surreal...vocês não têm vergonha na cara quando escrevem essas coisas? vocês não são adeptos do FC Porto mas sim do SC FC..Como Portista só penso em vergonha alheia quando vejo este tipo de comentários..entulho? o SC já contribuiu e bem para esse entulho!!
Custa, a mim custou-me mas lá acabei por perceber que era verdade.

O Porto está num coma tal, que até depende de um treinador que não é da alta roda europeia!
 
  • Like
Reações: WaywardPines

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,123
9,648
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Capas de jornais??? Na semana passada viu-se que SC estava mesmo agradado.
Atenção que eu até apoiei o Zaidu.. ele não tem culpa nenhuma de cá estar..o problema era não existir melhor..
Eu tenho jornais a demonstrar o que eu digo. Demonstra aí algo que prove que o SC não queria o Zaidu e eu dou-te razão.
 

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,622
1,619
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
Desde que a lei mudou para as 5 substituições devido á pandemia, o nosso futebol piorou muito.
O Sergio é muito fraco a intervir no banco.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,807
1,452
Esta merda é daquelas coisas que um gajo por muito que oiça um adepto do SC dizer nunca deixa de ser surreal...vocês não têm vergonha na cara quando escrevem essas coisas? vocês não são adeptos do FC Porto mas sim do SC FC..Como Portista só penso em vergonha alheia quando vejo este tipo de comentários..entulho? o SC já contribuiu e bem para esse entulho!!
Estás enganado.. eu sou adepto do FCP.. Já tu és adepto Anti-SC. Sao coisas diferentes.. Eu olho para o todo e o todo está é o Clube, que e composto por imensa gente... desde o Presidente até ao excelente colaborador que trata no nosso extraordinário relvado.. O clube é gerido com dinheiro.. Sabes disso? Sabem quanto dinheiro o FCP encaixou desde que SC cá chegou??? Prefiro 1000 vezes 1 SC do que 1 vez 1000 Peseiros..
 
  • Like
Reações: Postiga

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,900
12,944
Custa, a mim custou-me mas lá acabei por perceber que era verdade.

O Porto está num coma tal, que até depende de um treinador que não é da alta roda europeia!
Sim, se o SC sair o clube vai fechar, mais vale, ninguém mais vai ganhar, nunca mais iremos jogar a liga dos campeões, etc..o ciclo do SC acabou, e este prolongamento só vai piorar muito provavelmente, está na cara..o gajo a continuar nesta senda vai ser o nosso Wenger...daqui a 15 anos estamos nos Aliados a festejar a taça da liga ou de Portugal..
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,777
191,292
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Desde que a lei mudou para as 5 substituições devido á pandemia, o nosso futebol piorou muito.
O Sergio é muito fraco a intervir no banco.
Que faça só 3

Não é obrigado a fazer as 5
Mas hoje inventou de caralho

Tira avançado; mete avançado, muda lateral de lado; tira de lá o lateral
Confusão
 
  • Like
Reações: JPA84

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,032
4,257
Olimpo
Desde que a lei mudou para as 5 substituições devido á pandemia, o nosso futebol piorou muito.
O Sergio é muito fraco a intervir no banco.
Não diria fraco, mas é claramente melhor a meter a equipa a jogar de inicio do que depois quando tem de mexer no plano inicial. Isso é notório.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,618
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Comecei a ver mais ou menos à meia-hora de jogo e fiquei com sabor a derrota aqui atravessada.

Convocatória, onze, subs. Estivemos mal! Não há Zaidu, nem relvado que justifiquem tão pouco Porto!
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,900
12,944
Estás enganado.. eu sou adepto do FCP.. Já tu és adepto Anti-SC. Sao coisas diferentes.. Eu olho para o todo e o todo está é o Clube, que e composto por imensa gente... desde o Presidente até ao excelente colaborador que trata no nosso extraordinário relvado.. O clube é gerido com dinheiro.. Sabes disso? Sabem quanto dinheiro o FCP encaixou desde que SC cá chegou??? Prefiro 1000 vezes 1 SC do que 1 vez 1000 Peseiros..
Desconversa, desconversa, pois claro, anti SC, não gostam das verdades não é? o SC em termos de valorização dos jogadores piorou a olhos vistos, o que tem safado tem sido mesmo a Champions que nunca disse que ele fez um mau trabalho nesse aspeto.. nunca vi tanto jogador importante a sair a custo 0 do clube como na era SC, porque será? porque é que os jogadores já não rendem como conseguíamos fazer no passado? o SC também trouxe muito entulho.. e quem é que disse que eu prefiro Peseiros? Mas o futebol só tem o SC e o resto é tudo Peseiros ? o SC não é o grande problema mas faz parte dele..
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,404
1,963
Desde que a lei mudou para as 5 substituições devido á pandemia, o nosso futebol piorou muito.
O Sergio é muito fraco a intervir no banco.
O problema é que os outros também fazem 5
Hoje o marítimo meteu três toiros só para arrear porrada e desorganizar
 
LimaPereira

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,016
5,123
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Vamos lá a ver: o plantel actual do FCP não é muito melhor que os dos restantes clubes da primeira Liga, comparavel ao SLM e aos lagartos? Não é isso?
Mas vamos pensar nos outros clubes com excepção destes dois e do Braga. Não é um plantel superior? Não temos melhores armas?
Não conhece SC os jogadores?
E quanto a avançados... são os dos lagartos melhores? Quererá o TT e o Sr. 15 milhões em vez do Toni e do Taremi?
O problema de SC é que o modelo, tactica, que usa está mais que estudado e rotinado. Toda a gente sabe disso e sabe como o contrariar. Sabem porque é que as segundas partes são uma miseria? Porque os dois medios do meio estão de gatas. Tal como Octavio. Porque passam 90 minutos em choques e tentar roubar bolas, porque mal as temos as perdemos, já que a procura da vertigem é imediata. São os famosos "duelos" de SC. Ninguém pensa o jogo. Ninguém procura variar flancos, voltar atras, recomecar... e tudo porque os 2 avancados assim que a bola chega atrás se posicionam para o passe longo, vulgo, biqueirada.
Depois querem que tenham discernimento aos 75m ou que corram atrás em compensações, ou que os avancados que fizeram tabelinha ou cabeceamento no meio campo chegam à área rapido. Isto lutando sempre contra 5 defesas mais uma linha de 4 invariavelmente.
Com o cansaço as nossas linhas de pressão quebram... e cria-se um fosso... e coitados dos defesas...
Na Champions não porque lá jogamos mais retraídos, menor espaço para defender.
Temos equipa para ter o melhor meio campo da primeira liga. Até podemos jogar com 3 atrás, mas SC muda esta merda de estilo de jogo. Nem sempre correr mais ganha jogos, correr bem sim. Muda crl, acorda, dá o braço a torcer, protege a defesa com um 6 posicional, mete um médio a pensar o jogo, experimenta jogar futebol apoiado.
Acorda. Deixa de ser casmurro. Não resulta assim, não são os jogadores, és tu que não abdicas de uma forma de jogar que nunca foi espectacular mas, que se no início foi eficaz agora não é.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,807
1,452
Desconversa, desconversa, pois claro, anti SC, não gostam das verdades não é? o SC em termos de valorização dos jogadores piorou a olhos vistos, o que tem safado tem sido mesmo a Champions que nunca disse que ele fez um mau trabalho nesse aspeto.. nunca vi tanto jogador importante a sair a custo 0 do clube como na era SC, porque será? porque é que os jogadores já não rendem como conseguíamos fazer no passado? o SC também trouxe muito entulho.. e quem é que disse que eu prefiro Peseiros? Mas o futebol só tem o SC e o resto é tudo Peseiros ? o SC não é o grande problema mas faz parte dele..
Então estás-te a contrariar...primeiro dizes que SC não valoriza os jogadores e depois dizes que fez bom trabalho na Champions...Então a Champions não é a melhor montra para valorizar jogadores??

Ok, é melhor a Taça da Liga .