E tu sapos, olhos de passarão.E tu vais continuar a comer a palha que te dão. É porque gostas, Jacó.
E tu sapos, olhos de passarão.E tu vais continuar a comer a palha que te dão. É porque gostas, Jacó.
Palha, papagaio.E tu sapos, olhos de passarão.
Acho que tu cais para o lado que tens mais interesse em cair.É que dá não vir ao fórum. Aqui sabe-se tudo. É só expert insiders!
https://www.zerozero.pt/news.php?id=221985 aqui tens como a cláusula na sua primeira renovação era de 15...logo se baixou para 10,nunca seria de 20 para 10M como disse o Rodolfo, portanto já está errado o que ele disse.E tu vais continuar a comer a palha que te dão. É porque gostas, Jacó.
Mas quais insides do Rodolfo? Ele não fez apelo a nenhuma inside, apenas constatou o óbvio.Acho que tu cais para o lado que tens mais interesse em cair.
Ao que parece que te provaram que as insides do Rodolfo já falharam outras vezes, portanto é bem possível que estejam erradas novamente. Depois cada um acredita no que quer até que se prove.
Não foi sequer o Rodolfo que disse isso.https://www.zerozero.pt/news.php?id=221985 aqui tens como a cláusula na sua primeira renovação era de 15...logo se baixou para 10,nunca seria de 20 para 10M como disse o Rodolfo, portanto já está errado o que ele disse.
Como é que se constata o óbvio afirmando uma mentira?Mas quais insides do Rodolfo? Ele não fez apelo a nenhuma inside, apenas constatou o óbvio.
Quem quer fazer crer que tem insides não é ele.
Pronto, seja lá quem foi, já está errado, é esse o ponto a que queremos chegar acho eu, o de evitar mentiras.Não foi sequer o Rodolfo que disse isso.
Porque não se estava a discutir a cláusula mas o processo de renovação. Sabes do que se está a falar?Como é que se constata o óbvio afirmando uma mentira?
Nem sabes se está. Baseias-te numa notícia da Bolha relativa à renovação de 2018. Em 2019 houve, supostamente, outra renovação.Pronto, seja lá quem foi, já está errado, é esse o ponto a que queremos chegar acho eu, o de evitar mentiras.
Ok, isso já é relevante, achei que esta era a sua segunda renovação. Neste caso fica difícil saber no que confiar visto que diferentes jornais divulgam coisas diferentes.Nem sabes se está. Baseias-te numa notícia da Bolha relativa à renovação de 2018. Em 2019 houve, supostamente, outra renovação.
Edit. Numa notícia de 2020 no MF:
"Conceição, cuja cláusula de rescisão subiu de 15 para 20 milhões de euros, renovou contrato em março do ano passado, até junho de 2021, e só uma proposta de outro grande clube europeu em termos desportivos e financeiros, que não está em cima da mesa, poderia desviá-lo dos dragões."
No JN também em 2020:
"sabendo-se que tem no contrato com o F. C. Porto uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros."
Ora bem, ninguém diz que ficou cá por amor ao clube, ficou porque somos a melhor opção por muitos fatores.Acho completamente normal o Sérgio ter esperado um pouco mais a ver se lhe aparecia um clube de champions num campeonato mais exigente. Não apareceu, ficou cá. E a partir do momento em que cá fica é com o mesmo compromisso e entrega de sempre.
Se ele não quisesse cá ficar tinha saído - baixando a exigência do clube de champions ou ficando algum tempo sem treinar, até porque ele não precisa, felizmente, de trabalho para levar uma vida boa.
Claro que é normal e não tem mal nenhum.Acho completamente normal o Sérgio ter esperado um pouco mais a ver se lhe aparecia um clube de champions num campeonato mais exigente. Não apareceu, ficou cá. E a partir do momento em que cá fica é com o mesmo compromisso e entrega de sempre.
Se ele não quisesse cá ficar tinha saído - baixando a exigência do clube de champions ou ficando algum tempo sem treinar, até porque ele não precisa, felizmente, de trabalho para levar uma vida boa.
Ele ter amor ao clube não implica que não tenha de gerir a sua carreira.Ora bem, ninguém diz que ficou cá por amor ao clube, ficou porque somos a melhor opção por muitos fatores.
Amor ao clube demonstrou quando veio para cá ganhar menos do que ganhava em França.
Agora vai ver quem te deu logo like quando dizias que era falso a cláusula ser de 20...Ok, isso já é relevante, achei que esta era a sua segunda renovação. Neste caso fica difícil saber no que confiar visto que diferentes jornais divulgam coisas diferentes.
Wow, coisa nunca vista num profissional de futebol. Isto é polémico aqui?Disse que o Porto estava interessado na renovação e já a tinha proposto há muito e que o SC foi protelando a ver o que surgia no mercado. Como não teve a proposta que desejava, renovou.
Nada de mais. Nem o disse com um sentido pejorativo. Apenas constatou o óbvio.
Óbvio. Independentemente do momento que o clube atravessa, seja melhor ou pior, só um burro é que recusa treinar o Porto. Chegar a um clube da nossa dimensão é a oportunidade de uma vida.Ele ter amor ao clube não implica que não tenha de gerir a sua carreira.
E quando veio do Nantes também foi, obviamente, o melhor passo a dar na sua carreira e não o amor que ditou a escolha.
Deixa-o empatar um jogo e vais ver. Nem que seja de preparaçao.Até depois do homem renovar se continua a inventar sobre o processo de renovação
Só faltam uns tweets manhosos a dizer que ele vai para o Galatasaray