16 de Maio de 2021.Não. Nada.
Sei que vai renovar.
Façam uma fila vah.
Prometo que sou gentil.
16 de Maio de 2021.Não. Nada.
Sei que vai renovar.
Com a cara cheia de merda já eles estão. Isto foi uma cagadela em cima da cabeça com direito a limpar-lhes o cu ao nariz!Sérgio Conceição vai renovar contrato por mais três anos com o FC Porto
Sérgio Conceição. treinador do FC Porto, vai prolongar contrato por mais três anos cumprindo o intenção de Jorge Nuno Pinto da Costa de manter o técnico até ao final do atual mandato. A oficialização vai ser feita este sábado e terá transmissão no Porto Canal.portocanal.sapo.pt
"Já está tudo acordado há vários dias" diz o Porto Canal... mas essa parte a cmtv omite lol para não encherem a cara de m*rda com o volte face lol
Palhaços
Não sei se já tinha dito antes mas também já tinha dito que já estava mais do que tudo tratado e a trabalharem os 2 na próxima época!16 de Maio de 2021.
Façam uma fila vah.
Prometo que sou gentil.
e mesmo isso que tenho medo! Um plantel a imagem do Sérgio3 anos...
Siga. Toca a criar um plantel à imagem do SC. De preferência com alguns ajustes no modelo de negócio...
Mas boa noticia é o (quase) exclusivo Porto Canal. Muito bem! Temos de fazer isto mais vezes!
Um plantel a imagem do Conceição é um plantel baseado em força, flops milionários e tecnicamente horríveise mesmo isso que tenho medo! Um plantel a imagem do Sérgio
Correu-te bem!16 de Maio de 2021.
Façam uma fila vah.
Prometo que sou gentil.
Ser Porto é ter qualidade e os jogadores que o Conceição escolhe e tudo baseado na parte física e sóDe uma coisa eu tenho a certeza: PODEMOS NAO GANHAR SEMPRE, MAS VAMOS SER SEMPRE PORTO, VAMOS DAR SEMPRE TUDO DENTRO DO CAMPO, VAMOS TER SEMPRE O ADN PORTO ESTAMPADO NO CORPO DE CADA UM DELES!!
TAMBÉM SEI DISTO: COM O SERGIO VAMOS SEMPRE ESTAR MAIS PERTO DE GANHAR!!
Tem de ser à imagem do Sérgio mas com um freio.e mesmo isso que tenho medo! Um plantel a imagem do Sérgio