Para não obrigar o filho a ir a pé para o Olival, veste-se em modo stealth, parece um yakuza
Para não obrigar o filho a ir a pé para o Olival, veste-se em modo stealth, parece um yakuza
Era a isso que me referia.Ui, por falar no Rodolfo. Ainda bem que a malta não o ouviu falar sobre o Sérgio ontem na CMTV senão ainda tinham um desmaio.
Até estranhei isso não ser motivo de conversa por aqui.
O que disse?Ui, por falar no Rodolfo. Ainda bem que a malta não o ouviu falar sobre o Sérgio ontem na CMTV senão ainda tinham um desmaio.
cmtv..calado..ok..! Fiquei esclarecido!CMTV
E o calado já o tinha dito há uma semana atrás.
Eu ouvi e não concordo com o que ele disse, onde está o problema?Ui, por falar no Rodolfo. Ainda bem que a malta não o ouviu falar sobre o Sérgio ontem na CMTV senão ainda tinham um desmaio.
Então é mentira!CMTV
E o calado já o tinha dito há uma semana atrás.
Não sei, mas o Rodolfo depois de ter engolido um sapo em relação á semana passada quando disse que o SC estava a dificultar por dinheiro, agora pegou nesta.... e se calhar vai engolir mais um sapo.Então é mentira!
Disse que o Porto estava interessado na renovação e já a tinha proposto há muito e que o SC foi protelando a ver o que surgia no mercado. Como não teve a proposta que desejava, renovou.O que é que o Rodolfo disse, afinal?
Fora não ser verdade..Disse que o Porto estava interessado na renovação e já a tinha proposto há muito e que o SC foi protelando a ver o que surgia no mercado. Como não teve a proposta que desejava, renovou.
Nada de mais. Nem o disse com um sentido pejorativo. Apenas constatou o óbvio.
Foi dito ontem na mesma estação televisiva, no mesmo programa, que o Sérgio não tinha cláusula de 20M, não passou a ter de 10M, tem e sempre teve uma cláusula de 15M.cmtv..calado..ok..! Fiquei esclarecido!
Claro, claro...Fora não ser verdade..
Já disse o que tinha a dizer sobre esse assunto..Claro, claro...
Ele deve ter-se eclipsado, perdão, equivocado...
É o que eu digo. Não há fórum com este. Até se sabe muito mais do que quem está no meio como o Rodolfo.Já disse o que tinha a dizer sobre esse assunto..
Porque é que o Rodolfo haveria de saber muito sobre a renovação do Sérgio?É o que eu digo. Não há fórum com este. Até se sabe muito mais do que quem está no meio como o Rodolfo.
Podes detalhar todo o processo de renovação do SC para ficarmos elucidados?
Volto a repetir, quem me conhece, sabe como sei das coisas. Quem é meu amigo pessoal e não colega de fórum. Ja te dei o exemplo do Apo que te confirmou. Não és obrigado a acreditar.É o que eu digo. Não há fórum com este. Até se sabe muito mais do que quem está no meio como o Rodolfo.
Não estás cansado de comer sapos vivos?É o que eu digo. Não há fórum com este. Até se sabe muito mais do que quem está no meio como o Rodolfo.